1. Spirit Fanfics >
  2. Brincou comigo sem saber o que passei >
  3. Festa na piscina, estou cansada disso, desespero

História Brincou comigo sem saber o que passei - Festa na piscina, estou cansada disso, desespero


Escrita por: ford1010

Notas do Autor


Fala meus queridos, desculpe a demora pra postar, mas mano pensa em uma rotina corrida e totalmente diferente, saio de casa 7:00 e volto 00:00 horas por causa do meu trampo e faculdade, estou tentando fazer as Fics mais ta foda, vou tentar enviar um capitulo novo todo dia, mas não da mesma Fic então fiquem ligado;
vlw abraços;

Capítulo 5 - Festa na piscina, estou cansada disso, desespero


Havia amanhecido, Naruto já estava acordado organizando a churrasqueira já que teria uma festa ali, seria a reunião dos grandes nomes e depois uma festa para vários funcionários da empresa, Shikamaru foi o primeiro a chegar, logo em seguida chegou Gaara e Temari e em seguida Neji com Hinata, Kiba foi acompanhado de Tenten e Kurenai, já que todos sabiam que eles já estavam junto a um tempo, foram recebidos muito bem por Naruto, os rapazes foram se acomodando na mesa para que dessem inicio a reunião, já as meninas foram se trocar para entrar na piscina...

Shikamaru: E então qual vai ser o novo produto que iremos pensar e desenvolver?

Gaara: Não sei dizer, mas ideias não podem faltar, estamos entre os maiores aqui!

Kiba: Pra começo eu queria estar na piscina, as meninas parecem estar se divertindo e deve estar muito boa a água!

Naruto: Vamos agilizar a reunião para que possamos aproveitar a piscina!

Neji: Só falta a sua secretária!

Shikamaru: Secretária ta mais pra Namorada secreta!

Kiba/Neji/Gaara/Shikamaru: Hahahahahaha...

Naruto: Haha, não teve a menor graça!

Kiba: Naruto por favor desde que você voltou não para de ir de um lado para o outro com ela, sabe que a Naomi esta marcando em cima!

Naruto: To nem ai eu nunca fiquei com a Naomi!

Gaara: Mais com a Ino já?

Neji: O que eu sei é que as secretária da Namikaze Company dariam tudo para ver Ino fora da empresa!

Naruto: Indiferente, ela não irá sair do cargo dela!

Yahiko: To entrando!

Konan: Oi meninas!

Meninas: Oi!

Naruto: Finalmente, achei que tinha se perdido!

Yahiko: Konan pegando as coisinhas dela!

Meninos: Hahahaha!

Sasuke: Bom dia a todos

Meninos: Bom dia!

Naruto: Sakura?!

Sakura: Bom dia a todos!

Shikamaru: Sakura, ela não é parte da cúpula dos lideres!

Sasuke: Ela veio como minha acompanhante!

Naruto: Muito bem, Sakura se troque e vá para a piscina com as meninas!

Gaara: Vamos resolver logo isso!

Kiba: Falando nisso sua secretária chegou Naruto!

Sasuke: Ela não faz parte da Cúpula, porque ela veio nem nome importante ela tem!

Naruto: Ela da baixa em todos os assuntos da empresa ela participa da reunião!

Sasuke: E a Sakura não pode, deixo ela como minha secretária!

Gaara: Sasuke, não comece a arrumar intriga, ta vendo mais alguma menina aqui, não , então apenas a Ino e pronto!

Neji: O bom é que a Ino não se mete como as outras!

Naruto: Não que ela não entenda do contrário, ela só fala quando observa que será desvantagem para  a empresa!

Ino: Bom dia a todos.

Naruto: Bom dia Ino, sente-se aqui do meu lado!

Ino se acomodou ao lado de Naruto, Sasuke não estava confortável com a situação, mas relevou, começaram a reunião e não deu nem 10 minutos quando Hinata apareceu somente de biquíni junto com Kurenai e Temari...

Kurenai: Isso é ridículo!

Todos os rapazes e até Ino não entenderam do que a morena estava falando...

Naruto: Desculpa Kurenai, mas o que é ridículo?

Hinata: Se toca Naruto, Ino vamos!

