1. Spirit Fanfics >
  2. Broken Heart >
  3. Entre pesadelos e Sonhos

História Broken Heart - Entre pesadelos e Sonhos


Escrita por: Austen_Girl

Notas do Autor


Gente eu amo vcs! Sério mesmo... De coração! Muito obrigado a todos os que favoritaram e comentaram. Obrigado por embarcar nessa pequena loucura de um coração Bethyl! Kkk

Obs: preciso ter mais sonhos loucos! Haha
Boa leitura!

Capítulo 3 - Entre pesadelos e Sonhos


 

Daryl acordou atordoado. Levou um tempo para se acostumar com a claridade da lâmpada. Olhou para o seu braço e viu um acesso em sua veia ligado a uma bolsa com um líquido transparente. Torceu para que aquilo fosse soro. Depois de piscar algumas vezes para se orientar. Lembrou do sonho estranho que teve com Beth...

— Daryl... Como se sente? – Pergunta Beth que estava sentada em uma poltrona em um canto do quarto, e fez com que ele percebesse que não tinha sido sonho. Era verdade, ela estava viva.

— Tonto! - Respondeu olhando para o rosto dela. - Você... aqui... como? - Falou palavras desconexas e ela lhe sorriu, entendia que ele deveria estar tão confuso, ou até mais do que ela.

— Eu sobrevivi ao tiro. Depois que vocês saíram, o médico viu que eu estava viva. – Ela respondeu e ele sentiu um aperto no peito por ter deixado ela para trás. Ele, assim como os outros, tinha certeza de que ela havia morrido. Naquela situação toda eles estavam tão quebrados e cansados que nem pensavam direito. Ele se lembrava que havia ficado muito triste por ter que deixar o corpo dela no hospital, e não terem nem lhe dado o enterro que ela merecia.

— Me desculpe! – Falou ele um com um fio de voz.

— Não se desculpe.... Se vocês tivessem me levado, eu teria sido enterrada viva.... Ter ficado foi minha salvação. – Ela falou sincera e ele acabou concordando. Ela tinha razão.

—Eu me recuperei... fiquei só com uma sequela...- Falou ela olhando para baixo.

— Sequela? – Perguntou Daryl a interrompendo.

— Perdi a memória. Não lembro de nada antes do tiro. - Respondeu ela o olhando. 

— Então, não sabe quem eu sou? – Perguntou ele e sentiu a voz embargar.

— Sei... quer dizer... eu escrevi sobre você no meu diário. - Ela respondeu e sentiu seu rosto esquentar. Ficou envergonhada de dizer que escreveu sobre ele, ao passo que ele sentou uma pontada de curiosidade ao ouvir aquilo. Porém, naquele momento, haviam coisas mais importantes que ele queria saber.

— Como veio parar aqui?  - Ele perguntou em seguida. 

— Os salvadores, apareceram no hospital, a pouco mais de um ano. Começamos a trabalhar para eles, e depois nos mudamos para cá. – Beth respondeu e Daryl sentiu seu estômago embrulhar só de imaginar o que ela passou todo esse tempo nas mãos daqueles monstros. 

— Mas eu fiquei bem. - Falou ela, percebendo o semblante preocupado do homem.

Beth o olhava e queria muito começar a fazer perguntas sobre o grupo pois a curiosidade a estava matando. Daryl percebeu que ela queria falar algo, até que ela tomou coragem.

 — Como está minha irmã? - Ela finamente perguntou. Na mente dele, veio a imagem de Maggie doente, grávida, ajoelhada diante de Negan, e chorando a morte do marido. Involuntariamente lágrimas começam a se acumular nos olhos dele devido ao pesar e a culpa que ele sentia.

— Ela morreu?  - Perguntou Beth ao notar a reação dele diante de sua pergunta.

— Não... – Ele respondeu rapite respirou fundo, como se estivesse tomando coragem para dizer a verdade para ela.

-  Maggie está viva... Mas o marido dela, o Glenn... Ele... O Negan... - Falou e não conseguiu mais segurar o choro. Ele não queria parecer fraco, no entanto foi mais forte que ele e afinal de contas, aquela não seria a primeira vez que ele chorava na gente dela.

Beth entendeu o que aquilo significava. Glenn, seu cunhado estava morto. Ela não sabia se deveria ou não fazer aquilo, porém meio que por instinto ela se pôs sobre o corpo de Daryl e o abraçou. Ele gostou de receber aquele abraço, quente e reconfortante, só que ele sentia que não merecia aquilo. Não merecia ser consolado. Logo eles ouviram passos no corredor, ela se afastou dele e ele limpou as lagrimas que ainda estavam em seu rosto.

