1. Spirit Fanfics >
  2. Broken Heart >
  3. Sonho ou Realidade?

História Broken Heart - Sonho ou Realidade?


Escrita por: Austen_Girl

Notas do Autor


Boa tarde galera! td bem?

Aí vai mais um capítulo, e lembram que eu disse que seria o último? Então houve uma mudança de planos.

Esse é o penúltimo! Espero que gostem! <3

Capítulo 19 - Sonho ou Realidade?


Maggie trabalhava incessantemente em Hilltop. Várias pessoas haviam se ferido na primeira batalha em Alexandria, então estavam tendo os devidos cuidados médicos. Maggie tinha experiência em ajudar nesta área, pois muitas vezes havia ajudado seu pai a cuidar da saúde do grupo na época da prisão.

- Está pronto! - Falou ela terminando de dar alguns pontos na testa de uma das mulheres que haviam se ferido e secando o suor do próprio rosto com a manga da camisa.

- Obrigado Maggie! - Agradeceu a mulher e fez menção de sair, mas então retornou e sua expressão mostrava que queria dizer algo.

- Maggie, posso te fazer uma pergunta? - A mulher começou.

- Claro Anna! Pode perguntar.

- O que você pretende fazer depois que a guerra acabar? - Anna perguntou. - Quero dizer... Pretende ficar aqui em Hilltop?

- Sim... - Respondeu Maggie depois de um tempo. - Antes de meu esposo morrer, decidimos que Hilltop seria o melhor lugar para criarmos nosso bebê. Eu pretendo honrar essa decisão.

Anna sorriu, indicando satisfação com a resposta da jovem viúva.

- Eu fico muito feliz em saber! - Anna disse. - Sabe, eu queria dizer também, que você é uma excelente líder! Acho que deveria pensar em se efetivar nesse cargo!

- Eu prometo que vou pensar nisso! - Maggie sorriu para a mulher que logo saiu da enfermaria.

Ela ficou pensando no que Anna lhe falou. Anna não havia sido a primeira pessoa a dizer isso a ela. Porém, por mais que as pessoas a quisessem como líder permanente de Hilltop, Maggie não sabia se estava pronta para assumir mais essa responsabilidade.

Em alguns meses seu bebê nasceria, e ela sabia que teria muito trabalho, então seria difícil conciliar a maternidade com a liderança. Porém ainda assim era tentador. Ainda mais que ela sabia o quanto Gregory havia prejudicado o povo por ter sido um líder tão negligente.

Ela estava prestes a encerrar seu trabalho na enfermaria, quando alguém bateu à porta.

- Entra! - Exclamou ela e a porta se abriu, revelando ninguém menos do que Gregory.

O homem estava com a roupa muito suja e rasgada, o rosto estava manchado de sangue e tinha algumas manchas arroxeadas, indicando que havia apanhado.

- O que faz aqui? - Perguntou Maggie, assustada por vê-lo.

Fazia muito tempo que ela não via o mandatário de Hilltop. Ele havia desaparecido da comunidade, e os rumores que circulavam, era de que ele havia se entregado aos Salvadores.

- Onde mais eu deveria estar querida? - Perguntou ele. - Que eu saiba eu ainda sou o líder desse lugar. Ou será que não?

- Claro... O senhor é o líder. - Maggie falou e deu as costas para ele, arrumando as coisas em um armário. - Suponho que precisa de cuidados médicos?

- Sim... - Respondeu ele. - E eu suponho que você seja a enfermeira de plantão.

- Sim! - Respondeu ela e preparou uma compressa para limpar o rosto dele. - Por hora eu sou a enfermeira!

- Fico admirado quando vejo pessoas tão proativas como você. - Disse ele. - O que mais você faz aqui? É também a cozinheira, atiradora... Ou quem sabe líder? - Perguntou ele, e Maggie então compreendeu o sentido daquela conversa.

Gregory estava preocupado que ela assumisse a liderança.

- Eu não sou a líder... Nem quero ser! - Respondeu ela com firmeza.

- Sério? Pois não é o que parece. - Disse ele. - E eu sei que o povo quer que você lidere... Eu não os culpo, afinal, você é bonita, inteligente, viúva, e ainda por cima está grávida!

- Gregory eu não...

- Maggie, eu sei o que está acontecendo, e eu sei que em breve eles vão te colocar no meu lugar... - Falou ele e deu uma curta pausa. - Não é nada pessoal, mas eu preciso evitar que isso aconteça!

Gregory disse isso, e então pegou uma faca do bolso da calça e avançou com fúria para cima de Maggie. Mirou direto na barriga dela.

Porém Maggie era rápida e conseguiu segurar a mão dele. Ela o derrubou, e o segurou contra o chão.

- Gregory não faça uma estupidez dessas. - Disse ela, tentando imobilizá-lo. - Se me matar, ninguém vai te aceitar de volta.

- Eu não me importo!  - Disse ele. - Mas se eu não posso ser o líder você também não será.

Maggie conseguiu tirar a faca da mão dele, e os dois continuaram aquela luta corporal, no chão da enfermaria. Até que em um certo momento, Gregory conseguiu ficar por cima dela, tendo assim a vantagem. Ele segurou o pescoço dela com força, com a intenção de sufocá-la.

Ela tentava com todas as forças livrar-se dele, mas era cada vez mais difícil devido a falta do ar. Maggie podia sentir sua vista embaralhar, sabia que tinha pouco tempo. Porém, olhou para o lado, e viu a faca que Gregory trouxe, a alguns centímetros das mãos dela.

