1. Spirit Fanfics >
  2. Bring it on ( interativa- BTS) >
  3. A hora da verdade

História Bring it on ( interativa- BTS) - A hora da verdade


Escrita por: IsamuMidoriya

Notas do Autor


LEIAM AQUI
Gente eu tava planejando postar só a noite, porém aconteceu um imprevisto; uma árvore caiu no fios de luz, é possível que nem volte energia hoje (palavras do moço da companhia elétrica) e para completar ontem eu não coloquei o celular para recarregar e agora ele ta me deixando (choremos)
Então resolvi adiantar logo já que tive amanhã toda livre além das fichas já estarem avaliadas e também não recebi muitas fichas de última hora então ficou mais fácil. Não é pq eu to adiantando que eu não analisei todas, eu já velho feito isso a muito tempo.
E. Depois de pensar muito, eis as minhas escolhidas

Capítulo 5 - A hora da verdade


O momento que todos nós estávamos esperando finalmente chegou. Analisei todas com muito carinho e amor, quase choro por ter que dispensar algumas, quase recorro ao uni duni te, mas finalmente eu escolhi. 

Alguns pares me deu mais trabalho para escolher pois as fichas estavam perfeitas, as personagens combinava com eles, mas alguns detalhes fizeram a diferença, coisa pouquinha. 

Eu nunca vou cansar de falar da perfeição dessas fichas, meu Deus nunca vou superar mesmo. Gente fiquei questionando minha existência no mundo da INTEVARIVA depois das fichas de vocês, nunca que eu faço algo tão bonito, aliás to até pensando em não participar mais por causa disso (deixaremos meus dramas pra lá) Enfim, vocês estão de parabéns. 

Vou falar aqui rapidinho sobre as postagens dos capítulos. Gente eu não vou estipular datas porque sou péssima com isso, eu me sinto precionada e acabo não tendo criatividade, mas se eu for demorar muito para postar um capítulo eu irei avisar. Em breve teremos o nosso primeiro. 

Como eu já tinha falado antes, a participação é muito importante, então tentem comentar nos capítulos nem que  seja um comentário pequenininho. Três capítulos sem sinal de vida das escolhidas elas serão substituídas. 

Olha quem não foi escolhida não fique triste e nem se sintam insuficiente para alguma coisa, isso aqui é só um Interterimento. Já vi tanta gente ficar realmente mal por isso, mas não devia, sério. Como já disse antes as fichas eram perfeitas, mas eu precisa fazer uma escolha. 

Se quiserem saber o motivo de não serem aceiras podem me perguntar por MP. Embora não tenha um grande motivo além de realmente eu precisar fazer uma escolha.

Aposto que ninguém leu até aqui, mas leiam depois então. 

Obrigada

Amo vocês



Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...