1. Spirit Fanfics >
  2. Brittana - Quero estar com você >
  3. Meus diversos relacionamentos

História Brittana - Quero estar com você - Capítulo 4


Escrita por:


Capítulo 4 - Meus diversos relacionamentos


Fanfic / Fanfiction Brittana - Quero estar com você - Capítulo 4 - Meus diversos relacionamentos

Eu sou uma pessoa de popularidade, sou líder de torcida e gostosa. Eu saio com TODOS por diversão e status, me faz bem, me prova que sou forte e capaz de conseguir tudo que surgir na minha frente.

Eu sei lá, tenho o Puck, mas ele é um galinha (assim como eu), ele já ficou com a Quinn (é o pai do bebê), Rachel que é judia assim como ele, e até a Mercedes - essa eu fiquei furiosa, fui até duelar com a Mercedes no glee, só para ela saber de quem era o Puck, ele é meu homem! - bom, isso eu fiz no calor do momento, queria mostrar que tenho poder, mas depois de um tempo, senti vergonha e desprezo por esse duelo - quem brigaria por Puck? Eu desci o nível demais! -

Tirei a virgindade do Finn, aparentemente ele separou total da Quinn e seu breve namoro com a Rachel não deu certo. Ele é uma pessoa carismática, mas qual é??? Tudo nele é virgem, por isso dei um jeito de tratar isso. Não senti sentimento nenhum, mas nunca sinto, na verdade fiquei com ele só pra mostrar pro pessoal do glee que também posso pegar o Finn Hudson, rs!

Saio com várias pessoas que também nem lembro o nome, mas de vez em quando, não tenho ninguém pra sair e odeio ficar atoa em casa, por isso, nesses dias, corro sempre para a casa da Britt - A brittany é igual à mim, ela sai adoidado com os boys da escola - temos que fazer isso por nossa reputação, já é de forma automática -

Na casa de Britt. Sexta-feira, 19h30

Chego na casa de Britt e subo diretamente para seu quarto - os pais dela me conhecem desde sempre, eles nem ligam -, ao abrir a porta, ela está com seu uniforme da Cheerios - o uniforme  cai tao bem nela, parece que foi feito perfeitamente e diretamente a ela -. Chego dando um pulo na cama dela. Nela, está nós três (eu, Britt e o Lord Tubbington).

Brittany S. Pierce:

- Sant eu acho que o Tubbington está vendendo drogas e guardando o dinheiro no meu colchão, achei 5 dólares no meu lençol.

Santana Lopez:

- Britt, acho que esse fato pode ser conteúdo para o Fondue For Two, este é um assunto bem interessante. Vão adorar!

Assim que termino minha fala, olho diretamente para seu olhar azul e ingênuo, e senti minhas bochechas corar. Não sei o que rolou, mas senti algo tao sincero. 

Logo esqueço tudo isso, hoje é um dia que eu e Britt não temos ninguém pra sair, como de costume, a gente se pega de brincadeira, só de amizade, brotheragem? Sei lá! Mas é algo sem intenção alguma, é só para não perder o costume de beijar todo dia. Ela também entende isso, é algo que chega ate ser engraçado para ambas, mas não ligamos, não ligamos para sentimentos. Nossa amizade é assim.

Como a Britt ainda estava com o uniforme da Cheerios e eu também, sugeri que tomassemos banho - sempre tomamos banho juntas...desde no ginásio da escola, até aqui na casa dela. Já tenho algumas roupas aqui na casa dela - 

No banho, sou capaz de vê-la sem uniforme, sem seu rabo de cavalo, sem nada, ela está nua e pura. Passo shampoo e condicionador em seus cabelos loiros finos, papeando sobre a comida do Breadstix e sobre o fim do casamento do Sr° Schue.

Brittany S. Pierce:

- Sant, você já pensou em se casar?

Santana Lopez:

- Lógico que não Britt, casamento é bobagem. Por que se envolver com uma pessoa só? Sendo que tem varias?

Essa pergunta parece piada, mas será que a Britt já pensou em se casar? Se sim, com quem? - essas perguntas ficam somente em minha cabeça - Meus pensamentos param quando Britt passa seu shampoo cheiroso em mim - uau, aquele shampoo é muito cheiroso, tem o cheiro da Britt, adoro! -

Saindo do banho, me enrolo na toalha e dou um selinho em Britt 

Santana Lopez:

- Obrigada pelo banho maravilhoso e quente. Quando você lava meu cabelo, parece que ele fica mais soltinho e perfumado durante dias.

Brittany S. Pierce:

- Esse shampoo e condicionador foram feitos especialmente para você, um unicórnio me contou. Sempre que você quiser, eu, ajudante do unicórnio, passo eles em seus cabelos.

Brittany sorri e se aproxima me dando um beijo. Eu amo o beijo da britt, não tem nenhum pêlo que me cutuca - assim como dos garotos - o beijo tem gosto de framboesa, parece que ela está sempre com o gosto do protetor labial. Acho ótimo!

Me troco, coloco minhas roupas e antes de sair, damos uns amassos na cama, ela está muito cheirosa e linda com o pijama dela, uma fofa, tenho orgulho dela e aceito como ela realmente é.

Chegando em casa, mando uma mensagem pra Britt falando que cheguei e que estou com o cheiro dela. Ela me responde que o cheiro não é dela...mas sim, nosso! 

Bloqueio o celular, janto e deito na cama para dormir.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...