1. Spirit Fanfics >
  2. Brittana - Quero estar com você >
  3. O Glee Club - Primeiras Semanas

História Brittana - Quero estar com você - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - O Glee Club - Primeiras Semanas


Fanfic / Fanfiction Brittana - Quero estar com você - Capítulo 2 - O Glee Club - Primeiras Semanas

Já faz algumas semanas que estou no tal do Glee Club, até hoje não entendo porque entrei nessa...

Todos nós estamos perdendo a popularidade, ainda sou gostosa, mas andar com essa bando de fracassados quase me torna uma...até o Finn e o Puck que são do time de futebol estão sendo tratados como perdedores. Ainda não levei nenhuma raspadinha na cara, mas sei que um dia vai rolar...o auge!

Vou dar uma pequena prévia dos participantes do glee. A mais insuportável, com certeza, Rachel Berry. Temos a porcelana, Kurt. Tina e Mike, os orientais. Mercedes, que até pouco tempo estava a fim do Kurt (???), como ela não percebeu que a Porcelana é gay (????). Temos Artie, o cadeirante. Tem até um outro rapaz, mas nem sei o nome. Puck e Finn, do time de futebol, e nós, a trindade profana.

Tem alguns detalhes que me fazem feliz de estar no clube, o fato que quase todos cantam e se entregam de forma muito sentimental nas apresentações, a Rachel até chorou um dia desses kkkkkkk, eu amo rir e tirar com a cara desses patetas. Fora isso, tem algumas músicas que todos começam a dançar, eu também danço, a Brittany e o Mike são os melhores dançarinos, me embalo junto com Britt e dançamos e rimos de quase tudo. Esses são os momentos felizes, eu adoro, mas não deixo ninguém perceber, porque aliás, meu único papel no Glee Club é ser a gostosa! 

Como ultimamente a Quinn só fica ao lado do boy dela, eu e Britt sentamos sempre lá no fundo (dá pra ver melhor a vergonha alheia). É bom ter minha melhor amiga comigo, sempre eu e Britt estamos juntas, estudamos as mesmas matérias, treinamos juntas na Cheerios e agora estamos sempre no Glee Club. É bom ter alguem com quem contar, gosto de andar com os dedos juntos com a Britt, é quase andar de mãos dadas, mas só com os dedinhos. Assim, todos sabem que somos  inseparáveis.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...