1. Spirit Fanfics >
  2. Broken Heart >
  3. She Will Be Loved

História Broken Heart - She Will Be Loved


Escrita por: Austen_Girl

Notas do Autor


Olá Pessoal! Cheguei mais cedo... pq esse capítulo é como se fosse um bônus, ele tem até capa, (desculpa se não estiver muito boa é que fiz pelo celular). O título é a musica do Marron 5 - She will Be Loved (Ela será amada) ... conforme forem lendo vão ver que coloquei trechos da musica no capítulo.

Agradeço a todas as lindas que comentaram no ultimo capitulo, e dou boas vindas as leitoras novas que me presentearam com seus comentários. Dedico esse capítulo a vocês que tem me apoiado e principalmente a ~Elise_Padalecki que é leitora nova e comentou em todos os capítulos anteriores.

Sem mais enrolação, vamos ao capítulo... e alguém liga pra Ludimila e avisa que É HOJEEEE!

Capítulo 13 - She Will Be Loved


Fanfic / Fanfiction Broken Heart - She Will Be Loved

Rainha da beleza de apenas 18 anos...

Ela tinha alguns problemas consigo mesma...

Ele sempre estava lá para ajudá-la.

 

Já estava quase escurecendo e Daryl Dixon andava apressadamente em direção a Hilltop. Ele sentia uma urgência desesperada em falar com Beth. Essa urgência estava misturada a uma certa raiva que tinha de si mesmo, por ter demorado tanto a reconhecer que era ao lado dela que ele deveria estar. Ele teimou consigo mesmo, acreditando que era o melhor se manter afastado, mas agora reconhecia que o melhor era eles estarem juntos.

Ele entrou em Hilltop e procurou com os olhos por Beth, porém não a viu nos pátios. Começou a andar na direção do trailer dela, entretanto, antes de chegar lá, ele cheirou embaixo dos próprios braços e percebeu que Paul tinha razão. Estava fedendo pra cacete!

- Primeiro um banho! - Murmurou para si mesmo e foi em direção ao seu próprio trailer.

Ele não tinha muita variedade de roupas, mas pegou as poucas que tinha e jogou sobre a cama. Todas estavam velhas e surradas, então ele escolheu a melhor que tinha e correu para o banho.

Enquanto isso, Beth estava no seu trailer e andava de um lado para o outro, ora mexendo na louça, ora nas cortinas. Maggie percebeu que algo incomodava a mais nova.

- Vai me deixar tonta desse jeito! - Falou ela e Beth parou de andar.

- Ah desculpa! É que estou nervosa. - Beth falou olhando pela janela e apoiando o peso do corpo em uma das pernas.

- Posso saber o porque? - Maggie questionou.

- Ah você sabe muito bem o que é... - Beth falou sentando em uma cadeira perto da mesa.

- Ah Beth! Você e o Dixon continuam nessa novela? - Maggie perguntou e Beth a olhou franzindo as sobrancelhas.

- Novela?

- É Beth! Novela! Sabe aquelas novelas mexicanas, bem clichês que só enrolam? Vocês estão assim! Nem parecem dois adultos! - Maggie falou de supetão e Beth ficou surpresa com a honestidade da irmã.

- Nossa! Você foi bem direta! - Falou e Maggie deu de ombros.

- Desculpa, são os hormônios!

- Hormônios... Sei! Daqui a pouco você vai matar um e dizer que foram os hormônios! Inventa outra desculpa! - Beth falou e Maggie soltou um sorriso matreiro.

- 'Tá bom! Não foram os hormônios... É que realmente você e o Daryl estão perdendo tempo! - Maggie falou erguendo as mãos em rendição.

- Eu tentei Maggie, mas ele só foge de mim...

- Mentira! - Maggie falou apontando para Beth. - Eu vi muito bem que durante essa semana ele tentou falar com você e você quem fugia dele.

- Perai! De que lado você está? - Beth perguntou indignada.

- De nenhum! É que eu estou de fora e vejo que os dois estão sendo muito tolos! - Maggie disse e Beth abriu e fechou a boca algumas vezes sem saber o que dizer.

- Maggie você não sabe como ele é complicado! A cada dez palavras que ele diz, onze são xingamentos, isso se você contar grunhidos como palavras! - Beth falou e Maggie começou a gargalhar.

