História Bring it on ( interativa- BTS) - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), TWICE
Personagens Chaeyoung, Dahyun, Jeon Jungkook (Jungkook), Jeongyeon, Jihyo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Mina, Momo, Nayeon, Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Sana, Tzuyu
Tags Bangtan Boys (BTS), Cheerleader, Colegial, Interativa, Twice
Visualizações 70
Palavras 1.322
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


ATENÇÃO AQUI.

Como prometido aqui está o segundo e último teaser junto com o prazo.
Antes de tudo quero agradecer as todos que deram um chance a essa fanfic, essa é minha primeira interativa e estou muito feliz por está dando certo, muito obrigada.
Obrigada a quem já mandou as fichas, elas estão realmente muito boas, vai ser muito difícil escolher e não digo isso atoa, eu to realmente com o coração na mão.
Agora quem ainda não mandou a ficha tem até as 23:59 do dia 16 de setembro para enviar a sua ficha, creio que esse seja um tempo bom já que temos basicamente um mês até lá.

Capítulo 4 - Teaser 2- Im good boy


Fanfic / Fanfiction Bring it on ( interativa- BTS) - Capítulo 4 - Teaser 2- Im good boy

Ao contrário da equipe que lhe representa na animação de seus jogos,  Bangtan Sonyeondan não são os maiores exemplos de trabalho em equipe. Por mais que aos olhos de muitas pessoas Jihyo seja um tanto autoritária era inegável que mesmo assim ela conseguia manter uma equipe unida e que sabe trabalhar em grupo. Por outro lado o mesmo não acontecia com a equipe de futtbooll, o time não deixava de ser de fato um time vitorioso, porém não era difícil vê em um dos jogos alguns deles brigando entre si ao invés de com um adversário como era comum em qualquer jogo. 

   Nem sempre foi assim, toda essa desavença começou quando Jeon Jungkook que mal tinha começado o ensino médio acabou sendo escolhido como novo capitão do time, escolha essa que não agradou em nada o veterano Kim Taehyung. O garoto acabou sendo expulso do cargo depois de inúmeras confusões em que havia se metido, mesmo com uma ajuda financeira do seu pai foi meio difícil para escola deixar o garoto como Capitão, então Taehyung acabou sendo retirado do título dando lugar a Jungkook. 

  A competição entre os garotos não parou por aí e ainda acabou atingindo outras pessoas como; Namjoon, Jimin que eram amigos de infância de Jungkook. E também Hoseok, SeokJin e Yoongi esse que entrou no time a pedido de Taehyung apenas para tornar a vida do novo capitão bem mais difícil. Contudo é fato para toda a escola que os garotos não se bicam e não é difícil uma briga quando o trio e o quarteto se esbarram. Até mesmo Jimin que tem a imagem exemplar já desceu a linha com um dos quatros. 

  Os setes garotos eram como reis que disputavam o mesmo território, mesmo que uns se importasse mais com aquilo do que outros. Para Jungkook era apenas uma consequência boba que ele tinha que encarar por ser capitão do time, mas para Taehyung era questão de status. Veja bem, o garoto era extremamente carente de atenção em casa e isso fez com que ele procurasse reconhecimento fora dela. 

  De qualquer forma todos eles tinham suas peculiaridades que chamam atenção: o valentão que arrumava briga por qualquer coisa. O garoto extremamente inteligente que estava sempre disposto a corrigir o menor dos erros alheios. O bonitão que conquistava qualquer com uma simples piscada. O moreno divertido que lhe arrancaria uma risada e no minuto seguinte a faria pedir por um beijo. O bad boy de sorriso sórdido que deixa transparecer o quanto ele pode ser problemático. O rapaz misterioso que de nada se sabe sobre, mas com certeza todos anseiam em saber. O capitão de olhos castanhos calorosos, sua atenção tão requisitada por qualquer que o conhece. 


Naqueles primeiros dias de março o tempo ainda estava frio, principalmente a noite que tinha um vento bastante gelado ao ponto de fazer as maçãs dos rosto ficarem rosadas e o nariz dolorido. Porém isso não parecia incomodar os três garotos andando pela rua naquele horário, ao menos não incomodava dois deles, pois Jimin estava reclamando desde quando botou os pés para fora de casa, estava ali unicamente porque Jungkook e Namjoon encheram sua paciência o suficiente até ele a perder  e aceitar ir na festa que Taehyung estava dando.

─ Acho tão ilógico você ainda ir nas festas do Taehyung. ─ Mesmo que os dois se odiassem, Jeon sempre era figurinha carimbada nas festas do Kim. 

─ O desgraçado sabe dar festas, sem contar que ele mora em uma mansão. Burguês safado. ─ Namjoon respondeu mesmo sabendo que a pergunta de Jimin não havia sido para si. 

