1. Spirit Fanfics >
  2. Brisantes declarações >
  3. Invasão ao império das trevas

História Brisantes declarações - Invasão ao império das trevas


Escrita por: spectrunxd

Notas do Autor


Oi. E ae galera. Desculpa a demora. Confesso qur tava sem ideias. Mas agora vamos com tudo. Com força total. Nos vemos abaixo.

Capítulo 4 - Invasão ao império das trevas


Eu_O que está acontecendo? 

Anja Juh_  Você está ferido. Mas não se preocupe. Juntaremos nossa forças como uma só. 

Então agora nos tornamos metade humano metade anjo de luz. Ficamos em 1,90 de altura. Com asas brilhantes de anjo e uma espada mística. 

Eu_Wow. Nunca me senti assim antes. É tudo tão novo e tão legal pra mim.

Anja Juh_Que bom que gostou. Agora precisamos acabar com esse mal de uma vez por todas. E o único jeito... É forçar aquela que controla os demônios a parar com as maldades. Eles fazem o que querem. 

Eu_Esta certo. Mas antes. Vamos acabar com esse demônios. 

**Razinn ! ( a espada corta os dois que atemorizados olhavam para nós).

Anja Juh_Você precisa controlar seus sentidos. 

Eu_Sim... É verdade. Mas é que eu não me conformo com o mal. 

Anja Juh_ Vamos. ( Damos um rasante no ar. E em segundos, já chegamos aos portões do império maligno ).

Há dois guardas demônios na entrada. Ambos com um machado gigante. 

Os demônios _ Vocês não podem vir até aqui. O que querem?

Nós dizemos_ queremos falar com a Imperadora.

Eles_ Vocês acham mesmo que vão conseguir assim tão facilmente?  Preparem se para a batalha !

Rajinnnn ( o barulho de espada e foices se batendo )

Houve uma densa batalha no local. A nossa espada estava sendo castigada pela foices.

As foices vão em nossa direção. E nós defendemos elas. Agachando.

Eu_Anja Juh, não vou conseguir aguentar ficar de pé por muito tempo. E agora?

Anja Juh_O poder de uma Anja é semi-ilimitado. Mas fica tranquilo. Preciso de tempo para cura lo totalmente. 

Eu_Ahhhhg! Cuidado ! ( Nós defendemos as foices )

Os demônios_Ahahahahahahah. Se não conseguem lutar contra nós, como lutará contra a nossa imperadora? Ahahahaah.









Notas Finais


Pessoal. Depois eu continuo. Até mais. Comentem ae se puderem pra me ajudar. Obg ^-^.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...