1. Spirit Fanfics >
  2. Bring Me The Rain >
  3. Capítulo 07

História Bring Me The Rain - Capítulo 07


Escrita por: MyG

Notas do Autor


Cheguei gente, com esse capítulo super grandinho que tem DIREITO A PLAYLIST SIM!!!!
Irei deixar o link no inicio do capítulo :D

Agradecendo rapidamente as leitoras mais fodas do universo: ~tha26, ~Abbadouche, ~darkw1tch e ~LarissahNara pelos comentários fofinhos do ultimo capítulo <3 Meninas, eu lhes venero!!!
E claro, as lindinhas que também favoritaram: Sejam bem-vindas e muitíssimo obrigada!

Sem mais delongas, vocês estão prontas crianças?
Boa leitura!

Capítulo 8 - Capítulo 07


PLAYLIST: https://www.youtube.com/watch?v=dXMfdpjnAHU&list=PLDWrn9ujyeYzDGn81AadMFgml_Nn1UA0K 

___________________________________________________________________________________________________

Shikamaru estava se sentindo mais ansioso que o normal, e enquanto seguiam até a boate de táxi, suas mãos suavam frio.

- Cara, você tá nervoso com algo? – Sasuke perguntou, já que estava sentado ao seu lado, ele conseguiu perceber o nervoso do amigo.

- Eu to tranquilo. – Shikamaru firmou a voz a fim de dar ênfase.

- Hum...

A cara de Sasuke foi de quem não estava convencido, mas ele deixou quieto.

Hoje, eles iriam para uma balada diferente. Normalmente, eles frequentavam a “Pain’s”, no centro da cidade, mas hoje, o destino era a “Konoha”, uma casa noturna enorme nos limites da cidade.

A diferença era que essa casa era muito restrita, e normalmente frequentada por aquele publico recheado de patricinhas e playboys, gente que não conhecia limite por que os pais bancavam tudo e estavam sempre tirando eles de problemas.

Portanto, isso sempre os repeliu, mas Gaara insistiu que tinha ganhado os ingressos e que nada iria os incomodar e ainda deixou claro: Venham de táxi, por que era prometido muita bebida para embalar a noite. 

Diante de tudo isso, eles aceitaram.

E assim que pararam em frente a faixada vermelha de Konoha, já se sentiram tontos.

Um longo tapete vermelho, luzes na mesma cor e muita fumaça desejavam as boas-vindas.

 Quando se aproximaram mais da entrada, perceberam a distribuição de tiaras com chifres vermelhos para as mulheres, além de uma capa e um tridente na mesma cor. 

Os homens recebiam uma capa negra e uma espécie de coroa.

Todos ganhavam uma pequena dose de algo vermelho e Shikamaru ponderou. Para que diabos de festa estava indo afinal?

- Mas que porra é essa? – Perguntou Naruto, como se lesse os pensamentos do moreno. 

- Essa noite meus caros, ganhamos um passaporte para o inferno. – Sasuke sorriu e os olhos de Naruto se arregalaram, ele não estava gostando do rumo daquela conversa.

- Como... Como assim? – Naruto meio que gaguejou e então engoliu em seco. O amigo lhe bateu nas costas.

- Não se preocupe Naruto. É só o nome da festa. – Os olhos de Naruto vaguearam entre a fumaça e ali percebeu uma espécie de placa com letras douradas e adornos vermelhos “Hells Passport.”

- Cara, como a gente nunca ouviu falar disso? – Kiba comentou analisando as mulheres de cima a baixo, aprovando o que viu.

- A festa acontece todo ano, mas como nunca fomos fãs de Konoha nunca demos ouvidos. – Os meninos desceram do carro. – Além de que, é uma festa meio privada. Muito difícil conseguir acesso. 

- Me lembre de agradecer ao Gaara por isso. – Kiba diz pra lá de entusiasmado e juntos, se aproximam da entrada. – Aliás, cadê o Gaara? 

- Ele já está lá dentro. Pediu para ligarmos quando chegássemos, então, um minuto. – Sasuke se retirou e no meio tempo que foi fazer a ligação, Neji e Lee chegaram no outro táxi.

