História Broken - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Allison Argent, Derek Hale, Scott McCall, Sheriff Noah Stilinski, Stiles Stilinski
Tags Acusação, Amizade, Scott É Um Merda
Visualizações 74
Palavras 357
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Sobrenatural, Violência
Avisos: Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Não tem envolvimento romântico entre o Stiles e o Derek a somente uma amizade.

Capítulo 1 - Capítulo Único


On Stiles Stilinsk

 

Não aguento mais acordar gritando por ter sonhado com a morte da Alisson e do Aiden. Os pesadelos são vividos, as vezes acho que é a minha mente querendo brincar comigo.

 

Se já não bastasse isso o Scott nem olha para a minha cara. Ele me culpa pela morte da Alisson. A primeira vez que o vi depois do nogtisune ter morrido ele me chamou de assassino.

 

Imagina a minha cara ao escutar ele me chamando de assassino eu fiquei magoado com ele. O ajudei com todo esse rolo sobrenatural, não que eu esteja o cobrando e além disso éramos amigos antes da Alisson aparecer.

 

Eu vejo o meu pai sofrer, ele quase não dorme por causa dos meus pesadelos.

 

O sourwolf apareceu no meu quarto, não sei o que deu nele, vocês acreditam que ele me abraçou e ficou vigiando o meu sono. Acho que sequestraram o lobo azedo e nos entregaram um robô.

 

Nós estamos muito próximos deve ser porque ambos carregamos culpas demais. Somos quebrados de forma diferente.

 

A Lydia falou que formamos um belo casal e até arrumou um apelido de casal para nós que é Sterek. Eu ri dela foi a primeira vez que eu sorri depois da raposa demoníaca.

 

Como já disse o Scott se afastou do pack. Ele pediu para escolher ele ou eu, e todos não queria que eu saísse e ele disse “ eu não irei ficar no mesmo lugar que esse humano fraco e assassino. Estou indo embora da cidade, prefiro morar com o Rafael do que ter que vê a cara desse daí” então ele so está esperando o ano terminar para morar como Sr. Mccall.

 

Essas palavras me machucam de um jeito que não dá para explicar a ninguém. O restante do pack vem me visitar, nos encontramos no loft do Derek, que a cada dia me surpreendo com ele.

 

A amizade que eu tinha com o Scott eu estou tendo com o Derek.

 

Engraçado né o cara que me jogava nas paredes e me ameaçava “arrancar minha garganta com os seus dentes” estamos sendo melhores amigos.

 

Então essa a minha história....


Notas Finais


Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...