1. Spirit Fanfics >
  2. Broken - SwanQueen >
  3. Partes de uma Vida

História Broken - SwanQueen - Partes de uma Vida


Escrita por: HeraHorn

Notas do Autor


Fantasminhas podem aparecer....

Capítulo 19 - Partes de uma Vida


Fanfic / Fanfiction Broken - SwanQueen - Partes de uma Vida

X



Emma


Eu estava confusa, mas não podia  negar  o quão  linda era aquela  diaba Mills. Maldição  eu fiquei  anos perdida em um sono quase eterno, aqueles olhos me encarando, sua mão em minha  pele, o desejo era quase incontrolável.

- Mãe  ? Esta me ouvindo.

- Oi Henry.

- Eu estava falando e você  em outro mundo.

- Mills. - Ele riu.

- Mãe  já  se passaram anos, ela mudou, não  é  mais nada daquela pirata, continua forte, única , mas é  uma mulher doce e amável.

- Ainda  é  muita informação  querido, você  era um garoto e enquanto  eu dormia se tornou  um homem.

- Mãe  entendo, mas todos esses anos ela dedicou  a vida a encontrar um jeito de trazer você  de volta, ela  me prometeu  que traria, e trouxe, mas ela não  vai esperar  você  pra sempre ela é  linda, inteligente, construiu uma cidade e deu emprego a todos, pode ter certeza que tem homens e mulheres nesta cidade prontos para beijar o chão  que ela pisa.

- Eu vou  correr o risco, não  posso me jogar nos braços  dela por medo dela ser de outra pessoa.

-Como diz minha mãe  Regina, se conselho  fosse  bom, a gente vendia.

- Mas me conta e Drizela ?

- Está  noiva da Robin, elas moram juntas  em uma casa do outro lado da rua, elas veem bastante  aqui, nesses anos eu e ela desenvolvemos um laço  de irmãos  muito forte, e ela vinha sempre conversar com você. 

- Eu adoro ela e tenho um carinho de mãe  por ela.

- eu sei. - ele falou se deitando ao meu lado. - Ruby e Zelena também  moram junto, mamãe  falou algo sobre tia Zelena estar gravida, amanha vou visita la, pode ir comigo se quiser.

- Vou adorar. Mas vem cá  então  Regina trouxe a todos ?

- Se sua preocupação  são  Úrsula, Killian e Rumple... sim...porem Úrsula  e Killian não  foram  vistos desde que ela fundou  Storybrook.

- Isso bom ?

- É  e não  é, sabemos que todos os seres magicos vieram. Porém alguns como Mary Margareth, David, Cora e Rumple mudaram, tiveram suas segundas chances e souberam aproveitar. Mas algumas pessoas como Rei Henry, Malévola , Ingrid e Fiona escolheram não  mudar  e foram  banidas para fora dos muros magicos da cidade. Como em qualquer lugar temos os vilões  e os mocinhos.

- Mas então  sua avó  você  se da bem com ela?

- com as duas.

- Duas ?

- Sim Cora e Mary, me dou bem com as duas e agora como minha mãe  perdoou Cora, não  vou precisar  me esconder pra ver ela. - Ele estava falando e mexendo no celular. - Drizella está  vindo pra cá.

- A essa hora, não  é  perigoso?

- Ela não  vai vir por meios humanos, mas temos que tomar cuidado, Drizella é  uma bruxa um pouco desajeitada.- Ele falou e uma fumaça  se fez e a garota caiu sentada  no chão.

- Queria saber como nossa mãe  faz isso naqueles saltos enormes na maior elegância . - Ela tossia e se limpava  e então  ficou de pé  e abriu um lindo sorriso ao me ver. - Ai eu não  acredito  que você  acordou. Eu falei tanto  com você  esses anos que você  deve até  estar enjoada da minha voz. - Ela falava toda empolgada  e fiz sinal  pra ela, e ela veio me abraça. Ela estava linda, muito parecida  com Regina na verdade.

- Você  está  tão  linda.

- Emma, promete que nada vai tirar você  de nos outra vez ?

- Prometo querida.

- Eu sofri tanto, os meses que ficamos naquela vila você  cuidou de mim como uma mãe, e eu passei a te amar assim, e quando aconteceu tudo aquilo eu e Henry ficamos sem chão, viemos para cá  nos aproximamos mas da mãe  Regina, mas queríamos  você  de volta, queriamos ter as duas.

- Sabia que o barulho só  podia ser você  ou Zelena. - Regina falava da porta, e eu provavelmente  babei naquele  minuto em que olhava para ela. Aquela perdição  morena, estava com um tecido fino no corpo, da cor preta, talvez  um vestido  muito curto, com um decote generoso, mostrava as pernas, pernas maravilhosas, eu babava em todos os centímetros daquela mulher. - E eu mereço  um braço? - Regina falou e Drizella foi até  a morena.