Sasuke voltou e dois minutos depois Gaara surgia na porta, abrindo um sorriso em direção aos recém-chegados. 

- Finalmente vocês chegaram! 

- Antes tarde do que nunca, né? - Naruto respondeu brincalhão. 

- Claro. Vamos lá!

Juntos a Gaara eles se aproximaram da porta, todos receberam capas e coroas, mas foram impedidos de prosseguir.

- Para aproveitar a experiência ao máximo, pedimos que os convidados tomem nosso drinque de boas-vindas. – Uma morena muito bonita e educada diz a porta, estendendo uma bandeja com várias doses do liquido vermelho. 

- E o que é isso? – Lee perguntou meio desconfiado.

- Ai cara, cala a boca e bebe! – Kiba se pronunciou virando uma dose em seguida. 

Ele fez uma careta, mas por fim sorriu.

- E ai? – Lee pediu ainda sem muita confiança.

- Não sei o que é, mas é bom. Vamos logo com isso!

Shikamaru pega o liquido e o analisa por breves instantes e o leva a boca.

O gosto é forte, mas não chega a ser ruim.

Parece um mix de frutas vermelhas com uma grande quantidade de álcool na mistura. 

Uma espécie de tequila diferenciada. 

Ele devolve o copo para a bandeja e então, eles adentram Konoha.

Em um primeiro momento, seguem por um corredor estreito coberto por fumaça e luzes vermelhas, nenhum sinal de som se faz presente, até eles dobrarem a direita.

Ali, encontram uma grande porta de couro vermelha guardada por dois caras utilizando mascaras de carrascos.

“Eles levam a temática a sério por aqui.”

Pensou o moreno no momento em que seus olhos caíram sobre os dois homens.

Sem uma palavra, a porta foi aberta e Shikamaru pensou que se o inferno existisse, seria exatamente daquele jeito.

A música soou alta, lá dentro, as pessoas estavam espalhadas entre a pista de dança, as mesas dispostas no local e o bar.

A iluminação era pouca e avermelhada, das paredes pendiam correntes e instrumentos de tortura, homens vestidos de carrascos serviam as mesas e faziam os drinques, enquanto um DJ localizado bem no meio da pista, utilizando uma capa vermelha e uma tiara com chifres psicodélicos, que mudavam de cor piscando freneticamente convidava todos a se mexer. 

- Caralho... – Não era preciso dizer mais nada, todos estavam pensando a mesma coisa.

- Nós estamos em uma mesa lá em cima, vamos? – Gaara perguntou e todos assentiram, seguindo o ruivo pela casa noturna.

O local estava cheio, mas não chegava a estar lotado, o que deixava as pessoas caminharem livremente, sem se esbarrar ou precisar ficar pedindo licença. Shikamaru apreciou aquela organização, pois, em todas as casas noturnas que costumava frequentar o caos era certo. 

Atravessaram a pista e perto do bar, encontraram uma escada que havia passado despercebida até então. Talvez devido a fumaça, talvez por que existiam muitos outros detalhes para se prender, talvez por que aquele único drinque na entrada já estava fazendo efeito. 

Quem se arriscaria responder?

Um novo carrasco liberou a passagem, e enquanto subiam, conseguiram observar que a cortina de fumaça era baixa, e deixava a pista, o bar e as mesas inferiores completamente fora de vista, enquanto a parte de cima estava livre da cortina e apenas as luzes vermelhas deixavam o local peculiar. 

A sensação era como estar em um prédio muito alto em uma manhã de névoa, era como estar acima das nuvens. 

Quando alcançaram os últimos degraus, perceberam novas mesas com sofás em semicírculo muito bem organizadas, com vários frequentadores por ali.

Foram precisos exatos dez passos para vozes conhecidas soarem pelo ambiente, e na mesa quatro, os olhos de Shikamaru se fixaram por completo.

Naquele momento, Temari poderia ser a própria primeira dama do inferno que não seria uma surpresa.

Ela estava apoiada no sofá, segurava uma taça na mão direita e um cetro na esquerda.

