1. Spirit Fanfics >
  2. Bringing to Reality >
  3. Não há como fugir

História Bringing to Reality - Não há como fugir


Escrita por: DennyHope

Notas do Autor


Oláááhhhhhhh meus queridos como vocês estão?

Demorei um pouquinho, mas como disse vou fazer meu melhor pra finalizar essa fanfic, vocês merecem.

Estamos vivendo tempos difíceis, e sei que é complicado não pensar no desespero lá fora.
Mas ajudando uns aos outros e nos conscientizando sei que vai dar tudo certo.

Eu gripei e passei muito mal... Ainda estou me recuperando e também o médico me orientou isolamento social.

Espero que vocês estejam se cuidando direitinho, porque é horrível estar doente, principalmente em um momento como esse onde uma simples gripe ou virose acaba sendo suspeito desse novo vírus...

Bom! Mas vamos deixar isso um pouco de lado e tentar nos distrair um pouco hein? Ashuashua

Espero que gostem!

Capítulo 21 - Não há como fugir


Fanfic / Fanfiction Bringing to Reality - Não há como fugir

Jeongin olhava fixamente para o quadro, fingindo prestar atenção na aula, mas a verdade é que ele não conseguia.

 

Todos seus sentidos e visão periférica estavam concentrados no que acontecia ao seu redor. E mesmo com os olhos fixos à frente, ainda podia perceber que todos lhe olhavam de um jeito um tanto curioso. Ah... Estava preocupado com isso. Se perguntava se era porque já sabiam que estava com Hyunjin.

 

Tinha noção de que ele era popular e admirado, mas achava que não era motivo para todos começarem a lhe vigiar. Aquilo era loucura!

 

Estava se sentindo um animal em um zoológico, sendo observado por todos ao redor. Mas ao contrário deles, não recebia elogios ou era amado. A realidade era outra, e Jeongin estava com medo de saber o quanto ela podia ser assustadora.

 

Quando o sinal tocou para trocar de professor, Jeongin suspirou fundo, sentindo-se um pouco mais aliviado por não sentir mais o peso do olhar dos outros o queimando. Porém, assim que se distraiu enquanto guardava o livro que usou e pegava outro, três garotas se aproximaram, parando ao seu lado. Jeongin ficou surpreso quando as viu, mas não disse nada.

 

— É verdade o que estão dizendo? — perguntou a que estava no meio, o olhando de cima a baixo. — Você e o Hyunjin estão juntos? 

 

Jeongin abriu a boca, não sabendo o que responder e as duas garotas de trás trocaram olhares e soltavam sorrisinhos, enquanto a da frente lhe encarava mascando um chiclete.

 

— Não sei do que está falando. — mentiu.

 

— Qual é? Toda a escola está comentando sobre isso. — disse e Jeongin ficou preocupado.

 

— Não costumo comentar da minha vida pessoal com quem eu não conheço. — disse fazendo as três lhe olharem de cara feia.

 

O outro professor logo entrou fazendo as três voltarem a seus lugares e Jeongin suspirar aliviado. Se era mesmo verdade o que elas disseram, então agora toda a escola sabe que está com Hyunjin! Não que fosse um crime ou coisa do tipo, mas, estava preocupado de como os “seguidores” dele podiam reagir.

 

Quando se apaixonou por ele não pensou em sua popularidade, mas agora, estava com medo de que não pudessem ter privacidade, e principalmente, estava com medo de não ser bem visto com ele, afinal, o que era Yang Jeongin, o nerd, ao lado de Hwang Hyunjin, o popular?

 


...


No meio da segunda aula, Jeongin já não aguentava mais o ar ali dentro. Estava se sentindo sufocado, como se nem pudesse se mexer sem que todos o olhasse. Então, pediu ao professor para ir ao banheiro — pedido esse que foi concedido.

 

Encarou o chão enquanto caminhava até a porta, mas foi inútil tentar ignorar. Parecia que estava sendo queimado por cada par de olhos ali dentro.

 

Quando chegou ao banheiro e entrou no mesmo, suspirou aliviado por encontrar o lugar vazio. Foi até a pia e lavou as mãos, olhando-se no espelho em seguida. 

 

Céus, sempre foi tão invisível aos olhos de todo mundo, mas foi só trocar carinho com Hyunjin na frente da escola que do nada virou o foco da atenção de todos eles. Mas até que entendia. Todos deviam estar se perguntando; como um nerd como ele estaria com o garoto mais lindo da escola?