- Beth, nunca antes eu pensei que fosse dizer ou pensar isso, mas você e ele são perfeitos um para o outro. - Maggie disse.

- Eu também achava isso...

- E tem que continuar achando! Você não percebe? Beth, eu não sei se você lembra, mas o Glenn era o oposto de mim! - Maggie falou e deu uma pequena pausa. Ainda era doloroso falar de seu marido. - Eu sempre fui muito espontânea, por vezes fui rebelde, inconsequente, e ele era calmo, paciente... Ele era meu ponto de equilíbrio, assim como você é do Daryl, e vice e versa.

- Maggie, eu não sei... - Beth falou apoiando o cotovelo sobre a mesa. - Eu não quero me machucar mais!

- Eu entendo! Mas tenta mais uma vez! Estou com um bom pressentimento, e dizem que pressentimentos de grávidas não falham! - Maggie falou e Beth apenas meneou a cabeça em afirmação.

- Eu vou tentar Maggie!

(...)

O céu já estava escuro, ainda não era tão tarde, mas Maggie já estava dormindo. Beth já estava usando seu pijama, que eram uma regata preta e um short desbotado. Ela até tentou, no entanto ainda não havia conseguido dormir. Agora estava tomando um copo d'agua escorada na janela, pensando em tudo o que Maggie e também Jesus haviam dito sombre ela e Daryl.

Beth olhava para fora e via alguns poucos moradores do lado de fora. Olhou para o céu e viu que estava estrelado. Uma bela noite sem dúvidas. Além da preocupação com sua vida pessoal, ela estava preocupada com a guerra iminente.

Ela estava tão distraída que nem percebeu que Daryl se aproximou da porta do trailer dela. Ele estava nervoso. Vestia uma camisa preta, não era nova, mas estava limpa. Se sentia um tolo por estar tão nervoso por causa de uma mulher.

Daryl hesitou algumas vezes, porém logo tomou coragem e bateu na porta. Era a hora da verdade! 

 

Eu dirigi por milhas e milhas
E acabei na sua porta
Eu tive você por tantas vezes, mas de algum jeito
Eu quero mais...

 

Beth ouviu as fracas batidas na porta e saltou de onde estava para ir atender. Qual foi a sua surpresa quando deu de cara com o Dixon ali parado.

- Você? - Perguntou ela com um uma certa surpresa. Ele estava lindo.

- Será que a gente pode conversar? - Ele perguntou rápido demais, olhando para baixo, envergonhado. Beth olhou para a cama e constatou que Maggie ainda dormia.

- Okay! Só um minuto. - Falou ela depois de pensar um pouco e entrou para pegar um casaco.

- Vamos ter que conversar aqui fora... É que a Maggie, já está dormindo. - Falou ela, colocando os cabelos para trás da orelha. 

Os dois andaram até uma parte mais reservada, atrás do trailer e então Beth parou a frente dele esperando que ele começasse.

- Beth eu não sei nem por onde começar...

- Que tal do começo. - Falou ela e depois se sentiu ridícula por dizer algo tão clichê.

- Olha só Beth... Você sabe que eu não sou bom com as palavras... Eu nunca penso antes de falar, e eu sei que te magoei. Agora vou dizer de uma vez! Desculpa! Eu sei que não mereço, mas eu precisava tentar... Droga Beth, o que eu quero dizer é que... Eu gosto de você! - Ele falou de uma vez e ela o olhava sem saber o que dizer.

- Qual é? Não vai dizer nada? - Daryl perguntou já impaciente e ela riu. - Pelo amor de Deus! Diz alguma coisa garota!

Quando ele terminou de falar e ela se lançou sobre ele, o beijando. Daryl não hesitou. O beijo dela era viciante, e naquele momento ele percebeu o quanto sofreu de abstinência. Ele puxou ela pela cintura colando assim o corpo dela no dele. Beth segurava o rosto dele e parou um pouco por um instante para tomar ar.

- Você tomou banho? - Perguntou ela cheirando o pescoço dele.

- É... - Respondeu ele com um grunhido e ela riu e o beijou de novo.

