1. Spirit Fanfics >
  2. Broken Heart >
  3. Deixa assim, ficar subentendido...

História Broken Heart - Deixa assim, ficar subentendido...


Escrita por: Austen_Girl

Notas do Autor


Oii gente! Como estão? Espero que bem!
Primeiramente quero agradecer a:
~IzaaBlack
~maribsousaxx
~lordixon
~WolfVampire
~Pumpupkin
~LupinaLucy18
~EllieW_
~Karina1
~AmberlyWalker
~_K4m1lly_

Muito obrigado pelos comentários maravilhosos! Fiquei feliz com cada um.

Agora quero dar uma notícia. Eu disse no começo da fic que ela seria curta, e esse era o plano mesmo, mas acontece que o retorno positivo que tive de vcs me motivou e inspirou, então eu vou prolongar a fic.
😁
Mais uma vez obrigado pelo carinho , e agora vamos ao capítulo. Boa leitura !

Capítulo 5 - Deixa assim, ficar subentendido...


Todos estavam ajoelhados diante de Negan e em seguida ele começa a escolher quem do grupo ele iria matar.

- Uni duni tê, o sorvete colorido escolhido foi você... - Ele fala pausando cada palavra, e apontando o taco da morte para o rosto de cada um. 

Até que ele finalmente escolhe... Aponta Lucille para a cabeça de Beth. Num momento rápido ele a acerta. Daryl tentava se movimentar para impedi-lo, mas algo o segurava, como se não existisse gravidade e seus movimentos estivessem em câmera lenta. Ele se debatia, tentava gritar, e a voz não saía... Até que tudo some.

Daryl por fim acordou todo suado e assustado. Olhou para os lados e viu Beth dormindo na poltrona ao lado da cama dele. Ele limpou o suor com as mãos e sentiu um alívio por ter sido um pesadelo, no entanto logo se lembrou que a vida não é muito melhor, já que ainda estam com os Salvadores.

Uma certa repulsa tomava conta dele, por ter cedido e dito que me tornaria um dos soldados do Negan. Foi como se ele quebrasse o seu próprio código, a sua própria honra. Porém é como diz aquele ditado: "Situações desesperadoras, exigem medidas desesperadas." Ele jamais deixaria Beth sozinha de novo. Por ela, ele sentia que valia a pena quebrar certas regras.

Os dois ainda estavam pensando em um plano para fugir dali. Não era só simplesmente dar no pé. Daryl conhecia os Salvadores a tempo o suficiente para saber que se saíssem, seriam caçados até serem pegos. Ele provavelmente seria morto, e não queria nem imaginar o que fariam com Beth. Se por sorte não fossem encontrados, Negan descontaria no grupo em Alexandria. Então eles precisavam de um plano, urgentemente.

Beth se mexeu na poltrona enquanto dormia e Daryl a observava dormindo. Parecia até uma miragem. Ele então se pegou pensando, o que aconteceria se Beth soubesse como ele se sentia em relação a ela. Na verdade, as vezes nem ele sabia direito. Só sabia que Beth era extremamente importante para ele. Ele deveria dizer isso para ela, só que nunca foi muito bom com palavras, então ficava quieto, era melhor deixar assim, subentendido. Em todo caso, ele pensava que para ela, ele não passava de alguém do passado, escrito nas folhas do diário. Daryl se sentia como apenas mais uma memória perdida de Beth Grenne.

De repente ele escutou passos do lado de fora acompanhado de um assovio alto que acabou acordando Beth.

- Meu Deus ele voltou. - Beth disse se levantando num salto e calçando os sapatos. Aquele assovio era inconfundível.

- Toc, Toc!  - Ouviram Negan cantarolar do lado de fora com aquele bom humor sádico ao mesmo tempo que batia na porta.

- Na brincadeira você deveria dizer: "quem é?"... - Disse ele entrando em seguida.

- Ora ora... O que temos aqui? Você e a enfermeira estão se dando bem! Além de tudo sou um ótimo cupido! - Falou ele sorrindo ao notar a presença de Beth, que já estava de pé a uma certa distância da cama de Daryl.

- Você chegou mais cedo! - Beth diz a ele nervosa. Ele tinha dito dois dias! Pensou ela.

- A merda da casa é minha, eu chego a hora que eu quiser! Além do mais eu estava com saudades! - Diz Negan de modo cínico. - Agora saia daqui! - Ele fala e aponta em direção a porta com o taco de beisebol.

Beth saiu apressada deixando Daryl a sós com Negan.

- Então Daryl.... Como tem passado? Está gostando da sua nova casa? - Ele pergunta e Daryl o ignorou, não queria responder àquela provocação. - Responda quando eu perguntar! - Falou Negan em tom autoritário.

- Estou adorando! - Respondeu Daryl usando de todo o seu sarcasmo e Negan se contentou com sua resposta.

- Que bom! Mas deve estar sentindo falta da sua antiga casa! Estive lá hoje! O lugar é.... como é que dizem mesmo? Ah é "chique no último! " - Disse Negan sorrindo e depois beijando a ponta dos dedos da mão.

- Aquelas casinhas tão bonitas! E tem até um laguinho! Acho que Alexandria vai ser minha casa de férias! Se você se comportar bem eu te levo lá um dia! - Ele disse rindo e batendo a mão no ombro de Daryl como se fossem velhos amigos.

Daryl já estava no seu limite. Já tinha feito o que Negan queria e mesmo assim, ele continuava provocando. Sentia um ódio tremendo. Daryl controlou cada músculo do seu corpo para não avançar e dar um grande soco na cara dele. Ele encarava Negan com uma raiva que nunca havia sentido antes.

