História Broken Memories


Escrita por: ~


Sinopse:
Queixo erguido. Um largo sorriso no rosto. Segurança na hora de andar. Isso sempre foi exigido em minha carreira como modelo, como se tudo fosse perfeito, mas eu enganava a todos, inclusive, a mim mesma. E naquela noite, quando te conheci, por algum motivo, eu senti que podia ser verdadeira com você, alguém que se importou comigo a ponto de me fazer sentir amada e apreciada, embora apenas eu enxergasse e sentisse isso.
E no final, o que apenas me restou de você, foram as lembranças. Não contava que voltaria a te encontrar algum dia, talvez, nos esbarrássemos em algum evento ou em alguma rua, você me olharia e acenaria depressa, enquanto voltava a prestar atenção no que fazia antes de me ver. Afinal, eu não lhe marquei como você me marcou. Queria eu poder dizer que isso é apenas uma forma literal de dizer, mas não é. Agora, três corações batem dentro de mim. Um me pertence desde que nasci, os outros dois, foram frutos daquela noite. A nossa noite.

© Modified Universe
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 708
Favoritos 47
Comentários 24
Listas de Leitura 0
Palavras 16.949
Terminada Não
Categorias Charlie Puth, Justin Bieber
Personagens Charlie Puth, Personagens Originais
Tags Charlie Puth, Originais

Fanfic / Fanfiction Broken Memories
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prolongo - Mudanças
7
135
1.191
 
2.
Transformações
8
106
1.971
 
3.
Pontinho
4
88
2.268
 
4.
Somente eu
1
82
1.760
 
5.
Perfeição
1
75
1.495
 
6.
Família é aquela que nós acolhe.
2
62
1.727
 
7.
Revelações
1
50
1.530
 
8.
Perdas
0
41
1.113
 
9.
Amorinhas
0
38
2.116
 
10.
Eles me lembram estrelas
0
31
1.778

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~kisskixs
Capítulo 6 - Família é aquela que nós acolhe.
Usuário: ~kisskixs
Usuário
Nossa, estou realmente surpresa comigo mesma, nunca imaginei que estaria lendo uma fanfic que não é Jelena, ou ao menos a amaria tanto como estou amando essa história. Não tenho palavras para descrever como você escreve bem, e o quanto essa fanfic esta se saindo maravilhosamente extraordinária; parece que você entrou na minha mente e pegou um dos meus grande desejos de ler uma fanfic que envolvesse o mundo das modelos, e resolveu transforma-la nessa historia maravilhosa. Estou muito emocionada com a ação da família Kardashian, foram muitos fofas em aceitar a Stella, principalmente a Kendall e a Kylie. A personalidades dos personagens são incríveis, que me fez pensar que talvez elas pudessem ser assim na vida real, a do Charlie pode ate ser parecida com a da historia porque aquele homem é muito fofo; falando em fofura, vou ignorar a felicidade que tive no capitulo que teve um breve momento de Jelena, assim como o momento Zigi, só falta você colocar o Tyga com a Baby Kylie para essa historia obter todos os Otps.
Voltando para a historia, sei que essa pode não ter muito comentários ou favoritos, no entanto lhe imploro que não a abandone por isso; prometo comentar todos os capítulos daqui em diante, e ser um leitora fiel pois esse enredo merece.
Espero loucamente e ansiosamente pelo próximo capitulo