Ino: Onde?

Temari: Anda Ino vamos pra piscina, deixa que eles se viram ai!

Ino: Desculpa meninas, mas eu só vim para a reunião!

Hinata: Como assim só veio pra reunião, Naruto você não convidou ela pra festa depois da reunião!

Naruto: Eu convidei, mas ela disse que não quer ficar, não posso obriga-lá!

Kurenai: Mas a gente pode!

Temari: Vamos indo Ino, já lá pra dentro se trocar e cair na piscina!

Ino: Meninas eu não trouxe roupa pra isso!

Hinata: Naruto se vira pra ir buscar roupas pra Ino na casa dela agora!

Gaara: Oloko, sendo mandado no meio de uma reunião, não deixava!

Hinata: Cala a boca Gaara!

Gaara: Calei!

Neji: Hinata, não acha que esta sendo meio bruta?

Tenten: Não se mete também Neji!

Neji: Ta bom!

Kurenai: Vocês acham certo apenas a Ino estar em uma reunião, enquanto as outras meninas se divertem?

Kiba: Naruto, elas tem razão!

Naruto: Ino, pode ir com elas, a gente paga pessoas para pensar, não precisamos fazer essa reunião, vamos aproveitar esse sol e curtir!

Ino: Mesmo assim eu não tenho roupa pra ficar, não se preocupem eu vou pra casa!

Kurenai: Negativo garota, você vai ficar aqui eu tenho um biquíni extra la na minha bolsa que acho que serve em você!

Ino: Mas...

Hinata: Nada de mas Ino vamos logo!

Enquanto as meninas foram se trocar o resto do pessoal da empresa foi chegando ia ser uma festa muito animada e sem horário para acabar, logo Ino aparece do lado de Kurenai com um biquíni branco que realçava os peitos da loira e destacava cade vez mais seus olhos e cabelo...

Kiba: Rapaz eu sabia que a Ino era um mulherão, mas não sabia que era tanto!

Neji: Parece que alguém ficou desligado, né Naruto!

Naruto: Que.. que foi?

Gaara: Deixa ele hahaha

Yahiko: Bom eu não sei vocês mais eu vou pra piscina com a minha mulher abraços!

Naruto estava cuidando da carne apenas de bermuda enquanto o restante alguns jogavam poker e bebiam cerveja e Whisky, logo algumas chegaram para acompanhar os garotos no Poker, e com isso Naruto viu Sasuke conversando com Ino, não deu bola inicialmente, mas logo em um reflexo para cuida da carne e olhar novamente em direção da loira viu a mesma beijando o moreno...

Gaara: Naruto essa carne sai ou ta difícil?

Naruto: Ta quase pronta, cuida aqui pra mim já volto!

Gaara: Onde você vai?

Naruto: Pegar um tempero especial pra carne!

Gaara: Rápido porque a Hinata esta me esperando na Piscina!

Kiba: O que achou Shikamaru, a atitude do Naruto do nada!

Shikamaru: Não sei dizer, mas que é suspeito isso é!

Ino e Sasuke estavam se beijando até que Hinata se aproximou...

Hinata: Que babado amiga, pegando Sasuke Uchiha um dos grandes sócios da Namikaze Company que luxo!

Ino: Para Hinata to ficando com vergonha!

Sasuke: Relaxa, é a reação de todas que ficam comigo!

Kurenai: Muito convencido Sasuke!

Ino: HAHA, cade o Naruto?

Kiba: Ele disse que ia buscar um tempero especial para a carne!

Ino: Vou lá ver se ele precisa de ajuda!

Kiba: Deixa, é melhor eu ir!

Kiba se retira e estava indo em direção a casa, assim que chegou na cozinha não viu Naruto, verificou em todos os quartos da parte inferior da casa e não o encontrou subiu até o segundo andar e ao entrar em um dos quartos viu Naruto deitado olhando para o teto, sentou-se no sofá que havia próximo da janela e se pronunciou...

Kiba: Ta afim de conversar?

Naruto: Não tenho nada para falar!

Kiba: Acha que eu que te conheço a anos vou acreditar?

Naruto: O que você quer que eu diga Kiba?