- Ai que saudade desse abraço  mãe.

- Querida está  tudo bem ? - Regina perguntou. E olhou bem para garota. - Andou chorando  ?

- A Robin.

- O que tem ela ? Vamos descer pra não  incomodar  Emma.

- Não incomodam podem ficAr , e se a Robin fez a Drizella chorar  eu quero saber, porque  prendo ela dentro de uma garrafa e jogo ao mar. - Regina riu com meu jeito acompanhada de Henry e Drizella

- Ok capitã  Swan. - Drizella brincou  e se sentou na cama, e Regina permaneceu  em pé  de braços  cruzados, agora estava um pouco de lado, e eu via certamente o contorno de sua bunda na roupa. E ela limpou a garganta.

- Perdeu algo Swan ? - A forma que ela falava meu nome beirava ao tesão  em palavras.

- Achei que tinha visto algo só isso... mas onde estavamos oque a Robin fez a você?

- Ela tem ciúmes  da minha professora de piano.

- Esme ? - Regina perguntou  bem surpresa.

- Sim.

- Ela tem praticamente minha idade, e ja saimos juntas ... - Ela declarou aquilo e a olhei e vi ela corar nitidamente. - Ela tem um carinho de mãe  por você.

- Eu sei disso, eu acho ela linda , como qualquer pessoa  que tem olhos acha, mas como ela mesma me chama  de " criança " o que ela iria querer comigo? Dai diz a surtada da Robin que Esme me deseja, que me olha com desejo, e eu acho que ela só  me olha com fome mesmo, afinal não  é  sempre  que ela sai pra caçar.

- Caçar  ? - Perguntei  intrigada.

- Esme é  uma vampira . - Regina falou puxando  uma cadeira e se sentando. Otimo bonita, talentosa e vampira. - Quando  fundei Storybrooke, ja haviam outras cidades, afinal saimos do seculo 19 para o século 21, e algumas coisas permanecem iguais, criaturas magicas continuam se escondendo, e dei um jeitinho  de viajar o mundo fazendo um convite, e conheci  Esme na Transilvânia, ela havia  acabado de perder  a esposa - Ótimo e pra completar  era lesbica. - e os filhos, os aldeões queimaram todos, ela dizimou boa parte da população  movida pelo ódio, mas desistiu  pois sabia  que as mortes não  traria ninguém  de volta, e ela aceitou meu convite, e veio para cidade, viramos amigas e ela da aulas de piano na escola  do Henry e na casa dela também.

- E a Robin  acha que ela tem sonhos eroticos comigo, ai briga, grita, me humilha e eu choro, falo que vou embora e ela me  convence do contrário, e parece que minha vida é  um maldito oito na horizontal. - Drizella não  parecia  feliz com a Robin como deveria, e isso me deixou  preocupada.

- Querida o seu quarto continua intacto, é  só  vir, eu só  não  posso tomar decisões  por você. - Regina falou cruzando as pernas  e me roubando o ar com toda aquela sensualidade.

- Mas eu amo a Robin mãe... - A cara que Drizella fez era carregada de dúvida .

- Ama? Ou só  é  comodo ? - Henry falou. - Amar é  bem diferente de comodidade, eu e você sabemos que se Esme realmente  estivesse como a Robin diz que está  e ela te beijasse com esse relacionamento  de merda minha irmã  você  estaria no braço  dela. - Henry falou e Drizella ficou vermelha.

- Henry. - Falei em reprovação  e ele veio deitar perto  de mim.

- É  verdade mãe, Drizella não  ama mais a Robin e só  tem medo de admitir isso, e eu sei que o coração  e a cabeça  dela andam bem confusos. - Ela fez sinal de silêncio .

- Fica quieto garoto, que se você começar a falar demais autor eu também vou falar cavalheiro. - Drizella fala em um jogo de palavras  que parecia  fazer sentido pro Henry.

- Vocês  dois estão  com muito segredinhos  antes não  era assim. - Regina falou com as mãos apoiadas em seu queixo.

- Henry é  idiota mãe, ele está  só  me zoando. - Drizea falou sentando no colo de Regina, e algo começou a fazer barulho, ela tirou alguma coisa de seu bolso, e olhou. - É  a Robin, eu posso  dormir aqui hoje  ?

- Claro filha, atende ela, eu vou lá  arrumar sua cama.

- Obrigada mãe. - Regina saiu do quarto e eu quase sai junto olhando  a bunda dela.

