1. Spirit Fanfics >
  2. Broken >
  3. Number one

História Broken - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Espero que gostem e eu vou tentar fazer uma capa tudo isso é coisa da minha cabeça que eu pensei depois de escutar uma música e eu vou fazer outra que foi de um sonho que eu tive mas só depois :)

Capítulo 1 - Number one


E lá estava eu de novo com o meu pequeno canivete passando ele de leve no pulso sem cortar. Sim, eu poderia cortar os meus pulsos, mas isso não ajudaria, não corrigiria os meus problemas.

Ou mudaria a minha mente, porque eu quebrei meu coração. Agora estou de baixo do chão e não consigo respirar sinto que posso morrer sufocada a qualquer momento.

Tem lagrimas em meu rosto e sangue em meus pulsos e mãos, pois mesmo sabendo que me cortar não resolveria nada eu não consegui. Não consegui resistir, não consegui resistir a tentação pois sou uma fraca.

Não estou melhor mesmo me cortando isso já não me ajuda esta mais para um vicio não para um jeito de me acalmar.

Estou tentando cavar uma saída por entre essas raízes mas elas só me machucam todas as vezes que tento sair de baixo da terra as raízes me seguram ou me machucam. Não consigo sair não consigo respirar!

Estou preste a desistir e deixar que meu Coração pare de bater e que a morte me abrace.

As lagrimas já estão secas chorei tanto que nem lagrimas tenho  mais. Minha boca esta seca e minha garganta arranha. Não consigo falar não consigo pedir por ajuda estou me afundando nesse buraco escuro mais e mais.

Estou sendo puxada para as trevas aos poucos. Eu quero morrer para acabar logo com isso mas não consigo não tenho coragem de me matar sou uma covarde uma  inútil.

Logo após ter mais uma crise existencial vou ate a pia do banheiro e lavo meus pulsos  ensanguentados.

Limpo meu rosto coloco minha blusa de frio e saio do banheiro como se nada tivesse acontecido.

Pego a minha mochila e vou para a escola mas um dia no inferno....



Notas Finais


Por hoje é só o capitulo foi pequeno mas me esforcei para fazer se vcs gostaram e acham q devo continuar o próximo capitulo sera maior :) obrigada des de já e dêem amor a essa fic (desculpa qualquer erro cap não betado)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...