1. Spirit Fanfics >
  2. Broken: Agente do Caos >
  3. Novo Jogador

História Broken: Agente do Caos - Capítulo 9


Escrita por:


Capítulo 9 - Novo Jogador


Narrador pov on 

 

Estamos agora em um uma dimensão criada por Izuku através do sistema que possuia a aparência do exterior de uma casa japonesa antiga. 

 

Em frente a nosso protagonista estava a esfera de carne maciça do monstro derrotado na USJ, Midoriya estava com uma aparência mais séria, como se ele se questionasse se realmente iria funcionar. 

 

-Acha que devo fazer algum discurso como fiz com você? - Disse Izuku para Igris com uma cara confusa repentina. 

 

-Bem, comigo não foi muito necessário, ou esqueceu do que eu falei, mas que eu gostei das palavras gostei. - Disse Igris pensativo. 

 

-Só cala a boca e diz erga-se. - Gritou Shigaraki já com tédio deitado no chão de madeira encarando os dois. - Estamos aqui a não sei quanto tempo, e você ainda fica enrolando. 

 

-Verdade, a propósito, por que nos chamou? - Perguntou Stain encarando Izuku confuso, ele não estava com sua roupa de costume, e sim uma roupa casual. 

 

-Companhia? 

 

-É sério isso? - Disse Dabi que tinha acabado de acordar. 

 

-Ele é mesmo um retardado, mas você não tava dormindo? - Disse Stain o olhando. 

 

-Sim, mas acordei com aquela putinha gritado feito loca. -  

 

-Vai se foder sua puta queimada. 

 

-Vem comigo então seu coça coça. 

 

-Mas enfim, ignorando esses dois se xingando, não vai fazer aquele negócio com ele não? - Disse Stain olhando para Izuku enquanto apontava para o bolo de carne que seria Demon. 

 

-Eu vou, mas não sei se devo falar algo ou fazer além de apontar a mão e dizer erga-se. - Disse Izuku para logo em seguida uma aura negra cobrir a bola de carne, até o monstro antes morto aparecer em frente a izuku ajoelhado. 

 

Todos ficaram em silêncio, até Dabi e Shigaraki pararam de discutir. 

 

-Eh.......acho que acabei sendo invocado em um clima meio constragedor. - Disse o monstro antes de modificar sua aparência para uma mais humana, algo que eles não imaginavam que poderia ser possível. [N/A: Aparência nas notas finais] - Antes que falem algo, eu me segurei na luta contra você, ainda tinha parte da minh... desculpe, das várias consciências dos monstros dos quais fui criado, você era algo que eu não pretendia lutar, já que uma das consciências o reconheceu como mestre. 

 

-....... - Todos continuaram em silêncio, tentando assimilar o que estava acontecendo. 

 

-Bem......eu falei algo errado? 

 

-Ah..bem....não, é só que.... - Disse Izuku olhando para a criatura recém invocada. 

 

-Estamos tentando assimilar ainda, com.... - Dabi disse sendo interrompido por Shigaraki empolgado. 

 

-Você poderia ter dado uma surra nele então? Quero ver! 

 

-Cala a boca Tomura! Agora voltando, acho que queremos algumas explicações. - Disse Stain olhando para a criatura. 

 

-Bem...poderia me dar um nome antes? É meio estranho não ter um nome 

 

-Se quiser podemos manter o nome Demon. 

 

-Se assim preferir, mas vamos a explicação certo? - Demon se sentou na grama e começou a falar. - Bem, eu fui criado a partir das partes fundidas de diversos monstros, e como a mana não se esvai facilmente, e ela pode ser considerada também a alma ou consciência do indivíduo que a possui, eu obtive a consciência, poderes, força, magia, agilidade, e muitas outras coisas, de diversos monstros, um deles era um morto vivo, e acho que você entendeu, como esta parte via você como um soberano para ela, devido a você ser um necromante de mais alta classe, esse pensamento se misturou a muitos outros e acabou que grande parte de minha força e meus poderes foi bloqueada, entenderam? 

