1. Spirit Fanfics >
  2. Broken hero >
  3. Vilans ?!

História Broken hero - Vilans ?!


Escrita por: Karinadracaena

Notas do Autor


Pois é pessoal. Essa semana não tem capítulo atualizado. Estou passando por algumas dificuldades e tá difícil. Espero que gostem.

Capítulo 24 - Vilans ?!


Fanfic / Fanfiction Broken hero - Vilans ?!


Capítulo 24 : VILANS?!
 

O espanto na cara dos alunos da turma 1A era evidente. Aquele local, aquele campo de treinamento era imenso!  Tinha de tudo e mais um pouco ,era impossível não ficarem animados. Assim que entraram foram recebidos por mais um de seus professores, um homem vestindo um traje espacial, outro herói famoso é claro. Apesar de não poderem ver o rosto do homem a voz dele demonstrava sua animação ao poder ensinar aqueles jovens heróis.
 

- Pessoal, estive a sua espera. - a voz de Treze tinha um tom um pouco robótico, mas mesmo assim era acolhedora. 
 

- É o herói espacial, Treze! - a voz de Midoryia percorreu o local mesmo ele estando com as mãos na frente da boca, sua voz cheia de admiração. - O herói cavalheiro que salvou milhares de pessoas em várias catástrofes.
 

- Cof Cof fanboy cof Cof. - O esverdeado corou muito com o comentário da amiga de infância, escondendo o rosto entre as mãos. 
 

- A-Aya-chan, maldade... - Ele sussurrou em resposta, recebendo um sorrisinho da amiga.
 

- Foi mal, não resisti. - Ela tentava segurar a risada, mas parou quando recebeu um olhar mortal de Aizawa. Seu sangue gelou e sua alegria se cessou na hora. - Desculpa Aizawa sensei.
 

- Nossa ! Eu amo o Treze! - A controladora da gravidade se segurava para não dar pulinhos de animação, arrancando um riso baixo de Lizara ,essa um pouco mais atrás junto de Bakugo.
 

- Eu prefiro os heróis lutadores! Eles são super fortes! - A garota dragão comentou entre risos, Kirishima concordava com a cabeça ao seu lado.
 

- Eles são os melhores para mim também. - A morena deu um pulinho, se agarrando ao braço do ruivo com um sorriso bobo nos lábios. Kirishima pode sentir os olhares de Kaminari ,Mineta e de outros rapazes queimando seus costas, mas não ligou muito.
 

Bakugo tentava manter a postura enquanto observava a irmã. Ele e Lizara pareciam querer , e queria realmente, ficar longe do grupo animado da frente, ou talvez quisessem evitar olhares indesejados. Ninguém precisava ver e muito menos comentar ,sobre os toques singelos que trocavam. Normalmente ver dois adolescentes tocando as costas e as mãos um do outro não iria gerar muitos comentários, mas ali era a U.A. ,tudo virava noticia! Eles estavam se arriscando ao fazer aquilo em público, mas não conseguiam se controlar, precisavam sentir a pele um do outro. Infelizmente tiveram que parar quando a voz de Treze chegou aos seus ouvidos.
 

- Vamos entrar sem demora! Tem muito o que falar! - o herói espacial chamou os alunos com uma mão.
 

- Será um prazer trabalhar com o senhor! - em um ato de respeito pelo mais velho a maioria dos alunos fez uma rápida reverência, juntando as mãos ao corpo e abaixando a cabeça um pouco. 
 

- Tsc. - Bakugo estalou a língua ao tirar a mão das costas da ruiva ao seu lado. - Até parece que esse cara é alguém super foda. - Resmungou sem muito interesse ,cruzando os braços.
 

