1. Spirit Fanfics >
  2. Broken >
  3. IX - Enfim juntos

História Broken - IX - Enfim juntos


Escrita por: Mayunie

Notas do Autor


E é isso...
Não vou enrolar aqui, espero que gostei do capítulo.
Boa leitura a todos!

Capítulo 20 - IX - Enfim juntos


Yugyeom se sentiu ser jogado na cama com certa força, o mais novo voltou a atacar seus lábios rapidamente, os beijos estavam cada vez mais quentes e excitantes, as roupas estavam começando a atrapalhar o que fariam.

Yugyeom não queria parar para pensar, não naquele momento. Nunca agiu tão impulsionalmente quanto naquele momento, ele sabia muito bem o que aconteceria na manhã seguinte, Jungkook sabia o que aconteceria na manhã seguinte, mas nenhum queria se importar com isso.

O prazer ia ficando cada vez mais vivido e suas preocupações iam sumindo, eles se deixavam levar pelo calor do momento, conversar era a menor das coisas que eles queriam naquele momento. Viver aqueles últimos momentos fazia tudo ser mais importante que conversar, e fazer sexo estava no topo de tudo aquilo

— Certeza? — Perguntou Jungkook entre um beijo ou outro. Yugyeom sabia do que ele falava, e isso fez ele hesitar. Sua hesitação sendo o suficiente para que Jungkook se separasse — Você não tem certeza — Disse o obvio e se sentou ao lado do mais velho.

Yugyeom suspirou enquanto se sentava e se escorava no mais alto. Era difícil para ele admitir isso, mas Yugyeom não sabia o que fazer, ele tinha decidido se deixar levar pelo tempo e, quando chegasse a hora, ele decidiria, mas ficar tão próximo de Jungkook durante esse tempo e a volta de sua relação com Jinyoung tinha lhe deixado ainda mais confuso com relação a tudo, e Jungkook sabia disso.

— Eu não sei ao certo Kookie... Não quero magoar ninguém — Diria ao mais novo sem muita certeza em sua voz — Eu não quero dizer que te amo, que não vou te esquecer, que vou te esperar, não sabendo que eu não vou conseguir isso, que não posso sustentar essa relação. Não tem nada a ver com você, conosco, é mais... Eu? — Mais perguntou que respondeu. Ao ouvir o mais novo rir de sua resposta percebeu o que tinha dito — Eu não tinha intenção de recorrer ao clichê do "não é você, sou eu", por que isso não se encaixa nem um pouco no que eu quero dizer — Tentaria se explica e veria Jungkook se virar para si e selar seus lábios

— Você ainda o ama — Seria sincero com Yugyeom e veria desviar o olhar — Não estou te perguntando nada sobre isso Yugyeom eu sei que ainda o ama, dá para ver. — Respondeu e o viu suspirar sem saber o que responder — Eu não lhe culpo por isso, na verdade eu te agradeço, te agradeço por ter me respeitado como seu namorado, por ter me dado a chance de fazer você me amar, mas aparentemente eu não sou o certo — Diria vendo Yugyeom fechar os olhos

— E se você for o certo? — Perguntou para o mais novo, mas Jungkook percebeu que a pergunta era mais para si mesmo do que para ele.

— Eu não sei... Se eu for o certo quando eu voltar vamos saber, se eu for o certo seu coração vai me esperar — Diria vendo Yugyeom levantar o rosto para si — Eu não quero que fique preso a mim Yugyeom, que se restrinja, a partir de amanhã você é um garoto solteiro e livre para sair com quem quiser, e eu quero que saia com Jinyoung, se essa for sua escolha.