 

-Entendemos, isso também explica o motivo de você mudar de aparência, em relação a essa, qual seria? - Disse Stain o olhando, notando também que a massa de carne que era ele desapareceu, devido a Izuku ter absorvido.

 

-Elfo, acho que a mais humana que tenho. 

 

-Bem, você já pode ir, em breve nos falaremos. - Disse Izuku antes de Demon sumir e entrar em sua sombra assim como Igris. -Enfim, acho que devemos ir cada um para o seu lugar, tenho umas coisas para resolver. 

 

-Executar algum plano? 

 

-Acho que pode se dizer que sim, irei entregar meu convite a alguém. 

 

 

[N/A: para quem não se lembra, a alguns capítulos atrás, a System entregou um convite de acesso ao sistema, para caso eles queiram acrescentar alguém a ele, mas mesmo cada um tendo um convite, ele só pode ser usado por um deles.] 

 

 

-Ei isso é muito sério, tem certeza disso? - Disse Dabi o olhando. 

 

-Sim eu tenho, bem vou indo, depois nos vemos então. - Izuku abriu um portal para cada e eles saíram de lá. 

 

Izuku no caso apareceu em seu próprio quarto, logo em seguida ele criou uma brecha e foi para a montanha, aparecendo no salão onde normalmente todos ficavam normalmente, começando a andar ele se encontrou com suas namoradas jogando um jogo de cartas. 

 

-Oi. - Disse Izuku beijando a cabeça de Fenrir. 

 

-Demorou, como foi com os moleques?  

 

-Temos um novo cavaleiro, e hoje vou falar com o garoto que Broken e eu escolhemos para receber o convite. - Disse ele se sentando entre elas. - Quem é essa? 

 

-Yumeko Jabami, muito prazer, e já te conheço. - Disse a mesma dando um sorriso. 

 

-Mas eu não, muito pra...ai, pra que isso? - Reclamou do tapa que Jormun deu em si. 

 

-Prazer só com nós duas, e você tira o olho que ele é nosso. - Disse Jormun voltando a jogar. 

 

-Podemos apostar ele. 

 

-Nem a pau! - Gritou Fenrir irritada. 

 

-Ok ok, sabem onde o Enel está? Preciso ver com ele sobre a Goro Goro no mi, quero dar ela para o Denki. 

 

-Seria uma boa, mas teria que convencer ele de alguma forma. - Respondeu Jormun pensando um pouco sobre o assunto. 

 

-Eu já tenho uma ideia de como fazer isso, mas enfim, continuem jogando à vontade, acabando aqui vocês voltem direto para o dormitório. - Disse Izuku para logo em seguida beijar Fenrir que acabou ficando vermelha e deixou suas cartas caírem, ela não era acostumada a demonstrações de afeto em público. - E você também. - Disse beijando Jormun. 

 

-Eu te mataria se não me beijasse também, agora vai lá falar com a Broken. 

 

Saindo dali, Izuku conseguiu encontrar Broken na sala de comando. 

 

-Olá, quanto tempo; 

 

-Só um tempinho, já chamei o Enel aqui, ele disse que está numa luta para decidir quem seria o mais forte usuário de eletricidade. - Disse Broken abrindo uma tela que mostrava a luta, tudo o que se via era raios de energia para todo lado. 

 

-Killua, Enel, Misaka, A o quarto Raikage,o mamodo do livro vermelho Gash Bell, Gillthunder, Laxus, Virgil, Luck Voltia, aquele é o Zenitsu? 

 

-Sim, ele não é um fracote, poderia pedir umas dicas para eles para usar seus poderes elétricos. 

 

-É uma opção, mas sim, você sabe onde está a Goro goro no mi? Aí não preciso falar com o Enel sobre isso. 

 

-Te levo lá, mas tem certeza disso? Entregar um poder tão grande para o Kaminari? 

 

-Tenho sim, mas vou passar o conhecimento do Enel sobre a Goro goro no mi para ele, aí depois é só arranjar um local para ele treinar. 

