1. Spirit Fanfics >
  2. Brittana - Quero estar com você >
  3. Olá, sou Santana Lopez

História Brittana - Quero estar com você - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Olá, sou Santana Lopez


Fanfic / Fanfiction Brittana - Quero estar com você - Capítulo 1 - Olá, sou Santana Lopez

Mais um dia no William McKinley, quase todos os dias são iguais, frequento as aulas (mas nem ligo para elas), treino bastante na Cheerios (a Sue pega muito no nosso pé), e por fim, estou frequentando o Glee Club da escola.

Na verdade, estou no Glee Club por causa da Quinn, que quer ficar de olho no boy dela (Finn H.), e a Sue amou a ideia, pois podemos observar cada detalhe e tentar destruir o clubezinho do coral dos nerds e esquisitões que o Prof° Schuester de espanhol inventou. Esse pessoal me dá coceira, parecem um bando de virgens.

Sou Santana Lopez, latina, líder de torcida e popular na escola. Todos sabem quem sou, sou odiada por varias meninas (pego todos os boys delas), e sou desejada por vários meninos, rsrsrs! Na verdade não me importo com sentimentos, não ligo nem para os meus, nem dos outros. Só gosto de pegar, transar, manda mensagens quentes, mas na verdade, não ligo pra isso...faço por diversão e por status.

Na escola tenho duas amigas que ando sempre, a Quinn Fabray e a Brittany S. Pierce, costumo falar que nós três somos a "Trindade Profana", somos todas Cheerios e partilhamos sempre da nossa fama e popularidade. 

A Quinn é espontânea, esconde a audácia por trás de uma cara bem doce. Ela é sempre a rainha do baile, digamos que ela é a abelha-rainha, todos querem ser ela, além de ser a líder das Cheerios, ela também namora o Finn Hudson, líder do time de futebol americano da escola.

A Brittany é, como posso dizer...ela é única. Ela é um doce, simpática, vive em um mundo próprio dela, onde tudo é lindo, caridoso e gentil. Amo estar perto dela, além de ser a melhor dançarina das Cheerios, ela me faz querer estar ao lado dela, me faz rir sempre, toda hora, e além disso, me faz esquecer o tão massacrante é a vida real, dentro ou fora do McKinley.


Notas Finais


Espero que gostem *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...