Estava quase perdendo os sentidos, pensou em desistir, mas então a imagem do seu falecido marido dominou a sua mente. "Maggie, eu vou te encontrar!" Glenn dizia para ela em sua imaginação. O que ela mais queria era encontra-lo, mas não era a hora. Não ainda. A jovem mulher forçou o quanto podia, e então alcançou a faca que Gregory havia derrubado no chão anteriormente.

Em um só golpe, rápido e certeiro, Maggie transpassou o homem com a faca, levando-o a morte em poucos minutos.

Ela mal podia acreditar no que havia acontecido. Maggie acabara de matar o líder de Hilltop. A viúva saiu da enfermaria e assustou a todos com a sua roupa e rosto completamente ensanguentados. O sangue de Gregory.

Todos logo ficaram sabendo do que Gregory havia tentado fazer, e que Maggie o matou para se defender. Estavam estarrecidos, com a insanidade de seu ex líder, que não hesitaria em matar aquela mulher grávida, somente para permanecer no poder.

Todos eles agora queriam que Maggie assumisse o posto que Gregory havia deixado vago. Queriam Maggie na liderança. A jovem embora estivesse incerta de que aquilo era o certo a se fazer, aceitou o cargo como líder, agora efetivamente.

****

O grupo que havia resgatado Beth do santuário dos Salvadores, não tardou a chegar em Hilltop.

Daryl foi rápido em levar Beth para a enfermaria. A própria Maggie, mesmo estando visivelmente abatida devido a tentativa de assassinato feita por Gregory, fez questão de cuidar pessoalmente da irmã.

Beth estava pálida e ressonava levemente. Maggie colocou um soro em Beth, pois constatou que o que a garota tinha era apenas fraqueza. Embora o estado dela não fosse grave, Daryl permaneciam ao lado dela o tempo inteiro.

Os amigos dele até insistiram para que eles descansassem, mas foi em vão, eles estavam decididos a permanecer ali na enfermaria com Beth.

- Obrigado por ter trazido ela de volta! - Maggie falou e escorou a cabeça no ombro do cunhado enquanto olhavam Beth dormir.

- Eu não fiz nada! - Daryl falou, um tanto constrangido com a aproximação de Maggie, mas não recuou.

- Daryl, não minimiza as coisas que você faz! - Maggie repreendeu. - Você fez muito por nós duas.

- Não Maggie... Eu não fiz nada! - Daryl falou. - Foram vocês que fizeram por mim... - Falou e Maggie o olhou com curiosidade. - Eu era um ninguém, só um babaca que vivia na sombra do irmão mais velho. Mas a Beth me ajudou a ver que eu posso ser mais que isso. E vocês duas me deram uma família. A única coisa que eu fiz, foi confiar em vocês!

Maggie sorriu e abraçou Daryl. Um abraço fraterno, como de dois irmãos.

- Garota você deveria ir descansar! - Daryl falou. - Ficar aqui não deve fazer bem pro "coreaninho".

- Ou "coreaninha"! - Brincou ela.

- Estou falando sério. Vai dormir um pouco, quando ela acordar eu te chamo!

- Mas e você? Também precisa descansar! - Maggie questionou.

- Mas eu não estou grávido! - Disse ele e Maggie riu.

Tinha de admitir que Daryl estava certo. Ela precisava se cuidar, para cuidar do seu bebê.

- Promete que me chama quando ela acordar?

- Prometo.

Maggie saiu da enfermaria, e foi para seu trailer.

Daryl permaneceu velando o sono de Beth, até que na hora certa ela acordou. Parecia um pouco perdida e desorientada, mas abriu um singelo sorriso, quando viu Daryl ao lado dela, segurando sua mão.

- Onde estamos? - Perguntou ela com a voz rouca.

- Em Hilltop! - Respondeu ele.

- E a guerra? E o pessoal? E o Negan? - Ela perguntava tido de uma vez só, com pressa.

- A guerra acabou! Negan está morto! - Informou ele, e Beth respirou aliviada.

Os dois permaneceram em silêncio por alguns minutos.

Beth começou a se lembrar aos poucos do que havia acontecido. Negan havia falado coisas horríveis para ela. Ela se sentiu abandonada. Lembrou-se de estar caída ao chão da fábrica, e do alívio que sentiu quando Daryl a encontrou. Daryl não a abandonou, ele nunca a abandonaria!

As palavras que Daryl disse lá na fábrica dançavam na mente dela, mas ela não sabia ao certo se era verdade, ou talvez um delírio da sua mente. Ela se lembrava de Daryl dizendo que a amava.

- Posso te fazer uma pergunta? - Questionou ela um pouco hesitante e Daryl confirmou com um aceno. - Você disse aquelas coisas pra mim lá na fábrica, ou foi um Sonho?

- Você me ouviu?

- Sim! - Respondeu ela e os olhos brilhavam em expectativa. - Estava falando sério, quando disse que me amava?

Daryl ainda segurava a mão dela, e permaneceu em silêncio olhando nos olhos dela, e seu olhar era capaz de dizer, o que palavras não traduzem. A cumplicidade, a paixão, o amor e a confiança que existia entre os dois, e que se tornara ainda mais forte depois daqueles obstáculos.

Beth sorriu e puxou Daryl para beijá-lo.

- Eu te amo Daryl! - Falou entre os beijos.

- Eu também te amo, Beth! 

 


Notas Finais


O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...