 

-Entendo, bem, vamos lá. - Atravessando um portal, eles foram parar numa redoma com a árvore das Akuma no Mi, uma árvore de tronco negro e flores coloridas. 

 

Pegando a Goro goro no mi e uma segunda, Izuku sentiu a corrente elétrica passar pelo seu corpo da fruta para si. 

 

-Bem, acho que já vou indo então. - Disse colocando a fruta no inventário. 

 

-Vê se não estraga as coisas.  

 

-Pode deixar mãe. - Disse Izuku saindo por um portal na sala do dormitório, ao sair viu todos os colegas. - Eai, antes que façam perguntas eu estou bem, só precisa de uma noite dormida e pronto. 

 

-Não nos preocupar é difícil, pensamos que poderia morrer. - Disse Sato o olhando. 

 

-Bem, aqui estou, e antes que eu esqueça, Kaminari, posso falar com você?  

 

-Ahm? Eu? Por que? - Disse Denki confuso. 

 

-Preciso te entregar uma coisa, vem comigo. - Disse o mesmo andando para o seu quarto, chegando lá, Izuku se sentou na poltrona e Denki no sofá. 

 

-Muito bem, você é fraco. - Disse Izuku com um rosto sério. 

 

-Ei, você não me trouxe aqui só para me menosprezar ou é? 

 

-Não é isso, estou contando a verdade, você se sentiu mal quando não podia dar tudo de si na USJ, por que entraria em curto, não é mesmo? - Denki ficou em silêncio apertando o punho. 

 

-Não é como se eu não quisesse ficar mais forte, mas eu tentei, tudo o que eu consigo é produzir energia, não posso absorver nem manipular, ainda assim quero ser forte e proteger as pessoas, acho que você entende o que eu digo. - Disse Kaminari olhando o chão. 

 

-Era isso que eu queria ouvir. - Abrindo o inventário, Izuku enfiou a mão e pegou a fruta, na visão de Kaminari ele enfiou a mão no espaço, tirando a fruta ele colocou de frente a Kaminari a segurando ainda. - Esta é a Goro Goro no Mi, a fruta da eletricidade, coma ela, e se tornará um deus da eletricidade, porderá se transformar em eletricidade, absorver, controlar, manipular, até mesmo invocar tempestades. 

 

-Isso.....isso não é de graça, certo? 

 

-Esperto, não, não é de graça, existe uma chance de eu morrer no futuro, quero que você fique forte o suficiente para matar. 

 

-Mas matar.... 

 

-É errado, eu sei, mas terá momentos que não terá escolha, e quero que seja forte o suficiente para não só sobreviver a qualquer situação, como também matar qualquer um na sua frente, sem sequer mexer um músculo. 

 

-P-por que isso? Para que isso? 

 

-Simples, quero que você proteja a Jiro, sei que gosta dela, mas sabemos que ela nutri sentimentos por mim, então no futuro, quando eu morrer, você vai cuidar dela, tem como me prometer isso? - Denki ficou em silêncio e começou a rir fraco. 

 

-Você é mesmo um desgraçado Izuku, usa os sentimentos dos outros para manipular eles, mas sim.....aceito.  

 

-Ótimo, a fruta tem gosto horrível, quando comer o efeito será instantaneo, vou te levar para um local o resto da semana, o tempo vai passar diferente, cerca de 1 ano, acha que é o suficiente para me superar? 

 

-Não só te superar, mas também te matar seu cretino. 

 

-Gosto dessa arrogância, agora mantenha ela, fique forte, e no festival, vamos ver quem será o deus dos raios. - Disse Izuku liberando eletricidade com um sorriso arrogante, Denki fazia o mesmo. 

 

Na porta, Jiro tinha ouvido tudo, e agora corria para seu quarto começando a chorar, ela não acreditava naquilo, naquelas palavras ditas por Izuku, desejava que sua ótima audição estivesse lhe pregando uma peça, mas ela sabia que não. 

