1. Spirit Fanfics >
  2. Broken home >
  3. Aiden Payne

História Broken home - Aiden Payne


Escrita por: imliambear

Notas do Autor


Um pequeno detalhe, aqui Aiden Tem 22 anos, e liam 16 .

...

Capítulo 4 - Aiden Payne


Fanfic / Fanfiction Broken home - Aiden Payne


...

A tarde toda havia se passado, enquanto liam tentava fazer a lição de casa sem pensar em Zayn. Eles viraram "amigos" naquele dias, mas liam não conseguia entender o porquê de estar tão vidrado em um amigo.

Geoff já havia dito que liam não iria sair, e que ele deveria estudar a tarde pra melhorar e pensar no seu comportamento. Ele nem ao menos deixou o castanho se explicar, ele não era um homem compreensivo.

Continuou rabiscando quando alguém deu duas batidas na porta, clamou para que fosse sua mãe.

O castanho foi rapidamente abrir, logo vendo Aiden Ali com aquele sorriso que ele tanto amava, não perdendo tempo para o abraçar.

_ caraca muleque, você sabia que tem um dia lindo te esperando lá fora? - Aiden falou acariciando os cabelos castanhos de seu irmão.

_ tô de castigo - liam suspirou.

_ mas de novo? Papai continua implicando com o lance de você dançar? - Aiden perguntava incrédulo. Ele era uma das pessoas que batiam o pé no chão, e descutia com Geoff para que liam pudesse dançar. Ele sabia que seu irmão tinha talento, e que ele amava dançar.

_ não é isso, quer dizer.. não é só isso - o Payne mais novo entrou em seu quarto sentando a sua cama, e Aiden o acompanhou.

_ é que o professor de história acha que eu preciso de um terapeuta, e mandou um bilhete para o papai. Ele nem deixou eu explicar, enfim você sabe como ele é - liam diz por fim.

_ o pai que precisa de um terapeuta - Aiden fala rindo e liam ri junto a ele.

_ olha li, o pai saiu.. ele só volta tarde, vamos dar uma volta vem - Aiden tenta mais liam recua.

_ eu não posso desobedecer ele den, ele vai alongar meu castigo - liam disse tristonho.

_ liam para de ser cuzao , nós vamos chegar antes dele e tudo vai ficar bem , okay?. - Aiden convenceu Liam. A concordar .

...

Aiden dirigia, liam já sabia que ele estava aprontando alguma coisa.

Aiden estava cursando medicina, apesar dele ser meio rebelde Geoff não pegava no seu pé pois ele seguiria uma carreira que agrada seu pai. Geoff se encheu de orgulho quando o filho mais velho revelou que queria cursar medicina, e foi aceito na melhor universidade dos estados unidos.

O carro parou em frente a uma galeria , Aiden desceu e liam foi atrás do mesmo.

_ o que nós estamos fazendo em uma galeria de dança? - Liam perguntou já sentindo uma conexão, seu corpo entrava em combustão toda vez que se conectava com algo relacionado a dança.

_ nós vamos dançar ué - Aiden disse óbvio.

_ eu não danço tão bem quanto você.. mas eu posso aprender, não? - Aiden sorrio segurando a mão do irmão, o levando pra dentro.

..

Liam dançava junto aquele grupo tão feliz, Aiden não aguentou muito tempo e só ficou sentado assistindo seu irmão brilhar.

Aiden havia pensado muito em liam, ele havia sentido ele distante e triste pelas ligações, e sua mãe havia pedido para que ele tentasse conversar com o pequeno, pois o garoto não se abria com ela a muito tempo, ela não tinha ideia de como ele estava , mas sentia seu coração apertar ao ouvir sua voz.

Ele não pensou duas vezes e comprou uma passagem para Londres, já tinha acabado um semestre da faculdade e aproveitou para cuidar de seu irmão.

Assim que saiu do aeroporto , passou de Uber em frente a aquela galeria. Haviam pessoas entregando panfletos, neles diziam que tinham audições abertas para a formação de um  Novo grupo de dança.

Assim ele inscreveu liam , ele o levaria com ou sem a autorização de Geoff.

_ Aiden Payne? - a coreógrafa apareceu e sentou se ao lado do moreno.

_ liam é seu irmão certo? - estava com uma caderneta em mãos. _ ele tem grandes chances de passar , acha que ele aceitaria? Ele tem o perfil que procuramos.. percebemos que ele dança com a alma.

_ claro que ele aceita sim, ele ama dançar olha pra ele. - Aiden diz fazendo a mulher sorrir.

_ está tudo bem, ele só vai precisar fazer o teste final para os jurados, e precisa da assinatura dos pais pois é menor de idade.

...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...