Kiba: Sei lá mano, você sempre foi otimista, agora ta ai com a cabeça baixa, qual o motivo?

Naruto: Você quer mesmo saber?

Kiba: Porra Naruto, sou seu amigo ou não?

Naruto: A Ino ta beijando o Sasuke, mais alguma pergunta?

Kurenai: Então eu não tinha visto coisa!

Kiba: Amor, o que faz aqui?

Kurenai: Eu vi que você estava demorando demais, decidi vir procurar e escuto que o dono da maior empresa do mundo esta chorando por causa de uma funcionária!

Naruto: Ino não é só uma funcionária,  a gente estudou juntos e eu sempre gostei dela, mas agora eu acho melhor eu me afastar dela!

Kurenai: Eu acho que esta na hora de você conversar com ela e não fugir!

Kiba: Concordo com Kurenai!

Kurenai: Vamos deixá-lo sozinho, vamos Kiba!

Kiba: Vamos, Se cuida!

Kiba e Kurenai saíram indo em direção a piscina, Naruto ficou no quarto pensando no que os dois haviam falado, ele foi até o banheiro tomou um banho gelado e vestiu sua bermuda e estava secando seu cabelo, no que ergueu sua cabeça para terminar de secar observou duas órbes azuis o observava, um olhar vidrado nos olhos azuis do mesmo com o cabelo molhado devido a ducha, logo se manifestou...

Naruto: Ino...

Ino nada disse apenas se aproximou o encarou nos olhos e se pronunciou...

Ino: O que ouve?

Naruto: Do que você esta falando?

Ino: Você sumiu lá de baixo achei que havia ocorrido alguma coisa!

Naruto: Não aconteceu nada!

Ino: Tem certeza?

Naruto: Já disse que não foi nada!

Ino: Tudo bem, não precisa ficar brabo!

Naruto: Só quero ficar sozinho da licença!

Naruto foi sentar em direção da cama e Ino o encarava até que ele se sentou e virou em direção a ela e percebeu que os olhos dela estavam marejados, Naruto se aproximou da mesma e a abraçou e Ino logo começou a chorar e empurrou o loiro, Naruto estranhou a atitude da loira, logo começou a querer saber o que estava acontecendo, e a loira começou a se afastar, Naruto se aproximou prensando Ino contra a parede, não deixando ela ter rota de fuga, foi quando o mesmo apenas a abraçou e sussurrou...

Naruto: Me desculpa eu fiquei um pouco tenso e nervoso pela empresa, em momento algum quis te magoar, me perdoa?

Ino confirmou com a cabeça e afundou no abraço do loiro, logo Naruto a afastou e ergueu o queixo dela a olhou nos olhos e deu um beijo em sua testa, Ino corou severamente, após a atitude do loiro, em seguida o mesmo se sentou na cama novamente  Ino em seu colo, ambos ficaram se encarando e logo a loira se pronunciou...

Ino: Por que esta tão nervoso, e não venha me dizer que é por causa do trabalho!

Naruto: Ino, estou com muita coisa na cabeça, prefiro não comentar agora!

Ino: Eu entendo isso, mas ficar nesse quarto não irá ajudar, vamos para a piscina tem muita gente lá e bastante mulher, bora lá você escolhe e se diverte!

Naruto: E se eu disse que não quero nenhuma daquelas!

Ino: Como assim?

Naruto: Deixa pra lá vamos descer logo!

Naruto foi se levantar e foi parado por Ino sentando em seu colo o empurrando para trás, Naruto sem fazer força cedeu a loira...

Naruto: O que esta fazendo Ino?

Ino: Naruto Namikaze Uzumaki, se lá em baixo não tem nenhuma menina do seu interesse onde tem?

Naruto: Primeiro de tudo Ino, você ficar sentada a onde você esta não tem problema algum, agora você ficar se movimentando eu vou perder minha sanidade!

Ino ficou muito vermelha, mas não saiu do lugar, Naruto deitou sua cabeça no travesseiro e Ino continuava sentada no colo do loiro sem se movimentar, Ino então decidiu se levantar e nesse movimento se desequilibrou e foi cair quando Naruto a segurou, Naruto e Ino estavam próximos um do outro, a ponto de sentirem a respiração acelerada de ambos devido a situação Ino corou e Naruto apenas deu um leve sorriso, colocou o cabela da loira atras da orelha...