 

Bom nem ele mesmo sabia responder. Tudo aconteceu tão rápido e bagunçado que, era mesmo difícil de acreditar.

 

Depois de passar uns dois minutos pensando, decidiu voltar para sua sala. Porém, teve o caminho interrompido quando dois garotos mais velho do terceiro ano entraram, distraídos, não demorando um segundo para perceber que estava ali.

 

Tentou ignorar e passar despercebido, mas para sua surpresa, eles ficaram em seu caminho, sempre lhe barrando quando tentava passar por outro lado.

 

— Mas por que tanta pressa baixinho? — um deles perguntou.

 

— É, está fugindo? — o ruivo perguntou rindo.

 

— Que engraçado, estávamos falando agora mesmo de você. — disse o moreno.

 

— É verdade o que estão dizendo? — o ruivo tomou a frente e Jeongin deu um passo pra trás. — Você é gay?

 

— Se ele namora com um garoto é lógico que ele é uma menininha! — disse e os dois gargalharam.

 

Jeongin sentia-se encolher entre aquelas paredes, enquanto os dois garotos pareciam crescer ainda mais com suas gargalhadas servindo como música de terror.

 

Saber que aquilo estava mesmo acontecendo, que estava sendo alvo daqueles comentários nojentos homofóbicos, lhe dava uma imensa vontade de cair e chorar sem parar.

 

Eles lhe ignoravam enquanto conversavam entre si, fazendo mais piadinhas maldosas, enquanto estava ali começando a tremer em choque. Ainda com o restante de forças que lhe sobraram, tentou forçar passagem, mas o maior deles o empurrou pelo ombro até que batesse as costas na porta de uma das cabines.

 

— Opa! Aonde pensa que vai? — perguntou ele com um sorriso no canto dos lábios.

 

— É, por que está com pressa? — disse o ruivo.

 

— Vamos conversar mais um pouco. — disse abaixando o tom de voz e Jeongin quis gritar.

 

— Você não gosta de garotos? — provocou o ruivo.

 

— É, não gosta da gente? — fez ar de ofendido.

 

— Me deixem... — pediu, mas saiu um sussurro.

 

— No que o Hyunjin foi se meter... — disse o ruivo com tom de decepção e negando com a cabeça.

 

— Fiquei decepcionado também... Eu até gostava dele. — disse o moreno e Jeongin não pode mais segurar suas lágrimas.

 

— Tantas garotas bonitas... — continuou.

 

— Mas ele foi querer logo um nerdzinho. — implicou o ruivo.

 

— Me deixem em paz! — exclamou chorando. — Eu vou falar com a diretoria!

 

— Como é? Vai falar o quê? — perguntou o segurando pela gola da camisa.

 

Jeongin arregalou os olhos, sentindo medo. Era ele contra dois, e já se sentia tão derrotado, pisado. Não sabia mais o que fazer além de chorar, seus pedidos eram totalmente ignorados e agora corria risco até de ser agredido.

 

As gargalhadas começaram novamente, mas de imediato pararam, quando ouviram a última porta da cabine abrir os deixando surpresos, e Jeongin aliviado.

 

Changbin saiu de dentro com as mãos nos bolsos, o capuz do casaco da escola na cabeça e uma expressão tão fechada que Jeongin jurou ter sentido o ar ficar mais denso.

 

— Ihhhh se não é o amiguinho de Hyunjin! — disse o ruivo soltando Jeongin.

 

— Ah é, o gótico. U-u-u-uhhh! — disse o moreno fazendo sons como se estivesse falando de um fantasma.

 

Changbin os encarou e torceu o nariz fazendo uma expressão de nojo. Ele fungou bem fundo e escarrou, cuspindo perto dos pés dos garotos os fazendo se afastarem imediatamente, com nojo.

 

— Que é isso cara? Coisa nojenta! — reclamou o moreno com uma careta.

 

— Mas nojento que isso vai ser quando eu enfiar suas caras no vaso cheio de bosta. — disse de forma fria.

 

Jeongin o olhou de olhos arregalados e os dois já estavam assustados, mas sorriram pra tentar disfarçar. 

 

— Você é um esquisitão mesmo, não é? — provocou o ruivo.

 

— Deve ser uma mariquinha que nem esse aí! — apontou Jeongin com o queixo.

 

— Vem, quero ver do que é capaz! — chamou o moreno, se posicionando para brigar.

 

Os dois inflaram o peito, sentindo-se na vantagem por ser dois contra um. Jeongin olhou preocupado para Changbin, mas o garoto parecia estar bem despreocupado em relação aos dois.