─ Se você soubesse o quanto foi chatas as férias no sítio dos meus avós. ─ Jungkook reclamou fazendo uma careta ao lembrar dos dias tediosos que fora obrigado a passar no sítio. ─ Eu preciso, beber até meu sangue se transformar em álcool puro e transar com alguém até eu cair,  se possível. 

─ Que abstinência é essa? Agora fiquei até com pena o quanto os animaizinhos do sítio devem ter sofrido com você lá.─ Namjoon falou seguido de uma risada que cessou depois de levar um tapa na nuca dado por Jungkook. 

─ Vocês são nojentos. ─ Disse Jimin.


Não demorou muito para os garotos chegarem na mansão de Taehyung onde de longe já era possível ouvir a música alta. Não era nem onze da noite o jardim da propriedade já se encontrava com algumas pessoas bêbadas no chão, e outros colocando até o fígado para fora vomitando no gramado. Os três simplesmente ignoraram tudo aquilo e entraram dentro da casa. 


Kim Taehyung mal ouvia o que Hoseok tagarelava ao seu lado. Na opinião do Kim o Jung já devia estar se agarrando com qualquer pessoa ali e não enchendo a sua paciência. Hoseok por outro lado entendeu porque o amigo não prestava atenção em suas palavras. 

Jung estalou a língua quando percebeu  quem tinha tanto a atenção de Taehyung. 

─ Você faz de propósito, não é? ─ Taehyung não respondeu, apenas deu de ombros. ─ Você só ta pegando a Jihyo porque ela está com o Jungkook. ─ Hoseok sabia que nada tinha com aquilo, nem gostava de Jungkook para se importar, porém esse tipo de coisa o incomodava, ele sabia o quanto uma situação daquela podia custar. Mesmo tendo a sua fama de "mulherengo" ele nunca tinha se metido com pessoas comprometidas, também deixava bem claro sua falta de interesse em relacionamento sério, no fim não tinha culpa se os outros apaixonaram-se por ele. 

─ Eu não to pegando ela, foi só uma vez. A infeliz me deu um pé na bunda depois. ─  Taehyung não se importava de verdade com a garota, nem mesmo queria ter algo com ela, mas pelo menos alguma vez ele queria roubar algo de Jungkook como ele havia feito consigo. Porém não conseguiu nada além de uma pegação nervosa a duas semanas atrás, depois disso foi devidamente ignorado pela garota.

─ Bem feito ─ Hoseok e Taehyung quase deram um grito nada másculo por causa da chegada repentina do mais baixo. Yoongi tinha a mania de aparecer do nada quando ninguém espera por sua presença, a quem diga que ele fica escondido  até chegar seu momento de aparecer. 

─ Se foder Yoongi.─ Falou Hoseok ainda se recuperando do susto

─ Queria, mas Taehyung trancou todos quartos.─ Bebericou a bebida dentro do copo vermelho de que segurava. 

─ Deixa de ser fresco, usa um dos banheiros. ─ Hoseok retrucou. 

─ Seokjin já ta lá, por um acaso com a garota que eu tava chegando junto. Eu só fui buscar mais bebida. Talarica dos infernos ─ Resmungou

Mal o nome do garoto fora tocado ele apareceu, arrumando o cabelo e a camisa rosa que usava. Seokjin tinha todo aquele ar de principezinho, quem não conhece nem imagina o quanto ele está longe de ser comparado com um Príncipe. Quando chegou perto dos amigos já foi recebido com o soco no peito dando por Yoongi. 

─ Você é muito devagar, Yoon ─ Jin se referia a garota com quem estava antes. ─ Você não perdeu nada, só uma virgenzinha chata. 

─ Olha, eu realmente não to afim de ficar ouvindo sobre sua não transa no banheiro da minha casa. ─ Taehyung falou com descaso e se afastou dos amigos. Ele tinha uma direção certa para ir, porém parou no meio do caminho quando viu Jihyo correr em uma direção. 

Era Jungkook que havia chegado e a garota agora estava em pendurada em sua cintura e o beijava de forma afoita. 

Taehyung revirou olhos, virou indo em outra direção. Por mais que sua vontade no momento fosse arrebentar a cara do outro, naquele momento preferiu apenas dar meia volta. Adorava uma confusão, mas não ia deixar Jihyo achar que era por causa dela, de qualquer forma ele tinha a certeza que antes do segundo semestre ele faria com que Jungkook deixasse o posto de Capitão. 



 







Notas Finais


É, eles também tem suas tretas.
Um spoiler aqui, a futura par do Tae talvez passe mais nervoso que as outras kkkkkkkkkk
Ai se vocês soubessem as coisas que planejei


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...