1. Spirit Fanfics >
  2. Broken - Negócio Fechado Imagine Kim SeokJin >
  3. Capítulo 4

História Broken - Negócio Fechado Imagine Kim SeokJin - Capítulo 4


Escrita por: cosmos_jk

Notas do Autor


Finge que o jin tá loiro

Capítulo 4 - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction Broken - Negócio Fechado Imagine Kim SeokJin - Capítulo 4

— Você quer que eu empurre pra você? -Kim pôs suas mãos nos bolsos de sua bermuda. Seus olhos se mantinham presos na garota a sua frente. 

— Não. -respondeu rapidamente, logo se sentando. 

— Bem... Eu vou subir então. -passou seus dedos em seus fios loiros. — Cuide-se para não cair. 

— Hey... -cutucou seu pulso. — Você... Pode empurrar? -abaixou a cabeça. — Me desculpa... 

— Tudo bem. -sorriu se posicionando atrás dela. 

Kim puxou as cordas do balanço, logo empurrando com cautela pra longe de si. Admirou seu cabelo movimentando-se com o vento do próximo fim de tarde. 

Sua risada baixa, mostrava o quão contente ela estava por uma simples bobagem, que não era nada para SeokJin. 

— Parece que gostou mesmo. -Seok sorriu a empurrando mais uma vez. 

— Eu tinha uma no quintal de casa. Quando eu tinha oito anos, ele era meu xodó. -sorriu descendo do balanço. 

— Você quer entrar? -ele indagou andando atrás dela. 

— Acho que sim... Posso? -o olhou receosa. Suas mãos estavam entrelaçadas atrás de seu corpo, parecia uma criança pedindo doce ao seu pai. 

— Claro. -sorriu. — Quer jantar fora, hoje? -ambos entraram na casa de Kim, mesmo, que pegou o celular em mãos para vizualizar a hora. — Posso fazer umas reservas. 

— Eu não sei... -deu de ombros, logo se abaixando para acariciar Bille. 

— Deixaremos para amanhã então. -sorriu ficando da mesma altura da garota, fazendo o mesmo da moça. — Obrigado por ter me deixado passar esse tempo com você hoje. 

— Eu não sou especial ou algo do tipo pra agradecer pela minha companhia. -sorriu e logo se levantou. — Licença, vou tomar banho. 

— Toda. -sorriu a vendo subir suas escadas pretas. — Senhora Lee. -chamou a mais velha que veio correndo. — Acalme-se. -Kim disse calmamente e logo recebeu um sorriso vindo da senhora. 

— O que deseja, senhor? -o olhou atentamente. 

— Compre duas pizzas, por favor. Pensando bem, quatro. Uma de quatro queijos, calabresa, uma de bacon e uma doce. -sorriu. — Um refrigerante de três litro, também. -terminou seus pedidos e viu a mulher ir para a cozinha. 

Ele queria uma noite animada, de comemoração por sua curta conversa com a garota. 

Pôs colchões na enorme sala de estar e um filme de animação aleatório passava na gigantesca tela da tevê. 

Após ver a moça descer, avisou que ela deveria se sentar ali, ela logo obedeceu e Kim subiu para tomar seu banho. 

— A senhorita está com fome? -Senhora Lee indagou chegando na sala. 

— Será que tem algo simples para eu comer? -sorriu se levantando. 

— Bem... Temos salgadinhos, biscoitos e alguns sanduíches. -respondeu a garota. 

— Eu posso comer sanduíche com suco enquanto ele toma banho? -perguntou baixo. 

— Apenas me siga senhorita. -a senhora a chamou da mesma forma. 

Assim que sentou na pequena mesa redonda, logo começou a comer e beber seu suco de morango. 

— Obrigada, está muito bom. -sorriu terminando de comer. — Eu vou voltar pra onde ele pediu. -lavou suas coisas e logo foi pra sala. 

A moça se deitou, vestia um conjunto de pijama. Suas calças brancas eram decoradas com pequenas luas e estrelas pretas, enquanto sua camiseta de alças finas, tinham o desenho de olhos fechados. 