Usava um vestido vermelho colado ao corpo, parcialmente escondido pela capa, tinha a tiara de chifres na cabeça, envolta pelos cabelos loiros que estavam presos em um coque bagunçado.

Ela usava um batom vermelho, a maquiagem estava bem marcada e os saltos altos a colocavam em um postura impecável. 

Ele precisou morder o lábio inferior e se forçar a seguir em frente sem soltar um suspiro.

Se ele havia visto algo tão belo e sedutor na vida, não estava lembrado.

- Eles chegaram! – Hinata anunciou animada, se levantando do sofá. Com o canto do olho, Shikamaru percebeu o olhar de Naruto sobre a garota e o viu engolir em seco. Realmente, Naruto não estava em seu estado natural. 

- Pode sentar galera! – Tenten se levantou e veio cumprimentar a todos também, sendo seguida por Sakura.

Temari virou o conteúdo de sua taça e girou o corpo lentamente, fitando a todos com um olhar penetrante, para então abrir um sorriso genuíno.

- Olá! – Shikamaru não queria admitir o obvio, mas sua expressão completamente boba a voz da loira deixava claro o que Neji já havia afirmado: Ele estava de quatro.

Que segredos aquela loira guardava?

Todos sentaram e começaram a conversar animadamente, mas Shikamaru prendeu sua atenção a Temari e ficou alheio a tudo. 

 Como na noite em que a conhecera, Temari parecia buscar respostas para algo pessoal essa noite também. Seu copo não ficava vazio, o ar misterioso estava presente e o moreno sentiu seu corpo tenso, ele queria se aproximar e perguntar o que houve, mas sentia que não tinha tamanha intimidade, pelo menos, ainda não.

Portanto, o copo encheu e esvaziou por vezes aparentemente infinitas sem uma reação por parte de Shikamaru, que só fazia observar. 

- Tudo bem, vocês estão prontos? – A voz de Temari pegou todos de surpresa. A loira se levantou ficando na ponta da mesa com as mãos apoiadas sobre a mesma. 

- Para o que? – Neji perguntou calmamente, e o sorriso de Temari se alargou. Tenten levantou animada e se aproximou da amiga.

- Dez drinques no inferno. – Tenten mordeu o lábio suprimindo uma risada enquanto se pronunciava.

- Mas o que é isso agora, irmã? – Gaara cruzou os braços por que sabia que dali não viria coisa boa. Temari era muito criativa e isso o assustava as vezes.

- Um joguinho que bolamos hoje a tarde quando descobrimos a temática da festa. – Temari lança uma piscadela para o irmão e Shikamaru abre um sorriso satisfatório.

- Lá vem... – Sakura fica ereta e seus olhos se semicerram em direção as amigas. Ela estava se sentindo por fora de um complô e odiava aquela sensação. – Vocês não me falaram nada! – Tenten sorri.

- Não se preocupa amiga, é que não deu tempo, foi super em cima da hora. – A garota leva uma mão a nuca e Sakura revira os olhos.

- Tudo bem, mas como funciona? – Kiba pergunta interessado além da conta.

- É simples. – Temari abre um sorriso diabólico. – Dez doses daquela tequila vermelha que bebemos na entrada.

- Fácil! – Comentou Lee animado.

- Mas o último a terminar na mesa, paga as duas primeiras rodadas da próxima festa. – Tenten diz confiante. – E o vencedor, ganha as próximas duas noitadas por conta dos demais.

- Eu acho super válido! – Kiba se empolga. – Isso vai ser moleza!

- Não sei por que toda essa banca, você será o último. – Naruto sorri de canto e Kiba sente-se desafiado.

- É o que veremos. Pode mandar vir as doses Temari. – A garota sorri confiante e se afasta, sumindo entre as mesas. 

- Eu... Não acho uma boa ideia. – Hinata está claramente corada, quem sabe seja vergonha pela ultima noite.

- Relaxa Hinata, se você ficar extremamente bêbada de novo, o Naruto cuida de você! – Shikamaru dá um grande sorriso e a menina avermelha dos pés à cabeça assim como Naruto, que não acredita que ele realmente falou aquilo.  