- Daryl, Daryl... eu já disse isso para o Rick, e vou dizer pra você também! - Negan falou balançando a cabeça.

- Cuidado Com A Maneira Como Me Olha! - Negan disse depois pontuando cada palavra apontando Lucille para o rosto do caçador. Depois Negan começou a andar pelo quarto.

- Sabe, você parece estar bem melhor! Na próxima oferenda, você vai! Vamos ver como se sai! - Ele disse e se retirou deixando Daryl sozinho.

Aquilo era a gota d'agua para Daryl. Ter que ir saquear uma comunidade como um Salvador cretino.

Enquanto isso Beth saiu pelo corredor e estava nervosa pelo fato de Negan ter chegado mais cedo do que o marcado e ela ainda não tinha conseguido pensar em nada. Droga. Mil vezes droga! Pensou ela frustrada.

Ela aproveitou que Negan estava no quarto com Daryl e foi até Sherry para ver se ela já tinha alguma informação interessante. Batei na porta do quarto e quem abriu foi uma garota nova chamada Lydia.

- Posso falar com a Sherry? - Perguntou Beth.

- Claro entra!  - Lydia falou e deu espaço para Beth passar.

Ela entrou na peça que era muito maior que o restante dos quartos. Como sempre, o lugar estava cheio de mulheres. Negan tratava as suas esposas como troféus. Todas eram lindas e se vestiam bem.  Procurou por Sherry com os olhos até que ela notou a presença de Beth e foi até ela.

- Beth que bom que veio! - Disse ela abraçando Beth. - Tenho coisas para te contar! - Disse depois sussurrando. - Vem aqui.

Sherry a conduziu até um canto mais isolado.

- O que descobriu? - Perguntou Beth.

- Negan acabou de chegar! Ele veio de Alexandria, a comunidade do Daryl. - Disse Sherry sussurrando.

- E o que mais? - Perguntou Beth impaciente.

- Ele pretende levar o Daryl na próxima coleta dessa semana. Ele quer levar o Daryl em Hilltop! - Sherry disse a olhando e o que ela disse e isso deu um estalo na mente de Beth. Enfim ela começou a ter uma ideia.

- Hilltop? Isso é perfeito! - Disse ela sorrindo.

- O que tem em mente? - Perguntou Sherry curiosa com o plano de Beth.

- Se minha irmã está em Hilltop, vou dar um jeito de me infiltrar nos caminhões de oferenda. - Disse Beth por fim recebendo de vota o espanto de Sherry.

- Beth isso é perigoso, se te pegarem... - A porta do quarto foi aberta e Sherry parou de falar quando Negan passou por ela.

- Família cheguei! - Ele disse com o seu bom humor habitual e abriu os braços de um jeito bem teatral. Olhou em volta e então notou a presença de Beth. Droga.

- Loirinha o que faz aqui? - Perguntou ele franzindo as sobrancelhas.

- Eu a chamei! - Diz Sherry passando a frente. - Eu não estava bem e ela me trouxe uns analgésicos! - Disse ela e Beth concordou com a cabeça.

- O que você tem? - Ele perguntou parecendo um pouco desconfiado.

- Aqueles enjoos de novo! - Mente Sherry de novo.

- Enjoos? Ora será que vou ter um herdeiro?  - Perguntou ele com um sorriso e acreditando na mentira dela.

- Então Sherry... você precisa tomar o remédio de seis em seis horas. - Disse Beth apoiando a mentira de Sherry. - Eu vou indo. - Falou e deixou Negan a sós com as mulheres dele.

Embora ela não tivesse tantas informações quanto gostaria, já começava a ter uma ideia. Se infiltrar entre os caminhões seria a melhor forma de ir até Hilltop. Era uma ideia ainda crua, precisava fazer isso de forma segura, mas já era um começo.

Ela andava pelo longo corredor e ia em direção a enfermaria, até que sentiu alguém segurando seu braço com força.

- Oi Beth a quanto tempo! - Falou o homem e quando Beth olhou para o rosto viu que era Dwight.

- Dwight! O que quer?  - Perguntou Beth seca. Ela era amiga de Sherry, só que o Dwight era outro departamento. Desde que ele se tornou um dos melhores homens de Negan ele havia mudado muito. Se tornou tão frio quanto Negan é Beth não confiava mais nele.

- Quero saber o que estão tramando!  - Disse ele aproximando o rosto do dela como se tentasse a intimidar e apertando mais o braço dela. Aquilo a deixou assustada, pois ela estava sendo bem cuidadosa para não chamar a atenção de ninguém, porém parecia que não tinha dado certo.

- Está me machucando! - Ela disse tentando desviar a atenção e ele diminuiu a força com que lhe segurava.

- Não muda de assunto! Quero saber o que estão tramando! - Insistiu ele.

- Do que você está falando?  - Perguntou ela e finalmente conseguiu soltar seu braço da mão dele.

- Você... o Daryl... E até a Sherry... agora vivem de segredinhos! - Disse ele me olhando fundo nos olhos.

- Está ficando louco! - Disse Beth e se virou para sair, porém ele a segurou de novo.

- Beth eu não sou bobo! Sei que estão planejando algo. E independente do que seja... - Falou ele e fez uma pequena pausa. - Quero te dizer que eu estou dentro! - Ele disse para total surpresa da garota e a solta. 

 


Notas Finais


Esse capítulo teve pouco Bethyl, mas acho ele importante para o que vai vir a seguir.
O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...