1. Spirit Fanfics >
  2. Brincadeiras do destino >
  3. Um plano para a prima

História Brincadeiras do destino - Um plano para a prima


Escrita por: SandraDias

Capítulo 4 - Um plano para a prima


-Triiiimm. Triiiimm...- o telefone de Leandro toca.

-Alô?...oi amor...hmm... agora?...tá, to indo.

-Era a tal Milla?-ken pergunta com deboche.

-Sim.

Leandro e Ken saíram,e após se despedirem. Correu até Milla, que o esperava na esquina.

-Fala Milena.-diz Leandro a irritando.

-É só Milla seu idiota.- diz Milla irritada e cruzando os braços.

-Calma amor, eu só tô brincando. Rsrsrs.

-Hum, bom vamos ao que interessa, tenho que te pedir um favor.

-O que tá aprontando agora?

-Nada de mais. Vem, vamos até a praça.-Ela o puxa. Chegam a praça, Leandro fica pensativo.

-Porque ta calado, amor?

-Não, é que tava lembrando de hoje de manhã.

-O que teve hoje de manhã?

-Eu e Ken, encontramos uma garota de jaleco jeans...

-E daí?

-E ela parecia estar abatida. Só que o Ken, você sabe. É imaturo as vezes...

-Só as vezes?Kkk.

-Então, ficou provocando a garota. Ela o ignorou diversas vezes e foi embora.-Milla parece pensar por uns instantes.

-Amor?...Milla.

-An, oi.

-No que tanto pensa?

-Não é que tava juntando alguns fatos.

-sobre?

-Sobre o que você me contou e o que minha prima me disse pela manhã. Pensa bem. Você me disse que encontraram de manha uma garota que parecia estar abatida. Quando cheguei em casa, minha prima parecia estar um pouco assim apesar de despistar.Também disse que encontrou um imbecíl e um garoto que parecia ser amigo dele.

-Sua prima também usa jaleco jeans?- Leandro perguntou.

-Bem, se você quer dizer que esse tal jaleco jeans, é um sobretudo. Então, sim.

-Pode ser que estamos falando da mesma garota.-Leandro diz surpreso, Milla concorda.

-Vamos supor que seja minha prima mesmo. Você acha que ela conseguiria namorado?

-Uai, e como eu vou saber? Sei lá. Mas supondo ser sua prima, o que teria acontecido para  ela ficar daquele jeito, que tava hoje de manha?

-Supondo ser ela mesmo, é uma longa história. Ela diz suspirando tristemente. 

-Entendo. E o que queria ter como favor de minha pessoa?

-Então. Queria que você me ajudasse a arrumar um namorado para minha prima.

-Kkkkkkkkkk...

-Do que ta rindo?-pergunta séria.

-Kkkk, ela é tão encalhada assim que pode arrumar um sozinha? Kkkk...

-Não é isso...-começou a falar, em um tom baixo. Leandro foi parando de rir e a olhou.-...a San, sofreu muito desde criança e ainda sofre, por uma perda bem grande na nossa familia. Ela se trancou no próprio mundo e eu e minha tia, queremos o melhor para ela.

-Tá, mais o que aconteceu?

-Não posso te contar. É como um segredo para ela. Não tenho permissão para isso.

-Ok. Mais porque acha que posso te ajudar?

-Nunca achei que pudesse. Só acho que me ajudará.

-Sempre sobra pra mim.-ele diz fazendo bico.

-Não seje chorão. Só quero que me arrume um boy,para ela.

-E isso por acaso é fácil?

-Nunca disse que fosse.-diz divertida, ele revira os olhos.

-Ok. Já tem um plano pelo menos?

-Sim, claaro.-diz convencida.

-Tá. Vai, fala qual é o plano para a prima...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...