Chamando Bille, o mesmo que deitou ao seu lado e foi cercado por seus braços. O cachorro permanecia quieto, parecia saber que ela dormia profundamente. 

Kim desceu as escadas, secando suas madeixas molhadas com a toalha branca, vestindo seu pijama xadrez e suas pantufas pretas. 

Não tendo a moça mais jovem em seu campo de visão, logo foi até a cozinha, indangando senhora Lee sobre seu sumiço. 

— Onde ela foi? -Jin colocou a toalha sobre o encosto da cadeira. 

— Como assim, senhor Jin? -o olhou sem emtender. 

— Onde ela está senhora Lee? Pedi pra ela ficar ali, onde ela foi? Dormir? -passou as mãos nos seus cabelos. 

— Ela voltou pra sala depois de vir aqui. -saiu da cozinha. — Essa quem procura, senhor Jin? -o olhou sorrindo. 

Kim olhou a cena da garota dormindo, seu cachorro estava acordado, mas parecia uma pedra, não se mexia por nada, e quando Seok o mandou sair, o mesmo rosnou em sua direção. 

— Vou voltar para a cozinha. -se curvou e seguiu seu caminho. 

— Nem Judas, Bille... Nem Judas foi tão traíra. -falou bravo. 

Ao ouvir a campainha, Kim abriu a porta e pegou seus pedidos. Depois de pagar, levou para a sala, pondo sobre a mesa e logo a chamando. 

— Okay... Você pediu para que eu não te tocasse... Mas eu só vou cutucar seu braço. -com cuidado, seu indicador foi ao encontro do ombro da garota. — Acorde... -a movimentou. 

— Desculpe... -se levantou e bocejou. — O que precisa? -olhou em seus olhos puxadinhos. 

— Vamos comer. Eu pedi pizza. -pôs as caixas sobre o colchão. 

— Vou lavar minhas mãos. -se levantou e foi acompanhada de Bille até a cozinha. 

Os dois começaram a comer e assistir filmes de animação. O cachorro de Jin nem ao menos chegava perto de seu dono. Sua cabeça passou o resto do jantar deitada na coxa da moça. 

— Você quer torcar de filme? -a olhou. 

— Não... Tudo bem. -sorriu mordendo um pedaço da pizza de calabresa. — Toma Bille. -entregou uma calabreza para o animal que abocanhou na hora. 

— Gosta de terror? -ele colocou "A Freira". — Podemos assistir outro. 

— Não... Está tudo bem. -olhou a tela. 

Kim levou tudo para a cozinha, ao voltar, a garota estava na mesma posição inicial -deitada, abraçada no cachorro- fazendo Kim sentar ao lado deles. 

No meio do filme, um susto a fez abraçar o animal, que lambeu sua mão parecendo dizer que estava ali com ela. 

Ao acabar do filme, marcava quatro e meia da manhã no celular de Jin. Não iria subir com a garota, não iria tocar seu corpo sem permissão, mesmo que fosse para a pôr na cama. 

Pegando dois travesseiros e cobertores, Kim os arrumou para dormirem ali. Com cuidado, levantou a cabeça da garota e pôs o objeto fofo ali embaixo, logo a cobrindo com um cobertor branco e rosa. Fazendo o mesmo consigo, logo adormeceu. 

...

Ela acordou mais cedo e arrumou suas coisas, tomando um banho e fazendo as higienes que não havia feito na noite passada. Dencendo, viu Jin ainda dormindo tranquilamente. 

— Bom dia senhora Lee. -se sentou na mesa. 

— Bom dia garota. -sorriu pondo uma xícara de café com leite e as torradas com queijo. — Como dormiu? 

— Bem e a senhora. -a olhou bebendo o líquido quente. 

— Bem... -sentou a sua frente. — Foi a senhorita que lavou a louça? 

— Sim. Acordei na madrugada e vi aquela pilha de louça. -sorriu. — Posso comer uma fatia da pizza que sobrou de ontem? 