 "Preferia ficar mais tempo naquele maldito terraço a vir para cá!  Pelo menos lá eu tava me divertindo." completou em pensamentos, não se contendo e olhando para o pescoço da menor rapidamente. Agradeceu aos céus por ela ter optado por colocar a roupa de educação física ,que chegava a cobrir seu pescoço, e por ela ser tão inexperiente a ponto de não saber como deixar marcas de beijos em seu pescoço, ou como a maioria fala, chupões . O uniforme de Katsuki deixava seu pescoço totalmente a mostra e se Lizara tivesse conseguido marcá-lo, como tinha desejado, as pessoas iriam desconfiar ainda mais.
 

- Não reclama Katsuki. - A voz melodiosa de Liza o tirou dos seus devaneios. - Se não eu vou colocar aquela coleira em você outra vez. - O loiro engasgou com a própria saliva.
 

- Tudo menos aquela merda. - Rosnou baixo ,seguindo o grupo que parou próximos a uma escadaria. 
 

A ruiva sorrio, deslizando a cauda discretamente pelo pescoço dele, lhe causando arrepios. "MALDITA!!! QUER ME DEIXAR EXCITADO OUTRA VEZ?!". Ele apertou as mãos, se controlando enquanto ouvia a animação e o espanto do resto da classe.
 

- Aqui parece um estúdio de cinema! - Kirishima sorrio ,envolvendo os ombros da pequena Aya com um braço.
 

- Um naufrágio. - Treze começou as explicações, fazendo a turma se calar. - Um deslizamento. Um incêndio. - Ayame sorriu ao ouvir sobre o incêndio. - Uma tempestade. - Foi a vez de Lizara sorrir. - Entre outras catástrofes!  Eu construi esse local para simular vários tipos de acidentes e desastres! É chamado de treinamento de Simulação imprevista ou em inglês. USJ! - O professor se animou, aumentando um pouco o tom de voz. 
 

"IGUAL AO ESTÚDIO DE CINEMA!" a turma pensou a mesma coisa ,um pouco incrédulos com a falta de criatividade de Treze.
 

- Oe, Treze. - o professor titular da classe, Aizawa, chamou a atenção do colega enquanto se apoiava em uma pilastra. - Onde está o All Might? Era para ele estar aqui.
 

- Sobre isso. - O menor se virou para ele ,levantando três dedos. A maioria pensou ser sobre o números de trabalhos que o herói número um havia feito, apenas os professores e o pupilo de All Might entenderam o real significado daquilo. - Ele fez alguns trabalhos de heróis pelo caminho e acabou se desgastando. Então ele está descansando agora.
 

- O All Might se cansou por causa de três trabalhos de merda? - O loiro explosivo estalou a língua, era um pouco inacreditável que isso tivesse realmente acontecido. 
 

- Ele realmente é bem mais fraco do que parece. - A ruiva segurou o riso, tapando a boca com as duas mãos e com a cauda.

 

- Kurosaki...- Katsuki rosnou a encarando com raiva, seus olhos pegando fogo. - Não fale assim daquele merda. - A garota o olhou um pouco confusa ,parando de rir. Depois de pensar um pouco ela lembrou o motivo da raiva do loiro. "Verdade. As vezes esqueço que ele é um fã daquele cara." 
 

Aizawa suspirou, levando uma mão aos olhos, os tapando.
 

- Esse é o cúmulo da irracionalidade. - " Concordo plenamente sensei." Lizara pensou, suspirando ao mesmo tempo que o mais velho de cabelos negros. Como o herói podia ter se dado ao luxo de esquecer que precisava dar aula? Aquilo era um absurdo. "Sorte que tomamos precauções para algum tipo de imprevisto." o professor pensou, já era de se imaginar que aquele loiro não iria conseguir cumprir com os horários, era um herói famoso afinal. - Não podemos fazer nada. Vamos começar Treze? 
 