Era um beijo voraz e desejoso. Ele passeava as mãos dele pela cintura dela, até que infiltrou sua mão por dentro da regata dela e sentiu como a pele macia da barriga dela, fazia um contraste com sua mão calejada. Ela sentiu um arrepio e se afastou um pouco.

- Aqui não... - Pediu ela com a respiração entrecortada.

- Tudo bem! - Falou ele e segurou a mão dela para que os dois fossem até o trailer dele.

 

Eu não me importo de passar todos os dias
Do lado de fora, na sua esquina, na chuva torrencial
Procure a garota com o sorriso partido
Pergunte a ela se ela quer ficar por um tempo...
E ela será amada.
E ela será amada.

 

Os dois entraram dentro do trailer e continuaram com os beijos ávidos e urgentes. Daryl não era suave nem delicado, era selvagem. Aos poucos, as peças de roupas foram ficando pelo chão.

- Você tem certeza! - Falou ele olhando para o rosto dela, que era iluminado pela fraca luz da lua que entrava pelo teto solar.

- Absoluta! - Disse ela e o beijou dando sua permissão.

Era tudo o que ele precisava. Daryl já não podia mais se controlar e então depois de tanto tempo, tantos obstáculos vencidos, Beth finalmente seria dele.

 

Dê um toque na minha janela, bata na minha porta
Eu quero fazer você se sentir bonito
Eu sei que costumo ficar muito insegura.
Isso não importa mais.

Nem sempre são arco-íris e borboletas
É o compromisso que nos deixa juntos
Meu coração está cheio e minha porta sempre aberta
Você pode vir qualquer hora que você quiser.

 

- Então você não sabia que ele é gay? - Falou Beth deitada no peito de Daryl. Ela estava rindo depois que ele contou da conversa com Jesus na floresta.

- Não... É que ele não tem cara de veado! - Daryl falou e ela soltou uma gargalhada que foi um deleite para os ouvidos dele.

- Mas ele é! Só não é efeminado! - Ela falou ainda rindo.

Beth se remexeu na cama e ficou sobre ele, com as mãos espalmadas sobre o peito dele, e o queixo apoiado nelas.

- Quando você começou a gostar de mim? - Perguntou ela com os olhos brilhando.

- Ah eu não sei! - Ele respondeu olhando para o teto.

- Diz... Por favor! - Pediu ela com uma voz manhosa.

- Eu não sei mesmo... Faz tanto tempo, foi antes do hospital... eu não sei dizer o dia, ou o lugar, eu sei que já 'tava no meio, quando nem tinha percebido que tinha começado. - Ele respondeu acariciando as costas desnudas dela. Beth sorriu e o beijou.

- E você? - Perguntou ele.

- Da primeira ou da segunda vez? - Perguntou Beth voltando a se apoiar no peito dele.

- E teve duas? - Ele perguntou surpreso.

- Teve! Eu já tinha me apaixonado por você, antes do hospital também. - Falou Beth brincando com os cabelos dele.

- E você lembra? - Ele perguntou.

- Mais ou menos... - Respondeu ela fazendo uma careta. - Eu escrevi sobre isso no meu diário... Quando você apareceu, eu já sabia quem você era... Não foi difícil me apaixonar de novo. Foi como a gravidade, só precisou de um empurrãozinho. - Beth falou e ele a beijou rolando por cima dela.

- Você é incrível! - Ele disse e ela riu.

- Daryl... O que nós somos agora? - Perguntou ela segurando o rosto dele.

- Como assim?

- Quer dizer... Nós estamos… uh juntos? - Perguntou ela um tanto hesitante.

- É o que você quer?

- Mais que tudo! - Ela respondeu olhando nos olhos dele.

- Então você quer ser a minha garota Beth?

- Sim! Eu sou sua garota Daryl! - Ela respondeu e o abraçou se aconchegando nos braços fortes dele. 

 

Procure a garota com o sorriso partido
Pergunte a ela se ela quer ficar por um tempo
E ela será amada.
E ela será amada.
E ela será amada.
E ela será amada.

 


Notas Finais


É PRA LOUVAR DE PÉ!

Mereço comentários?

Link da música: https://www.youtube.com/watch?v=nIjVuRTm-dc

Esse capítulo foi inteiro Bethyl e agora nos próximos tenho algumas tretas planejadas, pq afinal de contas eles estão em guerra a né!

Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...