Yugyeom se sentiu mais confuso ainda ao ouvir o que Jungkook lhe disse. Quanto mais conhecia Jungkook de verdade, mais se apaixonava e menos queria que ele fosse embora

— Eu queria que as coisas fossem diferentes... Que você não precisasse ir — Diria vendo Jungkook sorrir a pegar sua mão

— Eu não vou morrer Yugyeom. Sempre que precisar falar comigo vai poder, só não estarei mais ao seu lado — Responderia vendo um sorriso triste se formar no rosto de Yugyeom

— E é isso que me deixa ainda mais preocupado — Diria sem muito ânimo

 

 

________________________________

 

 

Fazia uma semana que Jungkook tinha ido embora. Yugyeom não se sentia nada bem com tudo isso, pelo contrário, a única coisa que queria era poder correr para os braços dele e nunca mais soltar. Só tinha uma coisa estranha nisso tudo, Yugyeom não sentia falta dos beijos dele ou das noites que dormiram juntos, ele sentia mesmo falta era de conversar com ele antes de dormir, de falar sobre o último episódio de alguma série que gostavam, ou sobre um filme que tinham assistido. Disso sim ele sentia falta.

Tudo bem que ele podia sim mandar uma mensagem para o mais novo e conversar com ele, mas era difícil estarem disponíveis ao mesmo tempo para poderem conversar, o fuso horário se fazia um grande obstáculo para continuarem a se falar, mas pelo que tinha conseguido se comunicar com o mais novo ele já estava se enturmando no local, até conseguindo alguns amigos. Saber daquilo tinha lhe deixado feliz.

Claro que ele seria um grande de um hipócrita se disse que só tinha passado essa semana sofrendo pelo outro. Tinha saído algumas vezes com Jinyoung, mesmo que como amigos, e admitia que tinha gostado muito de sair com ele, Jinyoung estava sendo incrivelmente fofo consigo, o que lhe fazia pensar se era o mesmo cara com quem tinha namorado a um bom tempo atrás, e ao fazer isso começou a se pegar imaginando como seria sair romanticamente com ele. Foi pensando nisso que Yugyeom sentiu seu celular vibrar. Alcançou o mesmo vendo uma mensagem de Jinyoung.

O que acha de sairmos hoje a noite?

Yugyeom não pode deixar de sorrir ao ler aquilo, e foi então que se sentiu animado em sair, só que acabou parando para pensar, eles estavam saindo apenas como amigos? E por que a hipótese de serem só amigos estava lhe incomodando tanto?

Ele tinha começado a pensar no que sentia por Jinyoung desde a partida de Jungkook, sobre o mais novo ter lhe perguntado todas as vezes que se falaram se já tinha aceitado sair com ele. Ele queria mesmo sair com ele? Um encontro romântico? E Jinyoung? Queria sair consigo de verdade ou apenas como amigos?

Claro... Mas quero te perguntar uma coisa... Somos apenas amigos, certo?

Yugyeom temeu a resposta. Era difícil para Yugyeom esperar uma resposta positiva de quem estava afim, era difícil para si esperar ser reconhecido e retribuído, por mais que ele soubesse o quanto Jinyoung era louco por si, ele ainda termia a resposta, resposta esse que demorou para chegar, mas não pode deixar de rir com a mensagem que o outro lhe mandou

Nossa... Sério que você acha isso? Acho que realmente estou velho de mais para paquerar, por favor, não desista de mim ;)

Um sorriso permaneceu em seu rosto enquanto lia e relia aquela mensagem, várias e várias vezes

 

 

________________________________

 

 

Yugyeom riu de uma piada qualquer dita por Jinyoung, mesmo que ela não tivesse um pingo de graça, mas nunca deixaria que o outro soubesse, era seu dever rir de todas as piadas dele, do mesmo jeito que era o dever dele lhe acompanhar até a sua casa. Tudo bem que esse tipo de coisa pouco existia nos dias de hoje, mas Yugyeom gostava do modo que Jinyoung conduzia as coisas e, por soltar piadas tão bobas como aquela, era o tipo de coisa que tinha que significar, ele não falaria algo do tipo realmente achando graça, certo? Se fosse ele definitivamente estava se relacionando com um "tiozão"

— Então é isso — Diria parando em frente a casa do mais novo e o vendo sorrir

— Você não quer entrar e beber algo? — Perguntou a Jinyoung e o viu corar um pouco

— Eu não sei se é uma boa ideia... — Diria e então olharia para o outro — Não quero causar má impressão a seus pais

Yugyeom franziu levemente o cenho. Ele estava mesmo se recusando a entrar? Okay, ele não esperava que Jinyoung fosse atacá-lo de uma vez, que eles ainda teriam que passar uns dois ou três encontros antes dele propor algo, mas Yugyeom decidiu convidá-lo para entrar, chamou-o para avançar e ele diz não querer causar má impressão a seus pais? Aquilo era terrivelmente preocupante, para si pelo menos.