Kiba: Naruto!!!

Naruto: Kiba esta me chamando!

Ino: Sim melhor ir ver antes que ele comece a gritar que nem um condenado!

Ino levantou do colo do loiro e aguardo o mesmo se direcionar em direção a porta, antes de sair ele olha para ela e deu um sorriso de canto que fez a loira se arrepiar inteira, ela sabia que ele ainda mexia com seu coração, decidiu deixar de lado e seguir para a piscina com as meninas...

Naruto: O que você precisa Kiba?

Kiba: Vamos pra piscina pra curtir tem muita mulher lá, com certeza você sai dessa Bed fudida!

Naruto: Quer saber vamos aproveitar essa festa porra!

Naruto e Kiba foram para a piscina e lá começara a curtir, estavam bebendo junto com as meninas e só bebida boa, já que era sábado e ninguém iria trabalhar no domingo, eles começaram a badalar a festa, aquilo estava tranquilo, muita musica muita festa e muita azaração, cada canto que olhava alguém estava se pegando, Naruto estava em um canto apenas bebendo em uma tranquilidade sem fim até Karin se aproximar dele já tentando beijá-lo, ele recusou no começo mais logo cedeu, começaram a se pegar e logo já estavam indo para o quarto, Karin estava basicamente arrastando Naruto para o quarto, no momento que ela foi tirar a roupa do loiro a porta se abre revelando um par de olhos azuis marejados, assim que Naruto viu aquilo se levantou e saiu atras da dona dos olhos tão azuis quanto o oceano, logo viu a mesma pegar um taxi, correu para dentro e falou para Kiba e Shikamaru cuidarem da casa dele que ia dar uma saída, pego seu Audi R8 e acelerou, a ultima coisa que viu foi um par de luzes a sua direita...

---P.V Ino---

Ver aquilo me deixou sem chão, saber que o homem que eu ainda amo com uma piranha igual a Karin me deixou sem chão, nem sei mais o que pensar, só que no momento que decidi seguir os dois, foi a hora que eu percebi que talvez eu tivesse perdido ele para sempre, tudo bem que ele estava bêbado pela quantidade que havia tomado, mas isso não justifica o caso de ele ter ido para a cama com ele, chegar em uma hora daquelas eu odeio ele com todas as minhas forças, sai correndo do quarto tentando esquecer o que eu vi, quando sai da casa dele dei sorte de ter visto um taxi já na saída, não estava nem ligando estar de biquíni, mas no momento que sai me senti mais aliviada... 

Havia chegado em casa e por sorte meus pais não estavam, subi tomei um banho e fiquei deitada odiando um certo loiro, eu estou cansada disso, nisso meu telefone toca e quando olho era Hinata...

Ino: Oi Hina...

Hinata: I..Ino..

Hinata estava falando soluçando entre choro que estava, não conseguia entender o que estava acontecendo ou melhor o que aconteceu para deixar a morena tão desesperada...

Ino: Calma Hina, o que aconteceu?

Hinata: O Naru.. O Naruto acabou de sofrer um acidente esta sendo leva para a UTI do Hospital de Konoha!

Naquele momento o desespero bateu na loira ele tinha sofrido um acidente gravíssimo que poderia ser culpa dela, mas não teria como ela se acalmar, o desespero bateu até que seu pai chegou, desceu correndo e pediu para que o mesmo a levasse ao hospital, seu pai atendeu ao pedido explicado rapidamente a ele, chegando lá encontrou todos seus amigos e logo localizou Hinata, Temari, Tenten e Kurenai com os olhos aindo vermelhos de chorar...

---P.V Ino OFF---

Ino: Hina..

Ino falou já com lagrimas nos olhos o que fez com que Hinata também começasse a chorar, nisso Kushina que era mãe solteira de Naruto veio as abraçar...

Kushina: Se acalmem garotas ele é forte, já ele passar por situação pior!

As garotas se acalmaram e ficaram apenas aguardando já que Naruto estava passando por cirurgia.

