História Broken heart - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Novas Descobertas, Originais, Próprio Universo
Visualizações 9
Palavras 211
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 2 - Início


Era uma manhã fria de inverno, acordei atrasada como sempre,me arrumei mais rápido possível, mamãe me encarava como se eu fosse uma louca,sai de casa correndo,entrei no carro e fui para a escola.

Atravessei a porta da sala com muita euforia,os demais alunos me encararam e começaram a rir como de costume, ignorei simplesmente e me dirigi para meu lugar,sentei , coloquei meu material sobre a mesa então a professora iniciou sua aula.

Olhei para o lado percebendo uma garota nova,ela era mais alta,tinha uma pele pálida e olhos azuis, ela era amiga de uma amiga minha,eu simplesmente ignorei e voltei meus olhos pro caderno.No intervalo eu observei a tal garota em um canto sozinha,caminhei até ela é começamos a conversar.

Sua história era um tanto quanto triste,seu nome era vicky,ela era uma garota legal e divertida,a mesma era sempre sorridente perto de mim,eu simplesmente a adorava.Vicky morava com os avós e seu irmão,sua mãe morreu em um acidente,a mesma era uma criança ainda, seu pai ,ele não estava nem aí para a mesma,ela só tinha os avós mesmo.

O sinal tocou, retornamos para sala,no caminho uma das bullies nos parou,ela me odiava,Anne Casagrande,a garota mais bonita e rica da escola,ela definitivamente me odiava,eu também não ia com a cara dela.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...