— Eles nem estão em casa — Diria fazendo bico e vendo o outro rir

— Pior ainda. — Diria antes de tocar a mão do outro — Yug... Eu não quero apressar as coisas, quero fazer tudo certo dessa vez — Diria vendo Yugyeom fazer bico

— Mas... A gente já passou por isso... — Sussurrou fazendo Jinyoung rir, Yugyeom realmente queria a companhia do mais velho naquela noite

— E eu quero passar de novo, mas dessa vez fazendo tudo certo — Diria levantando o rosto do outro e se acariciando, com o polegar, um de seus lábios — Amo você de mais para correr o risco de te perder de novo, desta vez eu quero ser o melhor namorado que você poderia querer, e para isso só recomeçando de verdade. Quero ir desde o primeiro encontro, primeiro beijo, até finalmente estarmos realmente prontos para algo a mais

Yugyeom sentiu seu rosto esquentar com o que o outro disse, ele sabia que ele estava certo, eles tinham que fazer tudo do começo e do modo certo, ou nunca ia funcionar, mas ele sentia tanta falta de estar nos braços de Jinyoung que não parou para pensar por esse lado. Porém, mesmo pensando pelo lado que Jinyoung lhe dizia Yugyeom não conseguia parar de pensar o quanto queria sentir os lábios de Jinyoung, mesmo que fosse apenas contra os próprios

— Eu... Nós podemos nos beijar pelo menos? — Perguntou envergonhado vendo Jinyoung sorrir

— Pensei que nunca pediria — Disse antes de juntar seus lábios com os do mais novo, beijando-o pela primeira vez depois de tanto tempo.

E ali ambos mataram a saudades que sentiam um pelo outro. Com os lábios se tocando, com as mãos explorando delicadamente, ou nem tanto, o corpo do outro, aproveitando o momento. Jinyoung nunca admitiria, mas ficou a um passo de jogar toda a baboseira de recomeçar para o espaço e entrar com Yugyeom e o tornar seu mais uma vez, mas aquele era um dos sacrifícios que ele teria que fazer. Os beijos tiveram que ser o suficiente para os amantes naquele dia

 

 

________________________________

 

 

Um sorriso estava em seus lábios enquanto lembrava-se da noite anterior, do quão maravilhoso Jinyoung tinha sido e do quanto amaria ver ele de novo naquela noite, tinha até mandado uma mensagem para ele, mas ela não tinha sido respondida até aquele momento. Eles estavam a quase dois meses se encontrando novamente, e aqueles meses tinham sido tão incríveis.

Desde que tinha voltado a sair com ele as coisas iam andando devagar, talvez um pouco de mais na sua opinião, mas Jinyoung já tinha possibilitado ficarem um bom tempo se beijando antes de se despedirem, e aquilo era o suficiente por um tempo. Fora que ele estava sendo tão romanticão consigo que as coisas estavam lhe levando ao paraíso, um paraíso um tanto diferente do que era acostumado.

— Eu fiquei sabendo que voltou a se encontrar com Jinyoung — Comentou Mark atraindo a atenção de Yugyeom, um sorriso tão belo nasceu nos lábios do outro antes de lhe responder

— Ele está totalmente diferente Mark — Diria sorrindo para o outro e então tocando em seu rosto com as duas mãos — Ele está sendo tão gentil e fofo. Acredita que ele se recusou a entrar quando meus pais não estavam? — Perguntou vendo Mark rir — Do que está rindo?

Mark só conseguia achar graça da ingenuidade de Yugyeom, e era incrível como ela só existia com Jinyoung, talvez fosse apenas o mais velho, mas para ele eram obvias as intenções de Jinyoung ao dizer que "esperaria o tempo certo", aquelas táticas eram tão usadas, clichês e ultrapassadas que lhe causavam risos.

