1. Spirit Fanfics >
  2. Brincadeira tem hora >
  3. Mas com os membros...

História Brincadeira tem hora - Capítulo 1


Escrita por: MCProject e Hayafuru

Notas do Autor


Vocês não tem noção do quanto eu ri com esse vídeo, o plot veio na hora!
Espero que gostem da fanfic tanto quanto eu gostei de escrever! <3

Boa leitura!

Capítulo 1 - Mas com os membros...


Fanfic / Fanfiction Brincadeira tem hora - Capítulo 1 - Mas com os membros...

Namjoon andava apressado a procura de Hoseok em meio a staff do programa. Estavam no intervalo e, como líder do grupo, o Kim tinha que tirar satisfação referente a idiotice que o Jung havia dito em frente às câmeras. 

Após entrar na sala que fora especialmente designada para o Bangtan, Namjoon viu o Jung com os outros membros. Pediu, com muita educação, que o rapaz o acompanhasse até um local mais reservado. Quando sozinhos, Namjoon permaneceu calado, tentava achar as palavras que deveria usar. 

— Eu sei o que você vai dizer, escapou. — O Jung se apressou. 

— Escapou?— disse, relativamente alterado. 

Hoseok abaixou a cabeça envergonhado. O problema começou durante a entrevista, a pergunta que fora lançada era referente a namoro; Namjoon, por ser ótimo fluente em inglês, explicou a situação e disse que ninguém pensava nisso atualmente e queriam apenas forcar em suas carreiras; mesmo que a fala tivesse gerado risadas por parte de alguns membros — afinal isso não era totalmente verdade —, o Kim estava certo de que havia convencido a todos. Bem, ele acreditava nisso, antes de Hoseok abrir a boca. “Ah, mas com os membros…" foi o que havia dito com um sorriso tapado na cara e um duplo sentido em seu tom de voz. 

Namjoon não sabia onde enfiar o rosto, tanto por indignação quanto por Hoseok estar se dirigindo diretamente ao relacionamento que tinha com o Kim. 

— Céus, você tem noção da idiotice que disse? — indagou, massageando as pálpebras. — Brincadeira tem hora, Hoseok! 

— Desculpe, é que eu realmente não consegui me conter! — disse, rindo ainda mais ao se lembrar da cara de Namjoon em sua direção na hora.

Namjoon ainda estava indignado com a situação, entretanto se acalmou quando sentiu a aproximação sutil do Jung, este que colocou os braços em volta de seu pescoço e selou seus lábios rapidamente. 

— Não se preocupe, não será agora que irei revelar ao mundo nosso romance secreto, Monnie! — Sussurrou de forma sensual, antes de depositar mais um selinhos nos lábios do Kim e sair da sala com um sorriso na face. 

Namjoon estava sem ação. 

Ao mesmo tempo que Hoseok o tirava do sério, ele também o levava às nuvens.

 


Notas Finais


Vou guardar esse vídeo com a minha vida. Comentários são sempre bem-vindos!

- design: @Stylan
- betagem: @kyravee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...