- Antes de começarmos eu gostaria de dizer um ou duas ou três ou quatro ou cinco ou seis.... - "O NÚMERO TÁ AUMENTANDO! " pensaram os alunos ,uma gota de suor escorrendo pela cabeça deles. - Pessoal sei que estão cientes sobre a minha peculiaridade, o Buraco negro. - Ele levantou uma mão. Alguns alunos concordaram com a cabeça, mostrando que realmente sabiam sobre o poder do mais velho. - Ela pode atrair e transformar qualquer coisa em pó. - "É bem perigosa e destrutiva." Lizara não conseguiu evitar de lembrar de suas lâminas destruindo paredes de concreto como se fossem papel e na grande explosão que Bakugo usou no treino de combate. Todas aquelas coisas eram extremamente mortais. 
 

- Você usa essa habilidade para salvar várias pessoas em vários tipos de desastres não é?! - O esverdeado mexe as mãos animado, esperando pela resposta do mais velho. Uraraka concordava tão animada quanto ele, Treze era seu herói preferido afinal.
 

- Sim, mas é um poder que pode facilmente matar. - Um som de espanto percorreu o local, nenhum aluno esperava por aquilo. "Nem me fale." a ruiva da turma sorriu de canto, era bom acertar. - Alguns de vocês tem habilidades assim ,certo? Em uma sociedade de super humanos cada peculiaridade é certificada e rigorosamente regulamentada. Isso faz parecer que não são um problema a primeira vista. - A face de todos ficou séria, totalmente atentos ao que o mais velho dizia. - No entanto, por favor não se esqueçam que há peculiaridades que podem facilmente matar uma pessoa com apenas um passo em falso. 
 

 A mente de Lizara correu rapidamente para a memória de suas lâminas cortando a carne de alguns dos caçadores, mas a lembrança que lhe doeu mais foi a cara de dor que Midorya fez quando ela o cortou sem nem mesmo perceber. A ruiva mordeu os lábios com força e enrolou a cauda em sua própria perna. Aquele ato não passou despercebido pelo loiro ao seu lado, ele estava atento a cada movimento que ela fazia.
 

- Com os testes físicos do Aizawa-san vocês descobriram o alcance de seus poderes. Com o treinamento de combate do All Might experimentaram o risco de usar suas habilidades contra outras pessoas. - Dessa vez foi a vez de Ayame morder os lábios, desviando o olhar para Tokoyami. "Eu senti o cheiro da carne dele queimando." O rapaz também a olhou com o mesmo olhar preocupado que ela lhe dava.  "Eu assustei ela a ponto de fazê-la chorar." Ambos suspiraram, voltando a olhar para o professor.
 

- Com o treino em equipes descobriram a verdadeira importância de confiarem em seus amigos e de terem um bom trabalho em equipe. - Vários alunos sorriram uns para os outros, se lembrando de como suas amizades evoluíram naquele dia. - Esta aula é um novo começo. Aprenderão como usar seus poderes para salvar a vida de outras pessoas. Vocês não tem poderes para que possam prejudicar os outros. - A ruiva apertou ainda mais os lábios,  os cortando com os dentes afiados. 

 

Ela tinha feito tudo o que Treze dizia para eles não fazerem  e a culpa parecia aumentar a cada palavra do professor. Notando o estado emocional abalado que a parceira se encontrava Bakugo levou uma mão a cabeça dela, afagando seus cabelos de leve. O resto da turma estavam tão focados no discurso motivacional de Treze que não notaram o carinho que Katsuki fazia na menor.
 

- Você compensa o que fez no passado comigo e com a praga da Ayame. - Ele apontou para a irmã com a mão livre.
 

- Certo. - A menor sussurrou, claramente ainda desanimada. O cafune que Katsuki fazia em seus cabelos a acalmava um pouco, mas sua cabeça ainda parecia querer fazê-la sofrerer, jogando os flashes da noite em que perdeu suas asas.
 

- Espero que saiam daqui sabendo que seus poderes são para que possam ajudar as pessoas. - Ayame sorriu ,abraçando a cintura de Kirishima com um olhar determinado. 
 