Haviam se passado 12 horas, todos estavam nervosos as meninas com exceção de HInata e Ino o restante já havia dormido, os rapazes conversavam vários assuntos e todos aguardando a médica para saber a situação de Naruto até que a médica apareceu...

Yahiko: E então doutora?

Tsunade: Bom, ele passou por uma série de cirurgias, 1 na perna, nas costelas, no braço direito que foi o mais atingido e a principal foi na cabeça, fizemos tudo que estava ao nosso alcance, agora infelizmente apenas o tempo vai dizer, além disso ele sofreu uma lesão na coluna, e que ainda não sabemos se foi prejudicial para os movimentos dele, ele esta sedado e somente ira acorda amanha, mas não corre mais risco de vida, e não sabemos que tipo de sequelas podem ficar devido ao numero de cirurgias efetuadas, mas ele teve muita sorte.

Ino: Doutora podemos entrar para ver ele?

Tsunade: Eu sei que você são muito amigos e amigas dele, mas do jeito que ele esta é melhor que não o vejam hoje, mas a escolha é de vocês.

Kushina: Obrigada doutora Tsunade!

Tsunade: Disponha, se me dão licença, até mais.

A doutora foi se afastando e deixando cada um mais ansioso para ver o loiro no quarto pra saber como ele estava Ino olhou para todos e afirmou que iria entrar no quarto para ver com Naruto estava...

Ino: Eu vou ver se ele esta bem!

Sasuke: Ino, vamos pra casa descansar amanha você vê ele!

Ino: Não Sasuke, eu quero ver ele hoje!

Sasuke: Ino eu estou afirmando que você vê ele amanha!

Ino: Eu não quero ver ele amanha, quero ver ele hoje!

Sasuke: Eu estou mandando deixar pra amanha!

Sasuke se aproximou de Ino e seguro em seu pulso no ele estava forçando a mesma a sair do recinto foi barrado por Yahiko, Shikamaru e Kiba...

Yahiko: Eu acho que ela foi bem clara Sasuke que ela quer ver ele hoje, então faça um favor a todos e vá embora!

Sasuke: Eu vou, mas ela via comigo!

???: Acho que ela não vai a lugar nenhum!

???: Eu também acho isso Kakashi!

???: E quem seria esse meu amor!

Sasuke: Itachi!

Itachi: E ai irmãozinho, como esta?

Sasuke: Estava ótimo até você aparecer!

???: Esse palhaço opressor é seu irmão?

Kakashi: Mei é normal, onde na família tem um gênio como o Itachi tem um palhaço hipócrita!

Sasuke: Quem você pensa que é pra falar assim comigo seu velho!

Kakashi se aproximou do moreno com um olhar intimidador que faria qualquer um recuar respirou fundo e ergueu Sasuke contra a parede...

Kakashi: Escuta aqui o seu pivete de merda, eu sou o chefe da Interpol se você quer mesmo me ofender ou tentar oprimir qualquer mulher esteja ciente de que eu irei te colocar atras das grades com apenas uma ligação, tem mais alguma pergunta?

Itachi: Pode soltar ele Kakashi, ele não vale a pena!

Sasuke: Irmão eu preciso de dinheiro!

Itachi: Como, você teve dinheiro pra abrir uma empresa de sucesso e não soube gerenciar, agora quer dinheiro porque não soube utilizá-lo, então agora suma da minha vista antes que eu mande você pra cadeia!

Sasuke: Isso não via ficar assim !

Sasuke saia e nisso Tsunade voltou e abraçou Kakashi...

Ino: Eu irei ver ele até depois pessoal!

Tsunade: Por favor entrem no quarto dele 1 de cada vez para que não sobrecarregue o ambiente.

Kushina: Ino deixa eu ir primeiro e depois você entra!

Ino: Claro Kushina você é a mão dele!

Ino cedeu para que Kushina entrasse, mas a vontade era a de entrar primeira para ver Naruto, Kushina ficou lá aproximadamente 1 hora com seu filho, assim que saiu era a vez de Ino...

Kushina: Seja forte Ino!

Assim que Ino entrou se deparou com uma das cenas mais fortes que já viu, Naruto esta cheio de equipamentos desde respiratório a de medicamentos, todo enfaixado e estava mais branco que o normal, Ino começou a chorar ao lado do loiro, nisso Tsunade entrou na sala...