— Eu? Nada! Só... Um pássaro bateu contra a janela do outro prédio — Diria tentando disfarçar, o outro apenas estreitou os olhos em sua direção e deu de ombros — Já que vocês estão bem de novo, o que acha de marcarmos um encontro entre casais? — Perguntou Mark — Jackson sente falta daqui

— Até que não seria má ideia! — Diria sorrindo para Mark — Quando acha que é um bom dia? — Perguntou vendo Mark dar de ombros

— Fim de semana que vem? Jack trabalha durante a semana — Responderia vendo Yugyeom concordar com a cabeça

— Vou falar com o Jinny hoje a noite e te digo — Diria sorrindo

Mark se permitiu sorrir de volta, Yugyeom também era bem inocente consigo, como se não fosse clara as intenções de Mark ao marcar aquele encontro com Jinyoung, ele precisava falar com o outro cara a cara e deixar claro o que ele sentia com relação ao outro, e mesmo que magoasse Yugyeom neste processo, Mark não deixaria Jinyoung ser um babaca novamente.

— E então — Começou Mark — Seus pais me disseram que ainda não decidiu que carreira seguir — Disse vendo Yugyeom fechar a cara

— Sério? Até você? Já basta meus pais, o Bammie e o Jinny me pressionando sobre isso — Reclamou com um bico emburrado nos lábios

— Eu não estou querendo te pressionar Yug, só quero que saiba que se precisar eu posso tentar te ajudar com isso — Diria vendo Yugyeom suspirar

— Na verdade... Eu já sei o que eu quero... — Diria baixo e então suspiraria

— E o que seria? — Perguntou fazendo Yugyeom morder o lábio

— Dança, mas meus pais nunca que me apoiariam nisso — Explicou vendo Mark rodar os olhos

— Não diga uma idiotice dessa Yug, é claro que eles te apoiariam, já conversou sobre isso com eles? — Perguntou e viu o outro negar — Então, faça isso e você vai ver como eu estou certo

 

 

________________________________

 

 

Yugyeom amava poder voltar a sentir os lábios de Jinyoung contra os seus, amava sentir suas mãos em sua cintura, o calor do outro tão próximo ao seu, o cheiro dele tão forte e tão perto de si, amava ter ele para si novamente. Claro que ele ainda se lembrava o porquê de terem terminado, mas naquele momento tudo parecia muito irrelevante. Sabia o quanto o outro tinha lhe magoada, que havia lhe traído, que nunca tinham realmente namorado, mas a quanto o outro tinha mudado lhe surpreendeu, Jinyoung estava sendo seu príncipe. Talvez ele estivesse certo, talvez Jinyoung era a pessoa certa no momento errado.

Sentia os lábios dele não só em sua boca, vezes descia para seu pescoço, suas mãos apertavam-lhe suas coxas, mordia-lhe o ombro, o queixo, aquilo o enlouquecia aos poucos, mas Yugyeom não ficava parado, gemidos baixos saiam de seus lábios próximos do ouvido do mais velho, aranhava-lhe as costas, mordia-lhe a orelha, ouvia o suspirar vez ou outra, o carro parecia cada vez mais quente e isso não podia continuar. "Hora perfeita" pensou

— Jinny — Sussurrou entre um beijo e outro, recebendo um simples "hn" de volta — Mark convidou a gente para um encontro de casais — Lhe disse e viu o outro se afastar um pouco, quebrando todo quanto qualquer contato de suas mãos ou boca no corpo do mais novo.

Estavam em frente a casa do mais novo, tinham acabado de voltar de um encontro e estavam aproveitando os últimos minutos para namorar um pouco. Jinyoung ficou surpreso ao ouvir isso, ele nem sabia que Mark estava na cidade, muito menos que os dois tinham se encontrado. O mais velho tinha sim comentado com Jackson que Yugyeom tinha lhe dado uma segunda chance, mas não achou que o outro contaria a Mark, até aquele momento, onde lembrou o quão boca aberta Jackson era e que Mark conseguiria arrancar até mesmo uma confissão de assassinato de Jackson.

