1. Spirit Fanfics >
  2. Brisa fria de fim de tarde >
  3. Lágrimas com um pouco de esperança

História Brisa fria de fim de tarde - Lágrimas com um pouco de esperança


Escrita por: Akinori1

Capítulo 1 - Lágrimas com um pouco de esperança


Minha vó acabou de chegar então porque não ir vê ela né?
Fui o caminho todo chorando como sempre essa tristeza nunca vai passar.

Cheguei na minha vó e o jantar minha mãe que fez, falei com meus avós e disse que estava com saudades escondendo minha tristeza por trás daquele sorriso falso que está me agonizando até agora.

Olho pra mesa e tem toda comida que eu gosto,mas eu não ia conseguir comer nada daquilo tudo então só dei uma desculpa pra ir embora segurei o choro até chegar lá fora,e quando eu olhei pra frente vejo ti passando bem rápido no ônibus dessa vez não deu pra segurar,cai em lágrimas secas pois já não tenho nem água nesse corpo vazio.

Então volto pra casa tremendo e tremendo com minhas lágrimas secas molhando o chão nessa final de tarde frio,e passa uma brisa sem querer acabo falando seu nome pois esse tipo de brisa e o que mais me lembra você,olho pro lado te procurando sorrindo com as lágrimas parando até que percebo que tudo era imaginação minha e então volto a chorar mais e mais e não consigo mais parar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...