Tsunade: Por isso eu queria que não entrassem hoje, a situação dele é delicada demais, se surgir qualquer complicação após a cirurgia talvez seja impossível salvá-lo!

Ino ficou espantada com as palavras e não consegui para de chorar, havia uma poltrona no quarto em que Naruto estava, e Ino se sentou lá e ficou chorando até que devido ao cansaço acabou dormindo.

Na manhã seguinte assim que acordou viu que Tsunade estava trocando os medicamentos de Naruto e os curativos, já havia se acalmado, assim que pegou seu celular viu que tinha ligações do seu pai perguntando se estava bem e como estava seu amigo, respondeu que estava bem e seu amigo estava se recuperando das cirurgias, logo Kushina chegou no quarto...

Kushina: Bom dia Ino.

Ino: Bom dia dona Kushina.

Kushina: Trouxe roupas limpas pra você já que você dormiu aqui com meu filho passei em sua casa pegar uma muda de roupas limpas para você.

Ino: Obrigada dona Kushina, vou tomar um banho e me trocar para irmos tomar café.

Kushina: Ótimo, mas fazendo o favor sem o dona.

Ino: Tudo bem Kushina.

Ino tomou o banho se trocou e foram tomar café quando voltaram Tsunade havia feito mais alguns exames em Naruto e pode dar um laudo completo...

Tsunade: Bom, o que eu posso dizer é que ele ficará em coma até que ele mesmo acorde, não há mais nada o que eu possa fazer.

A noticia foi forte para Kushina ela ficou sentada chorando enquanto Ino ficava a consolando, Ino sentia tanta dor quando Kushina, mas para a ruiva ele era seu único filho, havia perdido seu marido, e agora apenas lhe restava o filho e ele se encontrava em coma sem tempo para sair foi então um dos motivos do choro sem fim da ruiva, já Ino deixava as lagrimas escorrerem apenas...

---------------------------------- 6 ANOS DEPOIS -----------------------------------------

---P.V Naruto ON---

Ao abrir os olhos me deparo com uma claridade forte, tenho ver e devido a forte luz não enxergo nada, até que finalmente meu olho se adapta a claridade, olho em volta e não faço a menor ideia da onde eu estou, e por que tantos equipamentos, nisso um loira chega ao meu quarto...

---P.V Naruto OFF---

Tsunade: Finalmente acordou!

Naruto: Onde eu estou e quem é você?

Tsunade: Eu sou Tsunade uma velha amiga de seus pais, e você se encontra no hospital!

Naruto: Eu devo ter apagado com a batida, eu me lembro somente de um par de faróis a minha direita e depois de acordar aqui quanto tempo eu apaguei?

Tsunade: Bom, já estávamos perdendo as esperanças, fazem 6 anos que você estava em coma!

Naruto: 6 anos, minha mãe meus amigos, como estão?

Tsunade: Sua mãe já esta vindo para cá agora os outros ainda tem seus compromissos, mas alguém sempre passa aqui!

Naruto: Tsunade, poderia me contar tudo que aconteceu?

Tsunade: Claro, bem naquela tarde você chegou aqui todo machucado e ensanguentado, eu não fazia ideia de como estava seu quadro médico, foi quando fiz alguns exames e logo em seguida o encaminhamos para a sala de cirurgia, onde você acabou passando por 6 cirurgias diferentes, a ultima foi em sua cabeça, logo você não acordou seu corpo ainda respondia, mas você havia entrado em coma, sua mãe quando soube do seu coma desabou a chorar, com isso seus amigos vinham aqui com frequência e agora você acorda 6 anos depois, você tinha dezoito no dia do acidente agora esta com 24 anos.

Naruto: Perdi muito tempo da minha vida Tsunade, quem vem me ver hoje?

Tsunade: A principio eu não tenho certeza, mas acredito que por ser sexta feira a Ino deva vir!

Naruto: Entendo, então eu vou descansar um pouco, mas tarde teria como eu comer ramen?

Tsunade: Providenciarei seu Ramen para a hora que você acordar!

Naruto: Obrigado Tsunade!