 

— Não preciso disso pra me livrar de dois ratos. — comentou.

 

Changbin puxou ainda mais o capuz pra cobrir seu rosto e fechou os olhos, enquanto levantava um pouco os braços e fechava as mãos devagar, como se estivesse reunindo um tipo de energia. Ele tirou um crucifixo médio do bolso da calça e abriu os olhos, esticando o braço e segurando o objetivo na direção deles.

 

— Que porra é essa? — perguntou o moreno apreensivo.

 

— Preciso fazer uma purificação... — murmurou e começou a sussurrar palavras desconhecidas, enquanto dava pequenos passos em direção a eles que o olhavam de olhos arregalados.

 

— Já chega com essa palhaçada! — vociferou o ruivo se escondendo atrás do outro.

 

Changbin continuou sussurrando, andando até a pia e abrindo a torneira. O mesmo molhou o crucifixo e salpicou a água na direção dos dois que só faltaram cair pra trás, enquanto se afastaram rapidamente tentando não serem atingidos. 

 

Jeongin cobriu a boca com as mãos, não acreditando no que estava vendo. Seu cérebro entrava em conflito sobre também ficar com medo ou sorrir daquela cena hilária.

 

— Isso não vai ficar assim! Você vai me pagar seu anormal! — bradou o ruivo.

 

— Vamos pegar vocês! — disse o moreno apontando para os dois, antes de sair dali apressado, puxando o outro junto.

 

Jeongin suspirou aliviado e agradeceu mentalmente. Em seguida, olhou para Changbin que tirava o capuz da cabeça e guardava o crucifixo de volta no bolso. O mesmo o olhou e Jeongin desviou enxugando rapidamente as lágrimas que ainda estavam por ali.

 

— Eles te machucaram? — perguntou se encostando na pia.

 

— Não... Só ficaram falando aquelas coisas. — disse cruzando os braços.

 

— Hum... — murmurou olhando pra porta.

 

Apesar de estar agradecido por ele ter lhe ajudado, ainda era estranho estar na presença dele e até conversarem. Changbin parece que não gosta de ninguém e até dá um pouquinho de medo tinha que admitir.

 

— Obrigado por ter me ajudado. — disse e o outro deu de ombros.

 

— Eu só queria chutar eles, mas eu sei que o Hyunjin já vai fazer isso. — disse despreocupado.

 

— O Hyunjin? — Jeongin perguntou assustado.

 

— Você acha mesmo que ele vai deixar as coisas assim? — perguntou com um sorriso malévolo.

 

— Não... Não! Você não pode contar o que houve aqui! — disse parando em sua frente.

 

— Nem adianta, ele é meu melhor amigo. — disse e Jeongin ficou nervoso.

 

— Por favor, Changbin, ele pode querer fazer alguma coisa e eu não quero que ele se meta em problemas por minha causa. — pediu e o outro negou.

 

— Vou deixar duas coisas bem claras aqui. — disse se aproximando um pouco. — Eu e Hyunjin somos amigos, portanto, não tem como eu ser um bosta com ele. Segundo: é melhor você ter cuidado, eles não vão ser os primeiros e nem os últimos a te sacanear. — Jeongin suspirou derrotado quando ele passou por si. — E mais uma coisa... — avisou parando perto da porta. — Fique perto de seus amigos.

 

Jeongin engoliu todas suas súplicas quando ele finalmente saiu dali, o deixando sozinho e com medo. Mas não era só por causa daqueles dois garotos, e sim, pela reação de Hyunjin ao descobrir o que aconteceu ali naquele banheiro. 

 

Agora mais do que nunca precisava ter cuidado, e o mais importante, tomar uma atitude antes de Hyunjin fazer algo.

 


...


Jeongin terminava de colocar a comida em sua bandeja na cantina e se afastou um pouco, olhando ao redor. Estava cheio como sempre, até a mesa que ele e Seungmin costumavam comer, perto das lixeiras, também estava ocupada. A única que restava era a que Hyunjin e seus amigos ocupavam.

 

Por incrível que pareça Seungmin resolveu sentar com eles, outro fato que tinha deixado alguns estudantes impressionados. É claro, todos sabiam da grande briga deles e agora, do nada, estavam lá comendo juntos. E pôde perceber também o pequeno detalhe da única cadeira vazia ao lado de Hyunjin — essa que tinha certeza ser para si.

 

Seria estranho demais passar direto e ir comer no pátio externo?

