1. Spirit Fanfics >
  2. Brittana in Real Life? HEYA >
  3. Reciprocidade ?

História Brittana in Real Life? HEYA - Reciprocidade ?


Escrita por: brittana_naya

Notas do Autor


Eu primeiramente quero pedir desculpa pela demora.. Eu estava em provas finais e muito atolada, porém agora estou de FÉRIAS!
Foi um capítulo pequeno, mas ainda hoje posto outro!

Capítulo 5 - Reciprocidade ?


Fanfic / Fanfiction Brittana in Real Life? HEYA - Reciprocidade ?

Realmente era um hotel imenso e a piscina era maravilhosa e estava vazia! Fomos caminhando até chegarmos nas mesinhas onde apoiamos nossas coisas. Naya simplesmente me deu o tubo de protetor solar dando um sorrisinho e virando de costas dando a entender que ela queria que eu passasse nela. Passei minha mão pela sua nuca e pude perceber sua pele arrepiando. Fui colocando protetor em suas costas todas chegando na alça do sutian e levantando para passar em baixo. Ela estava todas arrepiada e quando eu acabei apoiei minha testa em sua nuca rapidamente. 
-obrigada- disse ela se virando e pegando o tubo da minha mão e me virando para passar em mim- deixa que eu passo em você !
Ela primeiro passou nas minhas costas e depois me virou e foi passando na minha barriga e meus braços e eu já estava tendo um troço quando ela passou suas delicadas mãos em cima dos meus peitos. Sabe quando o peito ascende e você fica com vergonha? então, é isso que aconteceu e eu não estava sabendo com lidar. 
-Obrigada, já está bom. -falei 
-Precisa passar no rosto também, se não vai ficar uma pimentinha! - disse passando na minha cara que ficou mais branca do que já é, me tirando uma risada. 
 Demoramos tanto que elas já estão na piscina, menos a gente. Entrei primeiro e logo fomos para uma parte mais funda da piscina. Eu era uma das únicas que davam pé ali, por isso estávamos perto da borda para as outras se segurarem. Lea já estava sem fôlego então se prendeu atras nas costas da Diana. 

Naya:

Se a Lea pode ficar no colo da Diana, então não pega tão mal eu ficar no da Heather, né? Quando Heather passou protetor em mim eu estava quase à beira de fazer uma loucura. Não estou me contendo mais, vou precisar conversar com ela sozinha.
Saí nadando em direção Hemo que me colocou no colo encaixando minhas pernas em sua cintura. Tá, agora sim esta dando a entender que não sou só eu que tô querendo coisas aqui. Eu tenho muito medo de ser um sentimento do meu, mas como eu conheço muito bem minha amiga sei que posso conversar isso com ela tranquilamente. 
Estamos um pouco afastadas, cada uma conversando de coisas aleatórias e então eu resolvi puxar assunto.
-Que tal se a gente jantasse hoje de noite? Eu acho que preciso conversar com você...
-Acho ótimo.. Vamos onde ? - ela perguntou 
-Podemos ir em um lugar bem chique. Por minha conta.
-Que chique! Porque isso tudo alguma coisa especial? 
-Não, eu acho.. - Falei e sem consciência, como estamos muito próximas eu passei uma mecha de seu cabelo por trás de sua orelha e ela sorriu.
 


Notas Finais


Já estou acabando o próximo cap.. O que vocês acham desse jantar ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...