Naruto virou para o lado e dormiu, quando se seis da tarde ele acordou e pediu sue Ramen a Tsunade, tomou um banho e se trocou com a ajuda de um dos enfermeiros, quando deu sete da noite ele estava se deliciando com seu Ramen, até que alguém abre a porta...

Naruto: Oi Ino!

A loira congelou não apenas de ouvir a voz do loiro como ver o brilho nos olhos do mesmo e aquele animo mesmo após sofrer um acidente gravíssimo...

Naruto: Tudo bem Ino?

Ino ia se aproximando aos poucos ainda sem acreditar que ele estava ali acordado, foi quando chegou próximo de Naruto e o abraçou, um abraço seguido de muito choro, assim que a loira se acalmou eles começaram a conversar e não viram as horas passar, ela contou que Sasuke estava tocando a empresa e que viria ver se estava tudo certo com Naruto ainda naquele dia, e foi exatamente o que aconteceu...

Sasuke: Olá Ino, Naruto finalmente!

Naruto: Fala Sasuke!

Ino: Oi meu amor!

Ino deu um beijo em Sasuke e Naruto não conseguia acreditar no que acabará de ver, Ino saiu do quarto iria comprar água e ir ao banheiro, o refeitório era no 1° andar e Naruto estava no 51°  no ultimo andar, assim que ela se afastou Sasuke se revelou...

Sasuke: Você deveria estar morto!

Naruto: Como é Sasuke?

Sasuke: Acha que o aquilo foi acidente, eu elaborei tudo aquilo para que eu pudesse assumir a Namikaze Company, mas como você é teimoso para morrer terei que eu mesmo terminar o trabalho!

Naruto apertou o botão para chamar os médicos sem que Sasuke percebesse, foi quando o mesmo se aproximou com uma almofada para poder sufocá-lo quando iniciou o crime os médicos junto com Tsunade chegaram no quarto e tiraram o mesmo do quarto indo imediatamente para a delegacia, assim que ino estava saindo da cantina viu Sasuke sendo levado pelos policias...

Ino: O que esta havendo?

Policial: Esse homem foi pego tentando sufocar um paciente!

Ino: Sasuke, quem você tentou sufocar e por que?

Sasuke: Porque era para o desgraçado ter morrido no acidente, faltava menos de 1 mês para que a empresa passasse para o meu nome que era o maior Sócio Majoritário daquela empresa e ele ficou vivo, e acordou o que passo para ele todos os direitos novamente ele devia ter morrido!

Policial: Vamos logo o Psicopata!

Ino Subiu correndo para o quarto de Naruto, chegando lá viu o mesmo com Tsunade entregando ao mesmo equipamento de Oxigênio...

Ino: Naruto!

O loiro apenas sorriu, pois não podia retirar a mascara para que ajustasse sua respiração...

Tsunade: Bom já que você chegou Ino, vou para minha sala, mantenha ele fazendo isso mais um 10 minutos, se ele tirar force ele a fazer!

Ino: Certo!

Naruto: Obrigado Tsunade!

Tsunade apenas deu um sorriso e saiu, assim que ela encostou a porta Ino encarou Naruto severamente como se esperasse que se explicasse sobre o que havia ocorrido...

Ino: E então...

Naruto: Senti sua falta Ino!

Ino corou e se aproximou do loiro e sentou-se ao lado dele, logo ele abriu espaço na cama e ela deitou aso seu lado se apoiou no peito do mesmo e se pôs a chorar, um choro de medo e alivio ao mesmo tempo...

Ino: Tive tanto medo, achei que nunca mais fosse ver esse seu sorriso!

Naruto: Esse sorriso só tem uma dona e o nome dela é Ino Yamanaka!

Nisso Ino encarou o loiro que sorriu de canto e puxou a loira para um beijo...

Continua...

 


Notas Finais


Fala pessoas, tranquilo, me perdoem pela demora ao postar os capítulos, mas cara sem tempo e tem horas que desanima, deixem nos comentários quais as que vocês querem que eu continue que darei prioridade, essa aqui é uma das que eu mais estou gostando de escrever, essa e a nova que já tenho um final epico!
Vlw a todos um grande abraço.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...