 

Não que não quisesse comer junto deles, mas só de imaginar os olhares em cima de si quando sentasse ali já o deixava nervoso. Além disso, não parava de pensar se Changbin já tinha contado a Hyunjin o que aconteceu. 

 

Ah... Por que tantas coisas? Sua cabeça começava a dar leves pontadas de estresse.

 

Massageou sua testa e resolveu logo sair dali. Caminhou de cabeça baixa por entre as mesas até chegar a central, onde eles estavam. 

 

Seungmin estava entretido em uma conversa animada com Jisung e Félix. Changbin apenas o encarou e Hyunjin sorriu pra si enquanto puxava a cadeira para se sentar ao lado dele. Jeongin sorriu pequeno e focou em sua comida na bandeja. Em sua cabeça, quanto menos interação tivesse com ele, menos atenção dos outros teria. 

 

— Tudo bem? — Hyunjin perguntou, colocando um braço no apoio em suas costas.

 

— Sim. — disse e deu uma mordida no sanduíche se ocupando apenas em mastigar.

 

Sentiu o peso do olhar de Hyunjin ainda em si, mas fingiu que estava mais interessado na comida. Conhecendo um pouco de como ele era, sabia que não demoraria pra ele começar a lhe questionar.

 

— Aí eu disse, não senhor, ele não morde, mas mesmo assim ele ficou com medo! — Jisung disse alto e os três caíram na risada.

 

Jeongin observou o quanto Seungmin parecia a vontade com ele e Félix. Bom, pelo menos agora ele tinha companhia a altura dele pra passar o intervalo; com conversas animadas, piadas e muita comida, tudo que ele gostava e que Jeongin não conseguia acompanhar.

 

— Tem certeza que está bem? — Jeongin foi pego de surpresa ao ter Hyunjin muito perto de seu rosto o avaliando. Rapidamente se afastou, assentindo. — Você parece tenso.

 

Jeongin engoliu com dificuldade o sanduíche e suspirou. Olhou para Changbin e o garoto arqueou uma sobrancelha, o fazendo desviar. Ainda estava com medo de falar para Hyunjin, ainda mais ali no meio de todo mundo, seria um desastre, uma vergonha.

 

Resolveu seguir com seu plano. Iria até a diretoria no final das aulas e contaria sobre o que aconteceu no banheiro, assim os dois alunos seriam punidos e nem daria tempo de Hyunjin fazer alguma loucura.

 

— Eu só... — hesitou e o olhou. — Fico incomodado com todo mundo olhando.

 

Hyunjin franziu o cenho e olhou ao redor, parecendo só agora perceber que estavam sendo o alvo de toda a atenção da escola.

 

— Ah, isso... Não é nada. Eles logo se acostumam. — disse simples.

 

— É verdade que você fez o taxista quase bater o carro? — perguntou Seungmin a Changbin.

 

— Eu tô dizendo! — insistiu Jisung.

 

— Às vezes ele dá medo até em mim. — disse Félix e Changbin revirou os olhos.

 

Os três então, começaram a discutir sobre o jeito de Changbin, enquanto o moreno olhava tudo com tédio. Nem parecia que estavam criticando ele e Jeongin ficou ainda mais impressionado com o quanto ele podia ser indiferente.

 

— Jeongin. — Hyunjin chamou baixo, usando o indicador em seu queixo pra que o olhasse. — Me espere até o final das aulas, eu vou te levar pra casa. — disse e segurou em sua mão.

 

— N-não precisa, eu sempre vou com Seungmin. — disse sem jeito. 

 

— Ah, não se preocupe comigo eu e os meninos vamos para o fliperama depois. — disse Seungmin e Jeongin arqueou as sobrancelhas.

 

— Certinho, três retardados. — comentou Changbin.

 

— Como é? — perguntou Seungmin indignado.

 

— Isso é inveja! — disse Jisung jogando uma de suas batatas nele.

 

E assim começou uma discussão entre os três. Félix apenas apoiava, e Hyunjin dava leves risadas. Jeongin tentava se distrair com aquilo, mas de vez em quando seus olhos observavam ao redor e como suspeitava algumas pessoas os olhavam.

 

Não tinha dúvidas de que gostava de Hyunjin, porém, aquele mundinho de popularidade não fazia parte de si, nem se nascesse de novo. Era tão estranho, tão desconfortável ver as pessoas lhe olhando e especulando sobre sua vida. Não sabia por quanto tempo aguentaria, esperava que Hyunjin estivesse certo e que eles logo deixassem de lado.