Jinyoung segurou um suspiro, não queria falar sobre aquilo naquele momento, não queria encontrar com Mark naquele momento e, acima de tudo, não queria discutir sobre aquilo naquele momento, e ele sabia, sabia que se Yugyeom iniciasse o assunto não teria nada que o fizesse deixar par depois

— Ah é? — Perguntou e viu Yugyeom acenar que sim

— E eu disse que falaria com você antes de concordar... O que você acha? — Perguntou o olhando

Jinyoung queria poder dizer que estava sendo rápido demais, ou que ele não queria se encontrar com Mark, ou até mesmo dizer que estaria muito ocupado durante as semanas seguintes, mas sabia que se disse alguma dessas coisas faria com que tudo pelo que estava batalhando fosse jogado por água abaixo, teria que enfrentar Mark se quisesse obter a confiança de Yugyeom de volta, mas ele tinha medo, medo de aceitar e ver Mark destruir pessoalmente tudo o que tinha conseguido conquistar. Ele não parecia ter muita escolha, então fazer a vontade de Yugyeom seria o melhor a se escolha.

— Eu... — Começaria olhando para ele e ficando sem muito o que dizer, ele estava com medo do que Mark lhe diria, se Bambam já tinha sido assotador, Mark seria milhões de vezes mais. — Claro... Seria ótimo — Diria sorrindo para o outro.

Yugyeom estava feliz ao ouvir aquilo, tinha mesmo pensado que o mais velho fugiria, diria que estaria ocupado ou inventaria uma desculpa pior ainda, mas não, ele tinha concordado em encontrar Mark e aquilo não podia ter lhe deixado mais surpreso, amava Jinyoung imensamente por concordar com isso, mesmo que não fosse apenas por isso, mas ver que o outro estava disposto a enfrentar Mark por si, aquilo tinha lhe deixado feliz, tão feliz.

— Eu amo você Jinny — Diria para ele enquanto lhe olhava

— Eu também amo você Yug — Sussurraria antes de voltar a beijar ele

 

 

________________________________

 

 

Se Jinyoung dissesse que não ficou preocupado ou com medo de estar ali, não que ele estivesse preocupado de Mark proibir ele de ver Yugyeom, o outro nunca teria coragem de fazer isso, mas temia que Mark não apoiasse a volta dos dois, e aquilo estava lhe afligindo desde que Yugyeom lhe disse sobre o encontro. Mark não iria simplesmente querer sair consigo, só Jackson sabe o quanto Mark tinha ficado irritado consigo pelo que tinha feito a Yugyeom.

A noite estava passando como qualquer outra, Mark em nenhum momento tocou no "assunto complicado" e Jinyoung não poderia se sentir mais feliz por isso, mas infelizmente a felicidade do jovem durou pouco. Foi só Yugyeom pedir licença para ir ao banheiro que a expressão de Mark mudou. Ele ficou assustador o suficiente para que Jackson se afastasse minimamente do namorado, Jinyoung soube que naquele momento as coisas não estavam boas para si.

— Eu só vou te dizer uma vez. Eu não confio em você. — Iria direto ao assunto — Yugyeom pode ser inocente o suficiente para acreditar que você mudou, mas eu não, não até que me prove isso, e enquanto não me provar eu estarei de olho em você, e eu juro que eu vou acabar com você do pior jeito que se pode se você magoar ele novamente Jinyoung. — Diria o olhando sem nenhuma expressão no rosto — E não duvide nem um pouco disso — Completaria fazendo Jinyoung suspirar

— Eu sei que eu errei okay? — Soltou e depois suspirou — Mas eu realmente amo ele e quero o fazer feliz, Yugyeom é importante para mim e eu só consegui perceber isso depois que o perdi, e eu nunca mais vou deixar isso acontecer, nunca mais, eu não consigo mais me ver sem ele Mark, e eu vou te provar que posso ser bom para ele

Ele viu Mark rodar os olhos fazendo pouco-caso de sua fala, aquilo tinha lhe magoado, ele sabia que tinha errado uma vez, mas Jinyoung era esperto o suficiente para não errar a segunda, ele não perderia Yugyeom, não por algo que fizer, ele queria viver o resto de sua vida ao lado do mais novo, e isso seria difícil se Mark se posicionasse contra os dois.