Temari retorna com dois carrascos atrás de si. Shikamaru já a imaginava com um chicote na mão tomando o trono do próprio Lúcifer a essa altura do campeonato.

Mordeu o lábio inferior.

A mesa encheu-se com pequenas doses vermelhas

- Estão prontos? – Tenten perguntou e todos se prepararam. – Um, dois... – Um sorriso brincou em seus lábios. – Vai!

Uma a uma, Shikamaru virou o liquido sentindo-se queimar por dentro.

Apesar de doce, o liquido era extremamente forte e quando chegou na sexta dose, ele sentiu que não ia mais.

Largou a dose na mesa quase ao mesmo tempo em que Temari largou seu décimo copinho devidamente vazio. 

- Eu ganhei! – Ela sorriu.

- E eu desisto. – Shikamaru suavizou a expressão.

Os amigos terminavam suas doses e Temari olhou o garoto com curiosidade.

Ele havia desistido?                                   

Haviam mais quatro doses na sua frente.

- Você sabe que as duas rodadas da próxima festa são por sua conta, né? – Shikamaru pendeu a cabeça para trás, sentindo o efeito imediato das doses seguidas.

- Sei sim. – Forçou-se a erguer a cabeça novamente. - Mas é bem menos complicado. – Shikamaru sorriu de canto e Temari precisou sorrir também.

- Você é um preguiçoso. – Ele gargalhou.

- E você, a rainha do inferno. – Temari o fitou e Shikamaru tirou o sorriso do rosto, ficando serio. – E de todo o meu ser.

As palavras pegaram Temari desprevenida e ela ficou o encarando sem reação.

Quem na mesa ouviu a frase encarrou Shikamaru incrédulo.

- Eu preciso dar uma volta. – Ele comentou se levantando e coçando a nuca.

Estava extremamente tonto já, e teve dificuldade para descer as escadas.

No caminho até o bar, onde voltou a sentar, pensou a respeito do que disse. As palavras saíram sem querer, jorraram de sua boca antes que ele percebesse e agora ele se perguntava o que Temari estava pensando.

- Aquilo foi o efeito da bebida? – A voz da loira fez ele se virar com um sorriso bobo no rosto. - Ou o desejo do seu coração?

- Um pouquinho de ambos, eu acho. – Ele comenta pensativo e Temari se aproxima, morde o lábio inferior e suas mãos entrelaçam-se na nuca do moreno, que segura sua cintura e a trás para perto.

Temari estava mais alta que ele pelo fato de estar em pé, o que deixou Shikamaru perigosamente perto de seu decote, ele sorriu divertido.

- A marca já sumiu? – Ela sorri.

- Está fraquinha. – O sorriso do moreno se tornou malicioso.

- Então, acho que precisamos arrumar isso... – Ele depositou uma mordida entre o decote de Temari e ela estremeceu. Shikamaru segurou firme sua cintura e a pegada a deixou mole.

- Acho que precisamos arrumar um monte de coisas. – A voz da garota soou rouca e extremamente excitada no ouvido de Shikamaru, que sentiu seu corpo arrepiar. – Depois dessa música, baby.

Temari se afastou com um sorriso perverso nos lábios.

A loira sorriu da pista para Shikamaru enquanto Hinata, Tenten e Sakura se aproximavam.

Naquele joguinho de provocações peculiar, quando Shikamaru achava que estava no comando, Temari virava o jogo.

Ela era uma eximia jogadora, ela mexia com seus sentidos mais reprimidos, ela o deixava bobo e completamente submisso.

E ele adorava sua maneira de conduzir, por isso o sorriso prevaleceu em seu rosto enquanto a loira começava a se mexer na pista. 

Como ele já desconfiava, ela não era a brisa do verão, ela era a ventania e mais do que nunca, Shikamaru gostaria de ser bagunçado por completo. 

 

 


Notas Finais


AAAAAAHH EU NÃO TO BEM!
E essa foi só a parte um!!! :O
Aguentem esses corações por que temos fortes emoções a caminho!!!
Espero que tenham aprovado, e nos vemos no próximo!!!
Beijão


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...