História Broken Heart - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Naruto Uzumaki, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Gaasaku, Hinata, Ino, Naruhina, Naruto, Saino, Sakura, Sasuke, Sasusaku
Visualizações 323
Palavras 921
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá, então aqui vai mais um capítulo.. imaginem o Gaara como um chad murray ruivo, sabe o lucas scott de one tree hill??? saudades dessa serizinha .. enfim, vamos lá.

Capítulo 3 - Gaara


Fanfic / Fanfiction Broken Heart - Capítulo 3 - Gaara

Desde que apareceu pela primeira vez naquela escola, o moço ruivo virou o centro das atenções, coisa que ele odiava, pois tudo que queria era sentar naquela maldita cadeira e tentar dormir um pouco, mas assim que chegou na sala reparou em uma cabeleira rosa sentada encostada na parede, escutando alguma coisa em seus fones de ouvidos, ela parecia um pouco triste, mas em momento algum deixando de ser linda e então seu olhar se encontrou com o dela e por um momento ele se sentiu perdido naquelas órbitas verdes e percebendo que aquilo estava ficando estranho resolveu se sentar ao lado dela, mas a ignorou completamente até que um loiro irritante começar a puxar assunto com ele, claramente não se importando com a falta de interesse do ruivo. 

O dia estava passando normalmente e entediante, até que o final das aulas chegam e com ele o tão momento aguardado de ir para casa, mas antes disso o moço teve que passar na direção para entregar uns papéis de sua transferência  e ao entrar dentro do carro, notou que estava chovendo e um pouco distante dali uma cabeleira rosa dispara a correr, o ruivo por instinto segue a garota e para o carro ao seu lado, lhe oferecendo uma carona e a moça parece pensar um pouco, aquilo o deixou sem paciência, afinal era ela que estava toda molhada e precisando de sua ajuda e não o contrário o menino bufa irritado com a situação: 

- Se prefere pegar uma pneumonia, por mim tudo bem - diz ameaçando dar partida no carro.

A menina se desespera um pouco e então resolve entrar  dentro do carro e ao fazer isso repara o quanto o cheiro ali dentro a confortava,era um aroma de limpeza misturado ao perfume amadeirado do motorista, isso tudo deixou-a confusa e embriagada por um instante e então o rapaz começa a encara-la como se esperasse que ela dissesse alguma coisa, mas Sakura pareceu não entender o que ele queria e o ruivo ao perceber isso, se irritou mais um pouco: 

- Seria melhor me dizer aonde que é pra mim te deixar, porque se ainda não reparou eu não sou adivinho.. -  disse em tom sarcástico. 

A menina até então calada e um pouco tímida com aquela situação, começou a dizer as instruções necessárias para chegarem ao seu apartamento que localizava-se perto do parque da cidade, ela morava sozinha, pois sua mãe mudou de cidade e seu pai havia morrido quando ela tinha nove anos e como já tinha dezoito anos resolveu terminar a escola em sua cidade natal, junto de seus amigos, e sua mãe parecia não se importar com essa decisão, pois apesar de amar muito uma a outra, elas sabiam que era melhor assim,já que a relação de ambas não era das melhores, porém  resolveu não importunar o rapaz com esses pensamentos e sem nem menos se dá conta já estava em frente ao seu condômino.

Gaara notou que durante o caminho a menina parecia perdida em seus pensamento e só falava alguma coisa quando ele perguntava que direção deveria seguir e ao chegar no destino desejado parou o carro bruscamente mas a garota ao seu lado pareceu não notar isso e ele notou que ela continuava perdida lindamente em seus pensamentos, por ele podia continuar a observa-la pelo resto da vida, mas sabia que isso não ia acontecer e precisa voltar logo para casa e foi pensando nisso que ele chamou sua atenção :

- Ei, chegamos - disse, tocando o braço da garota para tentar tira-la de seus devaneios ..

A garota notando o toque quente de seu colega, pareceu despertar de seus pensamentos e percebeu que já estava na porta de sua casa, então virou-se bruscamente para agradece-lo pela carona, mais notou lindos olhos verdes claros lhe encarando e só  aquele olhar pareceu lhe encher a alma, por um momento ela pensou que nunca tinha visto olhos tão lindos em toda sua vida, mas se lembrou que o dono daqueles olhos, apesar de ter lhe oferecido uma carona, era a própria grosseria em pessoa e reparou que nem mesmo seu nome ela sabia, e acabou se dando conta que tinha pego carona com um completo estranho, sua mãe com certeza não precisaria saber disso.

- Muito Obrigada pela carona e desculpa, mas qual é  seu nome? -  a menina perguntou lhe dando um sorriso largo.

- Gaara .. e o teu? 

- Sakura .. então você é novo na escola , espero que esteja gostando das aulas e do pessoal, sabe eles podem parecer barulhentos, mas são ótimas pessoas . - disse pensado em especial no Naruto, que não tinha deixando o ruivo em paz .

- Hm 

- Então  ta, mais uma vez obrigada pela carona e agora você sabe aonde eu moro, qualquer dúvida pode me procurar 

- Ok

- Meu apartamento é  o 109, é só dizer seu nome que eles o deixam subir, obrigada mais uma vez . 

Sakura notando que já estava falando demais, sai do carro mas não sem antes notar mais uma vez a beleza daquele ser ruivo.

Ao ver que a menina já tinha saído do carro,  o rapaz segue em direção a sua casa, mas sem esquecer nem por um momento aqueles olhos verdes esmeraldinos que combinavam perfeitamente com aqueles cabelos rosas,  por um momento ele pensou em pergunta-la o motivo de ter o cabelo daquela cor, mas achou que seria inoportuno. Chegando em casa o ruivo se deparou com uma surpresa nada agradável. 


Notas Finais


Então é isso gente, vou aumentando os textos e explicando as coisas melhores com o tempo, ainda é minha primeira vez e quero fazer tudo direitinho mas ando cheia de dúvidas e as ideias não estão claras kkkk mas vida que segue. Obrigada por lerem e ultimamente esse site tem sido meu refúgio, só tenho a agradecer mesmo.
ps: desculpa qualquer erro, mas estou digitando pelo celular e o corretor complica tudo;
ps2: pode ter parecido que demorei um capítulo todo SÓ na carona que o Gaara deu pra Sakura , mas achei importante esse primeiro contato deles.
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...