História Broken - Krystoah - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias NOW UNITED
Personagens Any Gabrielly, Bailey May, Diarra Sylla, Heyoon Jeong, Hina Yoshihara, Joalin Loukamaa, Josh Beauchamp, Krystian Wang, Lamar Morris, Noah Urrea, Personagens Originais, Sabina Hidalgo, Shivani Paliwal, Sina Deinert, Sofya Plotnikova
Tags Any Gabrielly, Beauany, Beiley May, Boyxboy, Diarra Sylla, Gay, Girlxgirl, Heyoon Jeong, Hina Yoshihara, Joalin Loukamaa, Josh Beauchamp, Krystian Wang, Krystoah, Lamany, Lamar Hype, Lésbica, Lgbt, Noah Urrea, Noart, Nosh, Now United, Queer, Romance, Romance Gay, Sabina Gadecki, Shivani Paliwal, Sina Deinert, Siyoon, Sofya Plotinikova, Yaoi
Visualizações 50
Palavras 751
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ainda é terça-feira 😬
Foi mal por postar tão tarde e por ser pequeno, eu simplesmente esqueci. Desespero de fim de ano faz isso com as pessoas.

Enfim, Hope U Enjoy ❤

Desculpe qualquer erro!

Love ya'll ❤

Xoxo
- Emily

Capítulo 8 - Capítulo 8: "Spring prom"


Flashback: 

Krystian se olhava no espelho, um pouco inseguro de sua aparência, mas mesmo assim estava confiante. Ele não tinha par para o baile, mas nem sequer se importava, ele ficaria com Heyoon, Diarra, Any e talvez..Noah. 

Krystian estava pensando muito em Noah ultimamente, mas ele não conseguia evitar, foi uma conexão espontânea, Noah mexeu com ele desde o primeiro sorriso. 

— Querido, a Diarra está aqui! — Sua mãe gritou do andar de baixo e Krystian se apressou em passar seu lápis de olho, depois desceu correndo as escadas.

— Você está lindo — Diarra disse e Krystian soltou um sorriso, aquilo foi o suficiente para levantar sua autoestima. 

— Você também — Ele abraçou a amiga e viu sua mãe os observando. Ele sabia que ela estava estava pensando "Um dia eles serão um belo casal" Mas Krystian sabia que isso nunca iria acontecer. Mesmo sendo novo, Krystian já sabia muito sobre si mesmo, e uma dessas coisas, era que nunca iria se apaixonar por uma garota. 

— Bem..hora de ir — Mrs.Wang disse e os três caminharam para o carro. 

...

O baile já estava um pouco cheio quando eles chegaram, lá eles encontraram Hayoon e Any, e ficaram conversando até que Krystian viu Noah indo em direção a eles.

— Cuidado para não babar! — Any disse e bateu no queixo de Krystian, fazendo o mesmo fechar a boca. 

— Olá, gente — Ele disse, Krystian olhou para ele rapidamente e não podia deixar de reparar no quanto o garoto estava bonito.

— Nossa, você está lindo — Disse Heyoon — Não é, Krys? — Heyoon disse com um sorriso sínico e fez Krystian querer dar um peteleco na testa dela, mas ele se segurou.

— É... você está bonito — O chinês disse cabisbaixo e Noah se sentiu corar, embora não quisesse.

— Você também, gostei do lápis de olho — Noah falou olhando para os olhos Krystian, que ficou um pouco envergonhado pelo garoto dar notado. 

— Dançam comigo, garotas? — Diarra disse e junto com Any e Heyoon, foi para pista de dança, deixando Noah e Krystian sozinhos encostados em uma coluna. 

— Quer ir dançar com elas? Posso ficar sozinho aqui — Noah disse enquanto bebia um copo de ponche.

— Não quer dançar?

— Sim, mas digamos que eu não saiba — O moreno disse meio envergonhado. Krystian pensou sobre o que Noah havia acabado de dizer, e ele queria chamá-lo para dançar, mas ainda estava um pouco inseguro, estava com medo de deixar na cara que ele estava tendo uma queda pelo Urrea. 

— Dança comigo... — Krystian disse com a voz baixa, quase como um sussuro. 

— O que você disse? — Noah Perguntou, e se aproximou do chinês, para ouvi-lo melhor 

— Eu danço com você — Ele disse com a voz mais audível. Krystian viu Noah morder os lábios, e já estava se preparando para um "não", mas foi quando Noah pegou sua mão e o levou para a pista de dança. O Urrea não sabia bem o que estava fazendo, mas ele queria dançar com Krystian. 

O Wang foi mostrando os paços para o Urrea, que tentava, mesmo que tropeçasse em seu próprio pé as vezes. A música não era muito agitada, e nem muito lenta, era uma música dançante e sexy. Noah olhou ao redor e viu que várias pessoas dançavam juntas, inclusive Any, Diarra e Heyoon, então, ele em um gesto de coragem, puxou Krystian para si e permitiu seus corpos ficarem mais próximos, ele queria aquilo e viu nos olhos de Krystian que ele também queria. Mas em sua mente, começou a passas as diversas brigas que tiverá com seu pai por ser "diferente" e "estranho", então quando viu o rosto de Krystian tão próximo do seu, ele se afatou. 

 — Eu tenho que ir — Disse sem graça e observando o olhar confuso do chinês. 

— Ainda está cedo 

— Eu sei...eu, eu te vejo amanhã — Noah disse um pouco apressado — Tchau — Sem perceber direito, Noah deixou um beijo na bochecha de Krystian e saiu correndo. 

...

Quando chegou em casa, Noah tirou sua roupa e se deitou na cama, colocando seus braços atrás da cabeça, ele não parava de pensar em Krystian, como ele poderia estar sentindo aquilo por um garoto que conhece a tão pouco tempo? 

Noah não conseguiu parar de pensar em Krystian naquela noite, o chinês tirou seu sono, e não seria a última vez. 



Notas Finais


See Y'all soon ✌🌻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...