 

— Hyunjin. — ouviu aquela voz manhosa.

 

Jeongin virou-se vendo Momo chegando ao lado de Hyunjin e se abaixando pra deixar um beijo em sua bochecha. Respirou fundo e virou-se novamente pra frente, tentando ignorar a garota.

 

— Oi garotos. — cumprimentou os outros que apenas acenaram com a cabeça.

 

— Veio sentar com a gente? — perguntou Jisung.

 

— Não, mas as meninas estão curiosas, afinal, está bem diferente por aqui. — disse e Jeongin nem precisou olhar pra saber que ela estava se referindo a sua presença e de Seungmin.

 

— Ahhh que coisa triste. — Seungmin começou. — Se era só isso, então diga a elas que a partir de hoje não vai ter mais lugar disponível aqui.

 

— Não sabia que era você quem decide sobre quem senta ou não. — disse a loira.

 

— Pois agora sabe. — foi sarcástico e os dois trocaram olhares irritados. 

 

— Jeongin e Seungmin vão sentar com a gente agora. — disse Hyunjin e a loira o olhou com um bico.

 

— Isso eu estou vendo, mas é motivo o suficiente pra você afastar seus outros amigos? — perguntou magoada.

 

— Eu não estou afastando ninguém. — Hyunjin a encarou. — É claro que podem sentar com a gente.

 

— Mas não parece. — retrucou e Hyunjin bufou.

 

— Aiai sabe que essa conversa já está me dando indigestão. — disse Seungmin se levantando. — Jeongin me acompanha até o banheiro? — perguntou e Jeongin assentiu já se levantando.

 

No mesmo instante o sinal tocou e Hyunjin o segurou pelo braço, chamando sua atenção. O mais velho o puxou e deu um rápido selinho nele, deixando Jeongin envergonhado por todos terem visto.

 

— Não esquece. — pediu, provavelmente se referindo a esperá-lo no final das aulas.

 

Jeongin apenas assentiu e Seungmin o puxou pelo braço, saindo dali a passos apressados. As pessoas viravam a cabeça para observá-los e depois daquele selinho, agora que sabia que não esqueceriam tão cedo.

 

— Minha vontade é de torcer aquele cabelo dela e usar como esfregador. — disse Seungmin.

 

— Você não pode fazer isso. — alertou.

 

— Mas vontade não falta. — disse dando uma rápida olhada pra trás. — Se eu vestisse um vestido e calçasse um salto, iriam me denunciar por dá na cara dela? 

 

— Provavelmente sim. — disse e riu. — Mas se você fosse uma garota...

 

— JEONGIN! — exclamou no meio do corredor chamando a atenção de algumas pessoas. — Você me deu uma ótima ideia. — disse e deu uma risada diabólica.

 

Jeongin já começava a ficar com medo do que poderia estar se passando na cabeça dele, e ainda mais por ele mesmo ter dado a ideia.

 


...


Fazia uns quinze minutos que as aulas já tinham encerrado, e agora, a escola provavelmente deveria estar quase vazia. 

 

— Isso é um assunto muito sério Jeongin. 

 

O garoto levantou os olhos para a diretora sentada a sua frente com a coordenadora em pé ao seu lado. Após as aulas, demorou-se um pouco na sala até criar coragem de ir até ali. Contou tudo que aconteceu quando esteve no banheiro, tudo que aqueles dois lhe disseram.

 

— Vai ser sua palavra contra a deles dois. — disse a coordenadora. — Tem outra pessoa que possa confirmar essa história?

 

Jeongin desviou os olhos e suspirou nervoso. Sabia muito bem com quem podia contar, só não sabia se ele estaria disposto.

 

— Seo Changbin. Ele viu tudo e me ajudou. — disse engolindo em seco.

 

A diretora suspirou e trocou um olhar com a coordenadora. Aquilo estava sendo constrangedor, nunca pensou que pudesse ter que fazer uma denuncia daquele tipo. 

 

— Sabe que teremos que avisar aos seus pais sobre isso. — disse ela e Jeongin arregalou os olhos.

 

— M-mas... Isso é mesmo preciso? — perguntou nervoso.

 

— Vamos ter que fazer uma reunião e ouvir vocês quatro. Seus pais podem vir, mas não podem participar. — disse.

 

— Eu posso avisar eles antes que vocês liguem? — perguntou e a mulher assentiu. — Obrigado.

 

— Por enquanto é isso. — disse e Jeongin se levantou saindo da sala.