- A mamãe  tem um corpo incrível ne. - Drizella falou me deixando sem graça  e Henry  riu. Ela me deu um beijo e saiu do quarto  com aquele negócio  na orelha discutindo.

- Agora senhora swan você  precisa descansar e tirar esses pensamentos pecaminosos com a senhora Mills da sua cabeça. - ele falou e deitou dando risada.







X




Drizella





Este jeito novo de Robin estava me irritando cada vez mais, ela queria controlar as roupas  que eu usava, as pessoas que eu conversava, meu celular, meu facebook toda a minha vida, e um relacionamento   não  era para ser assim.

- Eu estou  na porta da casa dessa sangue suga safada e eu juro que se você  não  sair eu vou entrar e meter uma maldita estaca no peito dela. - Bufei com aquele absurdo.

- Sai da frente da casa dela, eu estou na minha mãe.

- Eu duvido, ja não  basta as aulas agora vai passar a noite na casa dela?

- Robin em que momento você virou esse lixo de pessoa.

- viva voz. - Minha mãe  falou e eu sabia que daria merda mas o fiz.

- Drizella Mills se eu pegar  você  na cama  com essa maldita velha  eu juro  que mato você  e ela sua puta. Você  acha que não  ouvi chamar por ela ontem a noite? Quer que eu te mostre outra vez quem manda nessa merda ? Só  porque esconde  o roxo no olho com maquiagem não  muda nada.- minha mãe  fez sinal pedindo o telefone e eu não  ia dar mais sabia que ela pegaria  então  entreguei, ela se aproximou e passou a mão  em meu rosto  tirando  a maquiagem.

- Robin, ouça bem e eu só  vou dizer uma vez, apenas  uma então  espero que guarda minha palavras, a minha filha  não  pisa  mais na sua casa, a não  ser pra buscar as coisas dela amanha comigo, e a partir de hoje seu maldito peixe  podre, se afaste dela, e eu juro que se você  voltar a falar xom ela como estava falando.... - Eu começava  a ver aquela Regina de antes, a capitã Mills que estava adormecida, ali na minha frente para defender a filha. - ou se você  se atrever a relar um dedo nela novamente, eu juro por tudo neste mundo que quebrarei osso por osso seu garota, e jogo ao mar, de onde você  nunca devia ter saído .

- Regina ela é  minha....

- Só  porque você  quer... me teste garota e você  vai conhecer um lado meu que está adormecido há anos sedento por sangue. - minha mãe falou com ódio  e desligou  o celular.  - Drizella, porque não  me falou o que está  garota estava fazendo com você? Estava quase te entregando no altar pra ela meu amor. - Eu comeci a chorae, perdi  as contas de quantas  vezes eu tentei contar, pra ela, Esme ou Henry, eu apenas falava com Emma mas ela nada podia fazer pra me ajudar . Apenas  abracei firme minha mãe e chorei.

- Posso voltar pra cá mãe  ?

- Claro  amor, eu vou cuidar de você. ,- ela me puxou pra cama e deitou comigo, ficou fazendo cafuné  em meus cabelos e cantando uma musica que eu adorava. Eu realmente tinha sorte de ter a mãe  que eu tinha. E foi só  ai que me lembrei  que a louca da Robin estava na porta da Esme.Peguei meu telefone. - o que foi filha ?

- Ela está  na porta da Esme.

- Liga pra ela eu vou descer e preparar um chá.

- Obrigada mãe. - O telefone  tocou algumas vezes e ela atendeu. - Esme a Robin.

- Veio  em casa te procurar, e me deu  um pouco de dor de cabeça, eu já estava para chamar você e perguntar  como  estava. - Ela parecia chateada.

- Me desculpe por isso, sei que somos  apenas professora e aluna  e você  não  precisa  de una criança  na sua porta.

- Está  tudo bem, amanhã  estarei com humor melhor.

- Amanha eu estarei melhor também .

- Onde você  está? Se precisar  o que não  falta aqui são  quartos.

- Estou na minha mãe, vou voltar  a morar aqui.

- Foi feio então.

- Tem sido feio. - Falei aborrecida.

- Como assim, tem sido feio?

- Agora minha mãe  já sabe oque torna tudo mais fácil. As coisas deixaram de ser apenas  abuso emocional há certo tempo.

- Ela te batia?

- Não  com frequência. - Ouvi um  forte barulho. - O que foi isso ?

-Nada, só  derrubei um livro , ainda bem que só  fiquei sabendo disso agora, pois se fosse antes eu teria avançado  nela como uma maldito cão  do inferno. - Conversamos até  minha mãe  voltar com o chá, e enfim deitar e dormir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...