1. Spirit Fanfics >
  2. Broken - Negócio Fechado Imagine Kim SeokJin >
  3. Capítulo 8

História Broken - Negócio Fechado Imagine Kim SeokJin - Capítulo 8


Escrita por: cosmos_jk

Capítulo 8 - Capítulo 8


Fanfic / Fanfiction Broken - Negócio Fechado Imagine Kim SeokJin - Capítulo 8

— Por mais que o senhor tenha essa marra toda, na verdade, o senhor é um bom homem. -sorriu. — Você é incrível. -desceu da bancada de mármore branco e o encarou. — Eu vou me deitar. Boa noite. -selou delicadamente o rosto de Jin. 

— Boa noite, princesa, durma bem e sonhe com os anjos. -sorriu. — Quer que eu te leve para a faculdade amanhã? 

— Não irá trabalhar amanhã? -a olhou. 

— Sim, mas eu posso te levar. -sorriu tocando seu cabelo. — Se quiser um chá quente, posso te levar. 

— Agradecida, mas não será preciso. -sorriu e se direcionou a saída da cozinha. — Durma bem senhor. -por último, subiu ao seu quarto. 

Ali atrás ficava um bobo apaixonado, um bobo apaixonado que faria de tudo para proteger aquela mulher doce e gentil, que não tinha maldade alguma, uma mulher que consegue fazer com que tudo e todos a adorem. 

Jin soltou um sorriso leve, levado por um suspiro, o que isso significa? Kim SeokJin está apaixonado...

...

— Bom dia senhor. -ela colocou seus livros e mochila sobre a mesa do café. Um sorriso estava estampado em seu rosto, sentou sobre o estofado preto da cadeira de ferro. — Como dormiu? 

— Bom dia, senhora. -sorriu enquanto tomava um breve gole do suco de morango. — Bem e vossa alteza? 

— Como uma rainha. -falou rindo, assemelhando a fala de Kim a sua. — Vai mesmo me levar para a faculdade? 

— Claro que eu vou. -falou sorrindo. — Eu te falei ontem que iria.

— Tudo bem. -falou após comer sua torrada. — Não quero te atrasar, então vou escovar os dentes. -correu segurando seu vestido rosa bebê, decorado com pequenas flores brancas. 

— Ela é linda, não? -falou com a empregada, sorrindo besta enquanto olhava a garota. 

— Oh... Uma das mais bonitas que eu já vi. -sorriu. — Ela lhe mudou senhor Kim. 

— Eu sei. -sorriu. 

— Mas não demore a contar sobre sua vida. -sorriu fraco. — Sei que ela irá lhe entender, então não hesite. -se retirou da cozinha. 

Kim pensou por cerca de trinta segundos, sua destra apertou com força o guardanapo branco enquanto sua canhota segurava seu maxilar, pensava no que sua fiel empregada acabara de lhe aconselhar. Ela estava certa. Droga, ela estava mais do que certa.

— Senhor? -ela o acordou de seus breves desvaneios. — Senhor! -o chamou mais alto, agora tocando em seu braço. 

— Uh? -ele a olhou. — Podemos ir então? 

— Uhum! -ela pegou suas coisas enquanto concordava sorridente. 

Kim dirigia com sua esquerda enquanto sua mão direita segurava com cuidado a mão pequena e delicada da moça brasileira. Ela estava tão mudada, não retirou em momento algum o toque de Jin de seu corpo. Ela estava confiando nele.

— E chegamos. -Jin sorriu parando sua BMW i8 na frente do campus. 

— Muito obrigada pela carona, senhor Jin. -ela sorriu abraçando seus livros, com um olhar tristonho para o enorme prédio branco. 

— Eu tenho que te contar algo. -ele olhava o trânsito a frente. 

— Conte. -balançou a cabeça e logo o olhou sorrindo. 

— Eu... -Kim pensou no que iria falar. 

Ele queria contar, queria contar para o que trabalhava, que era o chefe de seu trabalho e qual era, mas o medo de perder a confiança quem acabou de confiar nele, era maior. 

— Eu quero que me conte qualquer coisa que venha a acontecer com você, ok? -ele tocou seu queixo. 

— Uhum. Prometo te contar. -ela falou sorrindo. — Eu tenho que ir agora... -ela falou parecendo que algo a atormentava. 

— Você não quer ir? -ele tocou sua mão. 

— Quero... Eu só tenho medo. -ela coçou a nuca. 

— Tudo bem, eu entro com você. -sorriu descendo do carro e abrindo a porta da moça. 

Kim colocou seus óculos e os dois entraram no prédio. Os olhares desejosos sobre Kim predominava nos rostos da coreanas daquela faculdade. Pegando na mão da garota e entrelaçando seus dedos, Kim mostrava que ela era sua "dona"? Sim, ele queria mostrar isso.

— Pronto. Chegamos. -ela sorriu antes de entrar. — Obrigada por me trazer aqui. 

— De nada. -ele sorriu abaixando seus óculos escuros. — Quando sair, eu vou estar te esperando. -selou sua testa. 

— Latina... Faça o favor de entrar, a aula começa em dois minutos. -a professsora falou.

— Eu tenho que ir. -ela selou a bochecha do homem. — Te vejo mais tarde, se cuide, por favor. -abraçou seu corpo e logo entrou. 

— Ela se dirige assim à você? "Latina"? -ele olhou a mulher na sala. — Ela tem nome! -Kim ditou alto. — Minha mulher tem nome e eu acho bom que diga! -o de ombros largos deu ênfase em "minha" e deixou um piscar para a moça brasileira e logo saiu pelo corredores. — Minha mulher... -saiu cantarolando. — Minha mulher! -deu um giro como passo de dança. — Ela é minha mulher! -entrou no carro com um sorriso enorme. — Eu amo ela! -dirigiu até seu escritório. 


Notas Finais


Comentários motivam;

Desculpem o sumiço, eu precisava desse tempo; algumas coisas aconteceram, algumas coisas voltaram e fizeram com que eu não ficasse muito bem, mas enfim, logo melhorarei.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...