— Boa noite! - Falou Negan entrando no quarto, com aquele sorriso cínico no rosto e o taco da morte sobre o ombro. - Está cuidando bem do meu soldado enfermeira? - Perguntou e Beth se ajoelhou em reverencia e depois foi até ele. 

— Negan ele ainda não está bem! Vai precisar ficar mais um tempo em repouso. - Falou ela. Daryl não se sentia tão mal como ela dizia, porém não a desmentiu.

— Que pena! Eu já tinha até planos para ele! - Negan falou desapontado. 

— Ele vai ficar bem! É que apanhou muito, e ainda tem mais esse tiro no ombro. Precisa repousar. – Beth falou e Negan apenas concordou com a cabeça. 

— Bom eu vou voltar daqui a dois dias. Você será responsável por ele. – Falou ele sério e logo depois saiu. 

Beth se voltou então para Daryl, visivelmente mais aliviada.

— Consegui ganhar tempo para nós. - Diz ela e então Daryl percebeu que ela havia mesmo mentido sobre o verdadeiro estado de saúde dele.

— Beth... O Glenn.... Foi culpa minha. – Falou ele finalmenteEle não queria que ela soubesse de sua culpa, no entanto preferiu ser honesto com ela. Aquela revelação a deixou surpresa.

— O Negan falou para ninguém reagir, e depois que ele matou um dos nossos, eu dei um soco nele. Eu reagi... E ele descontou no Glenn, foi culpa minha. - Falou e ela começou a passar a mão no seu cabelo carinhosamente.

— Não foi culpa sua! Negan é assim. Ele mata sem ter motivos. Faz parte do que ele é. - Diz ela. Beth estava com os Salvadores tempo o suficiente para saber que Negan não precisava de motivos para matar. No caso em questão Daryl apenas serviu como desculpa.

— Eu sinto muito por tudo. – Falou Daryl e ela concordou com a cabeça e desceu a mão que estava nos cabelos dele, para o rosto.

— Eu queria poder lembrar do Glenn. - Fala ela por fim com o olhar cabisbaixo e pousando a mão sobre o ombro bom de Daryl.

— Ele era o melhor. Tinha honra! Não perdeu os valores dele, mesmo quando o mundo acabou. – Falou ele e ela não pode deixar de sorrir.

— Você sabe onde ela está? A Maggie? - Pergunta ela.

— Provavelmente em Hilltop. – Respondeu Daryl. - Beth, sua irmã está grávida. – Concluiu ele e Beth abriu um grande sorriso. 

— Meu Deus. – Disse ela colocando a mão nos lábios emocionada com aquela informação. Daryl estava apreensivo com toda aquela situação. O que ele mais queria era levar Beth dali, para que ela e Maggie se reencontrassem, porém não pensava em nada. A última coisa que ele queria era prejudicar Beth por outra imprudência dele.

— Nós dois vamos até Hilltop!  - Falou Beth de repente e decidida. Ela estava mais do que decidia a ter sua vida de volta, ou pelo menos parte dela.

— Como?  - Perguntou Daryl confuso.

— Faz quase um ano que eu moro aqui. Tenho a confiança de todos. Posso bolar um plano e vamos sair ilesos. – Revelou ela. - Só que ninguém pode saber que a gente já se conhecia, ok? - Fala por fim e ele concorda imediatamente.

— Agora você precisa descansar. Afinal o seu estado é "grave" – Falou Beth simulando aspas com os dedos, o que fez o caçador sorrir. - Bom eu preciso ir agora. - Fala ela. Ela estava no quarto por tempo demais, se continuasse ali, poderia causar desconfiança.

— Você não pode ficar? –Daryl perguntou segurando Beth pelo braço, pois não queria ficar sozinho de novo.

— Não posso. Não se preocupe. Vamos ficar bem. - Fala ela e depois beija a testa dele e se afasta. Ele não sabia o que estava por vir, no entanto, confiava no que ela tinha dito. Ele precisava confiar. 

— Boa noite Daryl. – Fala Beth dando uma última olhada em Daryl.

— Boa noite Beth. – Disse ele antes que ela passasse pela porta.

Ele ficou olhando para a porta por alguns segundos depois que ela saiu. Tudo era muito surreal. Quem diria que dentro do seu pior pesadelo, começaria um sonho.

 


Notas Finais


O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...