 

No mesmo dia durante a noite, Izuku foi para o dormitório do departamento de estudos gerais, batendo na porta foi atendido exatamente com quem ele queria falar com. 

 

-Hitoshi Shinso certo? 

 

-Sim, e você seria? - Disse o mesmo com preguiça, na verdade ele foi atender a porta para caso fosse alguém que não seja algum funcionário da U.A. usar seu poder e manda-lo embora, ele sabia quem Izuku era, e para ele, era só uma pessoa que teve sorte de não nascer com uma individualidade considerada vilã, e ainda ter conseguido um despertar virando Rank S. 

 

-Seu poder não funciona em mim, e sou Izuku Midoriya, tenho uma oferta para te fazer. - Shinso ficou surpreso para dizer o mínimo, ao perceber que sua individualidade não funcionou com ele, o que o deixou curioso sobre a oferta. 

 

-Que oferta? 

 

-Podemos conversar em um lugar mais particular? Creio que seus colegas podem tentar ouvir. - Olhando para trás levemente, Shinso observou seus colegas e saiu começando a andar com Izuku, quando estavam longe o suficiente eles pararam em um banco isolado e se sentaram. 

 

-Vai falar agora? 

 

-Não que eu precise. - Disse Izuku mexendo no sistema e enviando o convite. 

 

Shinso viu a tela de convite aparecer em sua frente e arregalou os olhos com aquilo. 

 

 

[Convite de Entrada] 

 

Você foi convidado para entrar no sistema. 

Caso aceite, irá receber um buff baseado nos jogadores atuais. 

Também irá ser vinculado ao jogador que lhe enviou o convite. 

 

[Sim]                                  [Não] 

 

 

-O que seria isso? 

 

-Eu não recebi um despertar, eu recebi acesso a esse sistema, um sistema igual a um RPG, permitindo que você evolua sem limites, e graças a ele que eu deixei de ser um quirkless e ser quem eu sou hoje. 

 

-Você teve este poder de mão beijada então. 

 

-Pode se dizer que sim, mas passei por muita coisa, você pode até ter uma individualidade vilã como muitos dizem, mas não aceite menos do que merece Hitoshi, eu vejo que você pode fazer muito por este mundo, talvez até mesmo virar um caçador de rank nacional. 

 

-....Acha mesmo possível? - Sussurrou Shinso pensando sobre a oferta. 

 

-Sim, eu acho, com o sistema você vai poder evoluir sem parar, vou te enviar para um local junto a outra pessoa para treinar, lá vai durar um ano, aqui uma semana, se você aceitar será vinculado a mim, ou seja, serei uma espécie de mestre seu, e dizem que o pupilo sempre supera o mestre, e tenho um presente para você também. - Abrindo o inventário ele tirou a outra fruta. 

 

-Que fruta é essa? 

 

-Gura gura no mi, a fruta do tremor, saberá depois o que ela pode fazer, mas digamos que se tornará praticamente um deus. - Shinso pegando a fruta ele observou ela e o convite, ele estava se sentindo estranho, não sabia bem explicar, feliz por alguém acreditar nele, e por confiar tamanho poder a ele, era como se estivessem o recompensando por não seguir o caminho que todos acharam que ele seguiria. 

 

-Eu.... 

 

-Não precisa falar nada, apenas clique se quer entrar no sistema ou não, dependendo da resposta, também levarei a fruta. 

 

Ficando em silêncio por um tempo, Shinso esticou o braço para o convite e clicou. 

 

-Eu aceito.  

 

O Sistema começou a carregar, quando foi aberto ele viu seus status. 

