História BRING THE LOVE (SOPE-YOONSEOK) - Capítulo 52


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bangtan, Hobi, Hopega, Hoseok Bottom, Imagine, Mandy_siilva, Sobi, Sope Forever, Suga, Yoongi Top
Visualizações 126
Palavras 325
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


🌚❤

AMUUUUUUU TwT

DESCULPEM OS ERROS K!

Tá pequeno? Ta, mais amanhã tem maaiiss si deux kiseeer!

Bosta? Ok.

Capítulo 52 - Ele não me aguenta;


Fanfic / Fanfiction BRING THE LOVE (SOPE-YOONSEOK) - Capítulo 52 - Ele não me aguenta;


Hoseok puxava Yoongi pela mão, indo até o banheiro..


SG: Hoseok você não divia estar fazendo esforço! -dizia Yoongi tentando se soltar-


JH: Yoooongii, não se preucupa comigo...


SG: Ah não?! Me preocupo sim! 


Hoseok empurrou Yoongi pra dentro do banheiro e entrou no mesmo. Hoseok fechou a porta e trancou a mesma...Hoseok soltou um sorriso malicioso e começou novamente a beijar Yoongi.

As mãos de Yoongi percorriam pelo corpo de Hoseok...


JH: Eu não vou transar com você espertinho...Eu só vou te ajudar.....Eu só fiz isso por que eu queria mesmo....


SG: Aff Seok!!!


JH: Aff nada....*volta ao beijo*


Yoongi pegou Hoseok no colo, fazendo o mesmo passar as pernas por volta da cintura de Yoon....O mesmo deixou várias coisas cair no chão, e Hoseok agora estava sentado em cima da pia beijando Yoongi.

JH: Lembrando...e só uma ajuda!


SG: Hum.....*começa a beijar o pescoço de Hoseok*


[........]


SG: Porra Hoseok.....Awwn....s-sua boquinha e tão....quentinha....*Yoongi gemia e xingava alto*


Yoongi sentiu seu ápice vim, e logo gemeu alto o nome de Hoseok deixando seu gozo espalhar pela boca de Hoseok.

Hoseok tirou o pau (kjjkmmmmmmkkkkkkkk) de Yoongi de dentro da boca, e engoliu o gozo... (mkkj) 


SG: Porra isso foi maravilhoso....


JH: Ah *da um selinho em Yoongi* Você gemeu muito alto caralho! 


SG: EU não consegui, sua boca e maravilhosa...


JH: Mesmo assim *diz pegando as coisas que estavam no chão e as arrumando*


SG: Será que eles ouviram? -diz pegando papel e limpando o chão-


JH: Claro, oque você acha? "AWWN HOSEOK....ISSO....VAI MAIS RÁPIDO.....PORRRA!" *Hoseok imita Yoongi*


SG: Seu besta!


JH: Vamos...


Hoseok abriu a porta, e ambos saíram de mãos dadas. Chegando na sala, todos os meninos olharam eles com uma cara maliciosa....


NJ: Oh Yoongi não dava pra tu gemer mais baixo não?


JM: NAMJOON! 


J: Mais e porra, dava pra gemer mais baixo não? Pra que aquele escândalo?


SG: Aaaaa, esqueçam isso!


JH: Ele não me aguenta....-sorri-



BOSTA? OK



Notas Finais


Hehehehe tchauuu pessoas!
Eu amo vocês!
Durmam bem anjinhos!
🐻❤⚘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...