1. Spirit Fanfics >
  2. Bring me home

História Bring me home


Escrita por: Lullymaniac e projetoharuno

Fanfic / Fanfiction Bring me home
Sinopse:
"Você torna tudo tão fácil, Itachi. Tão natural, tão gostoso, tão sincero, tão fluido. Mesmo que você esteja um pouco quebrado, a sensação que dá é que você está mais preenchido de si, do que esvaziado. E eu fico muito feliz por você ter conseguido, de verdade. É algo que não só admiro, como torço pra que você alcance cada vez mais.

E bem, estou seguindo seu exemplo e seu conselho: encher-me de mim, ser uma parte inteira de mim mesma.

(...)

Eu espero que muitas coisas mudem, mas não a forma como me sinto em relação à você.
Mas se mudar, eu sempre vou me sentir aquecida pelo que estou sentindo agora, e isso é impagável, e só foi possível porque você é você, o que já é muito. Obrigada por me proporcionar isso.

E por favor, se cuide. Você merece ser bem cuidado por si mesmo também.
Todos nós merecemos.

Com amor,

Sakura."

A mulher que chega na tempestade e vai embora quando acaba, é a própria tempestade em si.
Machucada, violentada, ela busca o caminho de volta pra calmaria, que só seria possível a partir do afeto de quem também foi quebrado na vida.

When I run out of road, you bring me home.


Naruto | UA | Itasaku | Sakura Haruno | Itachi Uchiha | +18 | Representatividade | Drama | Romance | Allsaku | Projeto Haruno | Dia dos Namorados | Five shot
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.496
Favoritos 135
Comentários 28
Listas de leitura 101
Palavras 24.995
Concluído Sim
Categorias Naruto
Personagens Hidan, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Kakuzu, Kisame Hoshigaki, Konan, Nagato, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Yahiko
Tags Allsaku, Amor, Drama, Itachi Uchiha, Itasaku, Naruto, Projetoharuno, Romance, Sakura Haruno, Superação

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Temporal
6
392
4.264
 
2
Orvalho
4
290
5.464
 
3
Visita
4
245
5.751
 
4
Jantar
3
248
4.051
 
5
Carta ao destino
11
321
5.465

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por issm
Carta ao destino
Usuário: issm
Usuário
*comentário um pouquinho grande, mas feito com muito amor*
🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸
Juro que se eu pudesse dava uma nota muito maior do que 5, definitivamente não seria um erro!
Quando comecei a ler, eu já tinha uma breve noção do que eu sentiria ao desenrolar do enredo. Logo no primeiro capítulo eu já me emocionei muito, e eu realmente não estava errada ao pensar que no restante deles eu choraria muito mais... a cada palavra eu me envolvi mais, pude sentir o quão profundo foi todo o desenvolvimento da relação deles, das confissões feitas um ao outro, a cumplicidade deles, tudo me emocionou ao extremo! O carinho e cuidado que você teve ao abordar cada assunto também foi alvo das minhas emoções, definitivamente foi muito importante cada detalhe que você se deu ao trabalho de trazer a nós leitores, tanto na estória, quanto nas notas, não deixei passar nenhuma palavra. Talvez eu tenha amado ainda mais cada palavra por já ter passado por um relacionamento abusivo (que felizmente não chegou algo físico), por eu me identificar como bissexual e por eu ser mulher, que ainda não se conhece plenamente.
A relação dos dois, por mais breve que tenha sido inicialmente, foi algo de se admirar, e acima de tudo, mostra a todos que não se trata apenas de algo carnal, 24h foi o suficiente pra eles se envolverem a ponto de não querer mais uma vida sem o outro, e isso se deu por conversas, entendimento, compreensão, carinho, respeito, admiração, apoio e coisas que são mais necessárias em um relacionamento saudável que qualquer outra coisa.
Amei cada vírgula que você escreveu, cada sentimento passado através de palavras, definitivamente foi uma estória importante pra mim, que estou passando por um momento de reflexão e autoconhecimento. Então quero dar meus parabéns a você por seu talento, e também agradecer por ter me presenteado com essa escrita. Definitivamente admiro muito seu trabalho e sensibilidade! ❤❤❤❤❤