História Bro Code - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Haikyuu!!
Personagens Bokuto Koutarou, Tetsurou Kuroo
Tags Bokuroo, Bokuto, Bro Code, Bros Before Hoes, Comedia, Fluffy, Haikyuu, Kuroo, Pchxpjy
Visualizações 29
Palavras 360
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Fluffy, Shonen-Ai

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


agora um presentinho pro meu bebê ari
to te devendo uma bokuroo a séculos
nao é fofinha e do jeitinho que tu queria, mas é de coração e eu me esforcei muito
espero que goste gay
te amo

Capítulo 1 - Bros before hoes


Bokuto suspirou frustrado enquanto encarava pela milésima vez a tela do celular, aguardando que seu melhor amigo respondesse suas mensagens. Estava naquela a mais de uma hora. Tinha marcado de sair, mas Kuroo havia simplesmente sumido do mapa o que deixou o grisalho levemente preocupado e ao mesmo tempo puto.

Quando o som de notificação alcançou seus ouvidos, Bokuto desbloqueou a tela do celular, não demorando a abrir o aplicativo de mensagens para, por fim, ler as respostas do melhor amigo.

"Bro, desculpa sumir. A Yachi me chamou pra sair e eu não consegui recusar"

Um grunhido baixinho entrecortou os lábios do garoto e ele deixou o celular de lado, simplesmente decidindo ignorar as mensagens seguintes. Exatos dez minutos depois pôde ouvir o toque de chamada e permaneceu ignorando por mais um momento até enfim suspirar derrotado e atender.

— Abre aqui a porta, Bokuto. — Tetsurou murmurou assim que a ligação foi atendida, a desligando em seguida. Koutarou até se perguntou por que o amigo tinha ligado, até lembrar que a campainha estava quebrada a tempos.

Calçou as pantufas de coruja, caminhando pelo corredor que ligava a sala até o hall de entrada, destrancando a porta e a abrindo para dar de cara com um Kuroo todo empacotadinho em vários casacos.

— Me deixa entrar logo, tá frio aqui fora. — Bokuto deu passagem para que entrasse, logo fechando a porta e o encarando emburrado.

— Não acredito que você trocou a tarde dos bros por uma garota! — Cruzou os braços, fazendo um biquinho. — Bros before Hoes, cara! Esse é o nosso lema! Nosso bro code!

— Me desculpe, de verdade. — Kuroo suspirou, retirando os dois casacos que utilizava. — Mas olha pelo lado bom, comprei aquele jogo novo que você queria jogar.

Tirou de dentro de um dos bolsos o DVD, esticando em direção ao amigo e viu sua expressão mudar de emburrado para totalmente excitado em poucos segundos.

— Bro, você é incrível! — O mais velho sorriu animado, pegando o jogo de suas mãos. 

— Eu sei, eu sei. Vamo jogar isso logo!

E então seguiram para sala, para que enfim pudessem aproveitar seu tempo juntos.


Notas Finais


é isto....
stan bokuroo
stan haikyuu
meu twitter> heykoux


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...