 

[Estatisticas] 

Nome: Hitoshi Shinso 

Nível: 20 

 

Profissão:  

Título: O Marionetista 

 

HP: 10,000 

Cansaço: 0 

 

MP: 5,000 

 

Força: 18 

Agilidade: 17 

Sentidos: 18 

Vitalidade: 27 

Inteligência: 33 

 

Gold: 100.000 

Pnts restantes: 0 

 

 

[Habilidades] 

 

-Passivas: 

 

 

-Ativas: 

Lavagem cerebral – Level 10 

Permite controlar todos os seres humanos que lhe responderem, ao sentir um forte impacto o controle é cancelado. Ao alcançar no nível 50 pode controlar animais, ao chegar no nível 90 somente será desativado caso o usuário deseje, e poderá controlar a distância. 

A cada 2 níveis a partir do 20 pode controlar 1 pessoa a mais de forma simultânea. 

Ao alcançar o nível Max poderá manipular memórias e pensamentos, podendo ter controle sobre a pessoa mesmo quando sair da manipulação. 

 

Títulos:

O Marionetista. -

Bônus nos status para as pessoas que estiverem sendo controladas pelo jogador durante o controle, quanto mais pessoas controladas maior o Buff.

 

 

-Isso é meio quebrado não acha? - Disse Shinso surpreso, Izuku começou a rir vendo a ficha e reação dele, mostrando a sua. 

 

-Bem, o sistema tende a ser realmente quebrado. 

 

 

[Estatisticas] 

Nome: Izuku Midoriya 

Nível: 80 

 

Profissão: Monarca das Sombras 

Título: O Quebrado, Assassino de Feras, Rei Sob a Montanha. 

 

HP: 80,000 

Cansaço: 0 

 

MP: 300,000 

 

Força: 504 

Agilidade: 527 

Sentidos: 580 

Vitalidade: 570 

Inteligência: 560 

 

Gold: 115.000 

Pnts restantes: 0 

 

 

[Habilidades] 

 

-Passivas: 

Analise – Lv. Max 

Permite ver todas as informações de uma pessoa, como se ela também fizesse parte do sistema, mas também de objetos e livros, sendo capaz de aprender todas as informações, e até mesmo habilidades, mencionadas no livro. Analisar informações de outros jogadores não é permitido sem a permissão do próprio. 

 

Aquele que Supera as Adversidades – Lv. Max 

A cada 1% de vida que o jogador perder, todos os seus status sofreram um aumento de 1%. 

 

Blacklight 

Faz com que todo o seu corpo, assim como roupas, se torne biomassa. Ao absorver seres vivos a biomassa se torna mais forte, aumentando a força do jogador assim como sua resistência e velocidade de movimentos, também ajudando na regeneração de seus ferimentos. Pode criar armas, sendo apenas lâminas ou correntes. Ao absorver uma pessoa, todas as memórias dela juntamente com suas habilidades serão passadas para o usuário, assim como sua aparência, podendo a utilizar como disfarce. 

 

Eletric - Lv. Max 

Se torna automaticamente imune a ataques baseados em eletricidade. Ao absorver energia acelera o processo de cura, assim como recebe um aumento de velocidade. Seu corpo se torna intangível a ataques que não sejam baseados em isolantes elétricos, recebe fraqueza em ataques baseados em água. 

Uso de mana variado dependendo do ataque a ser utilizado, pode usar sua própria energia para usar os ataques sem depender da mana. 

 

Haki do Rei - Lv. 37 

Permite o usuário exercer a sua força de vontade sobre as outras, pessoas com menores força de vontade são mais fracas 

 

 

Haki da Visão - Lv. Max 

Uma skill passiva/ativa que permite o usuário que faz o usuário prever ataques e ver pessoas mesmo estando invisíveis ou escondidas, a partir do nível 65, o usuário poderá prever o futuro, a cada 5 níveis haverá um aumento de tempo dessa previsão. 

 

Longevidade – Lv. Max 

Tem a capacidade de se curar de quaisquer doenças, venenos, maldições e enfermidades. Portanto, ao dormir, esse efeito ainda será ativado e aumentará a sua capacidade de regeneração e restauração. 

 

Mente do Jogador – Lv. Max 

Esta habilidade faz com que o usuário seja imune a qualquer tipo de ataque mental, assim como o ajuda a se manter calmo independente da situação. 