— Oras... A senhorita deve comer o que lhe der na telha. -sorriu se levantando. 

— Não! -falou rindo. — Eu pego. -pegou e logo voltou a sentar. — Fazia muito tempo que eu não comia isso. 

14:56; Tarde de Terça-feira

— Suba e tire o pijama, vamos sair. -Kim desceu vestindo seu terno preto. 

— Claro. -se curvou e logo subiu. 

— Você não Bille! -puxou a coleira do animal, que logo rosnou e correu até a garota. 

Após vestida, ela desceu usando um vestido com um tom bem leve de amarelo fraco. Seus pés portavam tênis brancos. 

— Pronto. -ela parou a frente dele. — Eu fiz algo? 

— Não... Jamais. -sorriu se acalmando. — Eu apenas recebi uma mensagem não muito agradável, agora vamos. Senhora Lee... Tire o dia de folga, vamos almoçar no shopping e passar o dia todo fora. Voltamos pela noite. -avisou e logo saíram, entrando em sua lamborghini preta. 

— Com licença. -sentou no banco do carona e logo colocou o cinto, vendo Jin entrar ao seu lado. 

— Vamos comprar algumas coisas. -ele deu a partida. — Logo você vai começar a faculdade e eu quero te levar num lugar amanhã. 

— Faculdade? -o olhou esperançosa. 

— Sim, não queria fazer pediatria ou veterinária, apenas terá o dever de escolher qual. -sorriu virando a esquinha, usando apenas a palma de sua mão para virar o volante para o lado direito. — Vai escolher qual? 

— Não brinque comigo! -cobriu sua boca e logo seus olhos foram tomados por lágrimas, que escorriam de seu rosto de forma bruta. 

Kim dividia a atenção entre a estrada e a garota que chorava ao seu lado, enquanto agradecia incansavelmente o mais velho por esse apoio.

Compraram bastante coisa, sapatos e roupas de grife, grandes marcas na qual Jin era muito fã. Ele disse que iria escolher essas coisas, como também maquiagem, bolsas e jóias. 

Ela estava encarregada de comprar roupas que pudesse usar dia-a-dia e também para a faculdade. 

— É bastante coisa. -ela falou o ajudando a pôr no porta-malas. 

— Você merece bastante coisa. -sorriu e logo começou a caminhar na sua frente, voltando para dentro do shopping. — Agora é com você, escolha o que quiser. 

— Podemos ir naquela loja? -apontou para uma loja que vendia vestidos e outras roupas em tom pastel. 

— Claro. -sorriu. 

Os dois entraram naquele lugar e logo ela experimentou modelos diversos de vestidos rodados. Azuis, rosas e verdes bebês, um preto e um braco foram comprados. Os sapatos delicados foram comprados por Jin. 

— Agora vamos para o campus. -sorriu. — Escolhi um perto do meu trabalho, mas independente, lá tem os dois cursos que está em dúvida.

— Eu posso escolher pediatria? -falou de cabeça baixa. 

— Claro. -parou na frente. — Pode tentar ver como é, se gostar fica, se não, troca. -sorriu e abriu as portas. 

Após fazerem a matrícula, os dois saíram de dentro do prédio. Parando ali na frente, Jin comprou um milkshake pra ela, para que bebesse enquanto ele fumava seu cigarro. 

— Eu ganho um aperto de mão, agora? -estendeu sua destra tatuada. 

— Sim. -sorriu. — Mas fez coisas demais pra mim. -o abraçou.  Obrigada senhor Jin. 

— Me chame apenas de Jin. -sorriu tocando os sedosos fios do cabelo da moça.  E não tem o que agradecer, eu te falei que iria te dar uma vida melhor, não podia ficar pra trás enquanto suas amigas faziam faculdade. -mostrou o vídeo das meninas comemorando. — Me mandaram hoje de manhã. -sorriu. — Amanhã compraremos seu material e daremos um último passeio. 

— Onde vai me levar? -o olhou. 

— Surpresa. -sorriu. 


Notas Finais


|comentários motivam|


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...