 

Jeongin caminhou devagar pelo corredor, cruzando os braços e se encolhendo. É claro que estava com medo do que poderia acontecer, principalmente se aqueles dois não fossem punidos, mas também não podia esconder. Só em lembrar de tudo que sentiu pelas palavras e risos já lhe dava um mal estar. Não queria mais passar por aquilo, e nem desejava a ninguém.

 

Enquanto descia as escadas, pensava na reação de seus pais. Só esperava que eles não vissem problema em continuar com Hyunjin depois daquilo. Quer dizer, mesmo que lutasse e fosse contra aquele tipo de atitude, ainda não estava cem por cento livre daquilo.

 

Quando saiu para o pátio externo, o sol já se escondia por entre as nuvens e faltava pouco agora para a noite tomar completamente de conta.

 

Olhou de um lado para o outro e não viu Hyunjin. Esperava que ele não ficasse chateado pensando que não tinha esperado por ele. 

 

Franziu o cenho quando uma garota passou por si trombando seus ombros. A mesma nem se desculpou de tão apressada que estava. Ela se encontrou com uma amiga e as duas correram para os fundos da escola, assim como alguns outros estudantes. 

 

Jeongin observou que os que ainda estavam por perto, estavam voltando para a escola e correndo para os fundos. 

 

Aquilo era muito estranho... Por acaso estava perdendo alguma atividade complementar ou coisa do tipo?

 

Aproveitou para se aproximar rapidamente de um garoto que estava bastante apressado.

 

— Ei, o que está acontecendo? — perguntou.

 

— Não está sabendo da briga? — perguntou ele e saiu correndo para os fundos.

 

Jeongin permaneceu parado no meio do pátio, vendo alguns estudantes continuarem a entrar indo na mesma direção. 

 

Uma briga na escola? Aquilo era loucura! Já fazia um ano que nunca mais tiveram problemas com desentendimentos, pois agora as punições ficaram mais rígidas.

 

Seu coração começou a bater mais rápido, e não sabia se era pela curiosidade ou nervosismo do que poderia acontecer quando os professores dessem conta do que estava acontecendo.

 

Deveria ir pra casa ou até mesmo voltar para a direção e avisar sobre a briga, mas não conseguiu controlar sua curiosidade em seguir para os fundos da escola e ver como estavam as coisas.

 

O local era bem escondido, por isso ninguém ainda tinha conhecimento. A aglomeração de estudantes também não era pouca e Jeongin se perguntou como eles ficaram sabendo? 

 

Continuou a se aproximar e agora junto da multidão ouvia os risos e palavras de apoio dos que assistiam, enquanto filmavam. Abriu mais espaço entre eles e seu sangue gelou quando pôde ver pelo pequeno espaço.

 

— Meu Deus... — sussurrou de olhos arregalados.

 

Empurrou os estudantes que estavam em sua frente e conseguiu abrir caminho. Suas mãos foram automaticamente para sua boca não querendo acreditar naquela cena horrível.

 

— HYUNJIN!! — gritou o nome dele.

 

Jeongin esperava que ele lhe olhasse, nem que fosse por um instante, mas ele nem pareceu ouvir. Sua camisa branca da escola agora estava marrom de terra, enquanto tinha hematomas na testa e bochechas. E pra piorar não era só ele, Changbin também estava ali. Foi quando reconheceu os dois garotos que lhe ofenderam no banheiro. Os quatro travavam uma briga violenta, com socos como se quisessem afundar o rosto um do outro e chutes que os faziam urrar de dor.

 

Ninguém parecia se incomodar, todos estavam gostando daquela violência, como se estivessem assistindo um espetáculo. 

 

Jeongin sentia seu sistema nervoso a todo vapor, mas não conseguia fazer nada. Ao contrário de todos ali, seu corpo simplesmente travou.

 

Hyunjin... Por favor, pare! Pedia mentalmente.

 


Notas Finais


Ashuashua por hoje vamos ficar por aqui pessoal.

Me desculpem pela demora viu? Eu vou tentar atualizar mais rápido hehehe

Tivemos uma participação aí do Changbin ashuashua ainnnn medeus eu ri demais dele.

O Jeongin está realmente incomodado com a atenção em cima dele, mas é difícil já que ele foi namorar o reizinho da escola...

Gente e esse novo MV do Stray hein? A trouxa aqui ficou com ciúmes do Hyunjin vê se pode!

Venham me dizer o que acharam nos coments! E me digam também o que estão fazendo pra passar o tempo na quarentena.

Até o próximo!
XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...