História Brincando Com o Amor - Capítulo 55


Escrita por:

Postado
Categorias Alfonso Herrera, Anahí, Christian Chávez, Christopher Uckermann, Dulce María, Maite Perroni, Rebelde (RBD)
Personagens Christopher Uckermann, Dulce Maria
Tags Romance, Vondy
Visualizações 232
Palavras 243
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 55 - Divulgação.


Fanfic / Fanfiction Brincando Com o Amor - Capítulo 55 - Divulgação.

Vocês Lembram de Meu Falso Amor?! Creio que a grande maioria já leu, ou já ouviu falar dessa historia que eu tive o grande prazer de dividir com vocês e novamente estou aqui para fazer a mesma coisa, dividir com vocês a mesma historia, o mesmo enredo, porém reescrita com bastante novidade, cenas inéditas, alguns cortes, mas com a mesma essência, com os mesmos sentimentos, que tal reembarcarmos nesta aventura? Em uma versão original agora apresento a vocês CLARA e LUCAS. Em outro site, mas a mesma historia que os encantou e que lhes vai novamente encantar e para quem ainda não conhece esta maravilhosa historia, deixo a sinopse para vocês. 

 


 " Clara Lambert conheceu Lucas Schnneider em uma sala de bate-papo virtual há pouco mais de dois anos, desde então não havia um dia se quer em que não trocavam suas mensagens. Clara sempre foi uma menina um tanto inconsequente, sempre vivendo o hoje e cometendo suas loucuras que ela justificará por sua idade, já Lucas um médico recém formado, totalmente consciente e responsável despertou nela algo além da amizade, entre essas inúmeras trocas de e-mails Clara se vê perdidamente apaixonada e decide largar tudo para ir atrás de seu amor, mas o que ela não esperava era o fato de que o dr. Schnneider não fosse reconhece-la. Mas como não reconhece-la depois de dois anos de e-mails? Uma situação embaraçosa, Será que realmente era ele o cara dos e-mails? "

https://www.wattpad.com/myworks/148501954-meu-falso-amor


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...