História Broken Hearts (Supernatural Fanfic) - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Supernatural
Personagens Adam Milligan, Castiel, Chuck Shurley, Crowley, Dean Winchester, Gabriel, Jody Mills, John Winchester, Michael, Personagens Originais, Rowena MacLeod, Sam Winchester
Visualizações 44
Palavras 606
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Sobrenatural
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Gente esse capítulo é curto pq eu gosto de prólogos curtos kkkkkk

Espero que gostem e boa leitura ❤

Capítulo 2 - Prólogo


Pov Dean

Eu sabia que não seria tão simples ter a marca longe de mim. Eu avisei a todos que eu estava disposto a carregar o peso da marca sobre mim, mas Sam não me escutou e novamente o mundo está sendo posto por um tris por nossa culpa.

Não sabemos o que a marca guardava, mas seja o que for, não é bom, sei disso pela fumaça preta que cobre o céu e se reúne em um só ponto distante de onde Sam e eu estamos.

Eu e meu irmão trocamos um olhar preocupados, ele assim como eu sabe que o que foi feito nesse dia não poderá ser desfeito tão facilmente. Estaríamos nós próximos de um novo apocalipse? Conseguiríamos dete-lo como fizemos das outras vezes ou falhariamos?

Segundo Caim, o mal que a marca guardava era perigoso, imortal e sedento por sangue e vingança. Uma criatura nova ou um ser antigo?

Nem mesmo Castiel pôde nos responder o que viriamos a enfrentar, mesmo tendo ele procurado tal resposta no céu.

Olho para o meu braço agora livre da marca e é diferente não te lá mais em meu braço, é como se um peso fosse retirado das minhas costas, e por mais que eu esteja preocupado com o qur6 está por vir, eu estou bem em nao ter mas aquele "carimbo do capeta" em minha pele.

— Precisamos ir Dean. — O tom de voz de Sam me deixa em alerta.

Quando olho para o meu irmão ele está apontando em direção a fumaça que agora parte ao nosso encontro de maneira ágil.

Não há muito tempo, não esperamos nem mais um segundo, apenas corremos até o carro e lá nos refugiamos. Eu tento dar partida, porém o pneu afunda em uma poça de lama.

— Droga. — Esbravejo pisando no acelerador com toda minha força misturada a fúria tentando tirar o carro do buraco, mas é em vão. Continuamos parados enquanto a fumaça chega até nós.

Logo a nuvem cobre o carro e fecho meus olhos para respirar fundo, quando torno a abri-los percebo que não estou no carro.

— Sam? — Meu primeiro instito é procurar pelo meu irmão, mas anda dele.

Estou em um jardim, não é bonito. A grama é seca, não tem flores e o lago está seco, mais a frente tem uma árvore, mas seus galhos estão finos e não folhas sobre eles.

— Obrigado. — Uma voz masculina soa e me viro em busca da fonte da mesma.

Tem um homem me olhando, ele é alto, tem olhos azuis e cabelos loiros, usa um jaleco e tem um sorriso cínico curvado nos lábios.

Eu o olho de cima a baixo, tem algo que paira ao redor dele, algo maligno, algo que eu nunca senti, nem mesmo estando na presença de Lúcifer. Algo que me diz que esse homem ou seja lá o que ele for, venho para destruir, e eu e Sam somos os culpados se algo de mal acontecer para o mundo.

— Estou livre. — Ele diz de modo calmo. — Finalmente vou mostrar a eles que eles erraram. Eles vão se arrepender.

Ele diz e então em um novo piscar de olhos eu não estou mais no jardim e sim no carro, sentado ao lado de Sam que me olha preocupado. A fumaça dissipou se.

— O que aconteceu? Ficou minutos com os olhos abertos sem se mover. — Sam parece preocupado.

— Eu estava em um jardim. — Pronuncio sem saber como explicar toda aquela situação, mas decido ser sincero e rápido. — Sammy o que libertamos, não é bom. Estamos em perigo!


Notas Finais


Espero que tenham gostado.

Bjss na bunda e até a próxima turma ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...