"Liza-chan, é isso que você quer também não é? Ensinar a  gente a controlar nossos medos e emoções para que nunca acabemos machucando alguém durante nosso descontrole." A morena suspirou ,se esticando para dar um beijo estalado na bochecha do ruivo ,o fazendo corar como nunca. "Eu juro que nunca mais vou perder o controle! "
 

- Isso é tudo! Obrigado por ouvirem. - O mais velho faz uma reverência de cavaleiro floreada, recebendo uma grande salva de palmas da maioria.
 

- Isso foi lindo! Maravilhoso!  - Os comentários positivos começaram a surgir por todo o espaço. Os alunos estavam encantados e ainda mais animados com aquela aula.
 

- Certo, primeiramente... - Aizawa começou ,mas parou de falar ,começando a ficar um pouco apreensivo.
 

As luzes em volta de todo o estádio começaram a apagaram quando o que parecia uma descarga elétrica as percorreu. Os alunos começaram a se olhar, curiosos com o que poderia estar acontecendo. Alguns poucos sentiram a tensão que Aizawa e Treze pareciam estar. Quando um portal negro abriu um pouco mais na frente dos garotos e uma mão branca e esquelética saiu dele , os estudantes  finalmente notaram que a situação não parecia estar tão normal quanto deveria ser. Mas era a U.A. e a dúvida sobre ser um  teste surpresa ainda era grande na cabeça daqueles que não sentiam a aura sinistra que  o homem de olhos carmesim que saia do portal exalava. Uma mão cobria seu rosto e várias outras partes de seu corpo.
 

- Fiquem juntos e não se movam! - A voz de Aizawa estava alterada, um pouco preocupada ,bem diferente do tom sem interesse que ele costumava usar para falar com os estudantes. Aquilo só gerou mais confusão para a maioria, se eles não podiam se mover então como iriam ser testados. - Treze ! Proteja os estudantes! - O colega concordou, se posicionando na frente dos garotos. 
 

- O que foi? O que está acontecendo? - Kirishima estava abalado assim como todos, sua voz um tom mais alto do que o de costume. Eles não estavam entendendo nada que estava acontecendo, só conseguiam ver várias outras pessoas com aparência sombria saírem do portal aos poucos. Um arrepio percorreu o espinha de Lizara quando um cheiro muito conhecido por ela inundou o local vindo de algumas daquelas pessoas. - É como o exame de entrada onde tudo aconteceu rapidamente? - Kirishima queria respostas ,mas ninguém parecia disposto a dá-las, o deixando frustrado. 
 

- Kiri-chan... - O aperto em sua cintura se intensificou. Aya tremia de leve agarrada a ele, o que o deixou ainda mais apreensivo. - Eles são...- A morena não conseguiu concluir a frase, as palavras travando em sua garganta por causa do medo.
 

- É Ayame. - Lizara deu alguns passos a frente, ela não parecia abalada, sua voz estava firme e seus olhos brilhavam com a ansiedade. - Alguns deles têm cheiro de sangue. 
 

"SANGUE? !" a desconfiança que todos sentiam só aumentou. Aqueles caras não faziam parte de um simples teste. Alguns deram um passo a frente, como se estivessem tomando coragem para avançarem sobre aqueles caras.
 

- NÃO SE MOVAM! - a voz do professor acabou com toda a coragem que eles tentaram juntar. O mais velho puxou os óculos escuros que sempre carregava em seu pescoço e os colocou. A situação era séria. Midorya pode notar na hora, ficando tenso e engolindo em seco. - Aqueles são vilões de verdade.
 

O espanto e o medo percorreram o corpo dos jovens heróis, mas algo mais surgiu no interior de alguns quando aquelas pessoas maldosas apareceram em seu caminho. A vontade de impedir que aqueles vilões machucassem seus colegas foi o que fez seu coragem inflamar e queimar por completo o medo e a hesitação iniciais.
 

Aqueles eram seus primeiros obstáculos.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...