 

Quebrado – Lv. Max 

Permite quebrar o sistema de forma quase a vontade, criando erros dentro dele e nas dungeons criadas. A realidade também pode ser afetada, criando erros em qualquer coisa, matéria, espaço, tempo, etc. 

Limite da habilidade ainda desconhecido 

Lista de comandos: 

-System Call: Dungeon Creation (força uma abertura de dungeon, criando um espaço em branco que pode ser modificado à vontade pelo seu criador) 

-System Call: Alternative Dimension (força a abertura de uma brecha para outra dimensão infestada de monstros, da qual pode ser usada para treino) 

-System Call: System Break (permite quebrar o sistema de forma focada, podendo até manipular o sistema de outros jogadores, assim como modificar especificações de itens dentro de seu inventário) 

-System Call: Mission Creation 

-É possível criar seus próprios comandos e missões, as recompensas delas serão definidas pelo sistema, e isso não pode ser modificado. 

 

Restauração - Lv. Max 

Essa habilidade é ativada ao perder qualquer membro do corpo, o recuperando por completo sem sequelas 

 

Sussurro dos Mortos – Lv. ??? 

Permite ver, ouvir e falar com os mortos, sejam pessoas, monstros ou animais. Permite você pegar os poderes dos mortos para si de forma temporária, não possui colldown entre um poder e outro, precisa da permissão do morto. 

 

-Ativas: 

Arrancada – Lv. Max 

Permite ao Jogador um aumento em sua taxa de velocidade de 50%, com o custo de 1MP por minuto. 

 

Atomic – Lv. Max 

Permite o controle de toda a matéria a nível atômico dentro de um raio de 1,5m do jogador, sendo o ponto central o tronco, não podendo ser usado em criaturas vivas. A cada nível de habilidade aumentado, a área de controle aumenta em 0,1m, ao chegar no nível 50 a área de crescimento é aumentada para 0,2m por nível, ao chegar no nível máximo de habilidade o raio de controle será de 16,5m. 

 

Coleta de Almas – Lv. Max 

Habilidade que permite coletar a alma dos mortos e acrescenta-las em seu exército, quanto maior o tempo morto mais difícil fica de se coletar. Não possui limite para a quantidade de almas a serem coletadas. 

 

Furtividade – Lv. Max 

Permite o usuário ficar invisível aos olhos das pessoas ao redor, apagando completamente a sua presença e cheiro sem deixar vestígios, ao custo de 500 MP por minuto 

 

Haki do Armamento – Lv. Max 

Uma habilidade que cria uma armadura espiritual capas de aumentar a defesa quanto o ataque e ignorar inimigos intangíveis, deixando a parte que foi utilizada com uma aparência negra. Ao chegar no nível 70, um golpe com a utilização da habilidade poderá causar dano interno na pessoa atingida, podendo até explodir ela de dentro para fora. 

 

Linhas – Lv. Max 

Permite o usuário criar e moldar linhas a vontade, conectando até mesmo a seres vivos para modificar suas memórias ou controla-los. As linhas podem ficar maleáveis ou até mesmo mais duras que o próprio diamante, podendo cortar qualquer coisa, quanto mais duro mais mana gasta por minuto, custo máximo de mana por minuto sendo de 50. 

 

Sede de Sangue – Lv. Max 

Todos os afetados por essa habilidade sofreram com o efeito medo, perdendo 50% de pontos de status. 

 

Toque do Monarca – Lv. Max 

Telecinese sem custo de mana, ao alcançar nível máximo não há limite para utilizar o toque do dominador 

 

 

[Títulos] 

O Quebrado: 

-Recebe a habilidade “quebrado”, buff de 100% a mais em ouro coletado. 

 

Assassino de Feras: 

-Recebe +20 de ataque contra monstros considerados feras. 

 

Rei Sob a Montanha: 

-Recebe um buff de 100% em Hp e Mp. 

 

 

-Bem, se prepare, amanhã começa seu treinamento. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...