— Eu assim espero, pois não quero ter que me meter nisso, você entendeu Jinyoung? — Perguntou logo antes de Yugyeom sentar-se ao seu lado

Jinyoung não podia ter entendido melhor, mas provaria para Mark que podia ser um bom namorado para Yugyeom, não só para ele, mas para todos que duvidassem de que conseguiria isso, e quem sabe não só namorado? Jinyoung realmente estava arrependido de seus erros e provaria a Mark o quanto tinha mudado para melhor e o quão bem fazia para Yugyeom, e ele faria de tudo para provar isso para o outro, independente do que fosse, ele provaria para Mark que ele está errado.

 

 

________________________________

 

 

Jinyoung se arrependeu no minuto seguinte de ter perguntado a Yugyeom se ele tinha o perdoado, o olhar que Yugyeom lhe lançou foi imediato de tristeza, mudando rapidamente para indiferença que, para a infelicidade de Jinyoung, era falsa e forçada. Jinyoung sabia o quanto Yugyeom estava tentando para que o passado não afetasse os dois, e aparentemente as coisas estavam indo bem, bem até que o mais velho tocasse de novo no assunto e, ao perceber isso, Jinyoung se amaldiçoou por ter tocado no assunto.

— Não — Assumiria — Mas eu não quero mais pensar nisso Jinyoung, se eu me prender ao que você me fez no passado nunca vamos poder continuar, e eu não quero que isso aconteça. Eu amo você, tudo o que você fez ainda me magoa, mas tudo o que você faz está me curando aos poucos. Sei que posso parecer um tanto ingênuo ao pensar isso, mas acho mesmo que você possa ter mudado e eu quero confiar em você novamente e para isso precisamos deixar o passado no passado, deixar de pensar no que fizemos e começar a planejar o que faremos. — Explicaria Yugyeom antes de morder o lábio

Jinyoung se sentiu mal ao ouvir aquilo, ele sabia que Yugyeom se sentia mal com tudo o que fez, com a traição e o quão infantil tinha sido, mas ouvir dos lábios dele e com tanta clareza tinha sido ainda pior, fez com que ele se sentisse um lixo de pessoa e quisesse voltar atrás de tudo o que disse ali, principalmente por forçar Yugyeom a reviver isso.

— Eu sinto muito Yug, não queria que voltasse a lembrar de coisas ruim, mas eu sinto tanto medo de te perder novamente, eu fui tão idiota contigo que sei que qualquer um seria melhor, mas eu quero mostrar a você o quanto mudei de verdade, que eu nunca mais vou fazer isso, que eu estou aqui por você para o que der e vier, quero te provar que posso sim ser um bom namorado. — Diria vendo Yugyeom sorrir antes de se aproximar de si e tocar suas mãos

— Eu assim espero Jinny, quero mesmo acreditar que pode me fazer bem novamente, por isso te dei outra chance, para que você pudesse se redimir pelo que fez comigo no passado, quem sabe realmente somos a pessoa certa uma da outra? — Perguntou antes de se aproximar do outro e tocar suas testas — Eu não quero mais pensar no passado, quero viver o futuro com você, quem sabe morar junto como Jackson e Mark estão fazendo? Eu só quero ser feliz ao seu lado.

Yugyeom não demorou muito para selar seus lábios com os do amado, este qual não demorou nem um pouco para retribuir seu beijo. Jinyoung se tornaria bom para Yugyeom e mostraria para ele que eles poderiam sim ser felizes juntos, independente de quanto tempo demorasse, ele estaria ao lado de Yugyeom pelo resto de sua vida.


Notas Finais


E foi isso. Sinto muito por qualquer coisa que eu tenha feito e decepcionado vocês.
Sei que demorei um tempo para atualizar algumas vezes ou que não cumpri prazos e por isso me desculpo.
Foi realmente bom escrever a fic e dividir esse tempo com vocês, espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu.
Foi isso...
Digo um adeus e espero vê-los de novo ^^
Byebye <3
Ps: para quem gosta de Yoonmin leiam minha fic Sober
https://spiritfanfics.com/historia/sober-9317923


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...