1. Spirit Fanfics >
  2. Broken Pieces

História Broken Pieces


Escrita por: sammpaz

Fanfic / Fanfiction Broken Pieces
Sinopse:
Em uma noite qualquer, Sasuke encontra uma garota perdida em um bar de beira de estrada.
E como se já não fosse fora do normal uma garota daquela idade andando aparentemente sem rumo, ela parece ter algo que consegue despertar totalmente a sua curiosidade; era familiar de uma forma que ele simplesmente não conseguia entender.
Sarada parece ser um verdadeiro enigma, e desvendá-lo trará à Sasuke respostas para questões que para ele já pareciam mais do que enterradas.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 18.539
Favoritos 902
Comentários 337
Listas de Leitura 372
Palavras 35.672
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasuke Uchiha
Tags Lobos, Naruto, Sasusaku

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Magia, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prologue
24
2.090
2.862
 
2.
Dazed and confused
20
1.724
2.871
 
3.
All screwed up
21
1.679
2.797
 
4.
Are you ready?
29
1.859
4.112
 
5.
Love at first feel
25
1.649
1.473
 
6.
Just a little bit of pretense
25
1.591
2.227
 
7.
Baby, you drive me wild
31
1.762
3.121
 
8.
Wicked Game
37
1.657
4.208
 
9.
Can you hear my heart breaking?
35
1.596
4.292
 
10.
Can you stand the truth?
49
1.701
3.604
 
11.
We are apart and I'm breaking down
41
1.231
4.105

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por BlumeSymphony
Capítulo 11 - We are apart and I'm breaking down
Usuário: BlumeSymphony
Usuário
Aaaa, meu Deus! Só tive tempo agora de ler esse capítulo e eu já estou ansiosa por mais. Haha, mais uma vez eu digo que o fato dos títulos dos capítulos serem nomes de músicas de rock me deixa muito mais no clima da história. Fico muito feliz de te ver de volta e com um capítulo dessa história incrível e que me deixou maquinando sobre o que estava acontecendo e o que ia acontecer na história!

Fiquei bem felizinho com essa cena da Sarada e do Sasuke. Finalmente um avanço positivo na relação deles, mesmo que tenha sido um momento duro é difícil, de muita dor para ambos - já que a falta da Sakura e ver que tudo isso é real é chocante -, achei extremante necessário... eu fiquei bem bobinha na parte que o Sasuke consola ela, mesmo que ela de início estivesse relutante. Transmitiu uma sensação acolhedora, calorosa e esperançosa ao mesmo tempo. Afinal, para que esse resgate da Sakura dê certo, eles consigam traçar um plano e tenham sucesso, precisam estar unidos e sincronizados; saber que alguém compartilha a dor e o fardo da culpa com você te faz mais resiliente. E foi bem emocionante o Sasuke vendo que a Sakura se importou com esse detalhe de dar o sobrenome dele à filha, como um lembrete de tudo o que viveram e de que mesmo que o Sasuke não estivesse junto, tinha uma parte viva dele junto a ela, fruto do amor deles... afff, foi lindo demais ver o Sasuke absorvendo cada detalhe desse gesto.

Nossa, meu coração se parte em mil pedaços quando o Sasuke pensa sobre a história dele com a Sakura, mdsss, e eu não consigo não pensar em “Love at first feel” quando penso neles quando ainda jovens e tudo aquilo que eles viveram! Afff, já quero muito saber onde a Sakura está, apesar de eu suspeitar que ela está sendo mantida lá na terra da alcateia do Sasuke e que esse cara que estava na cela dela era o Fugaku. Estou super ansiosa por mais e apesar de eu teorizar que a briga entre as alcateias surgiu por eles saberem que a Sarada - alfa por direito da alcateia Oto -, era filha do Sasuke (exilado) e a Sakura (uma pessoa de outra alcateia. Mas mesmo assim, me encontro sem nenhuma ideia do que vai acontecer a seguir e estou adorando isso!

Até a próxima e fico feliz que esteja de volta aos poucos. 🧡
Postado por Daanys
Capítulo 2 - Dazed and confused
Usuário: Daanys
Usuário
AAAAAA ACORDEI E TEM JÁ UMA HISTÓRIA DE LOBOS! É DEMAIS P MIM!!! To cheia de teoria DAQUELAS que só eu sei!!!! CRL... enfim miguesssss saudades! Vamos começar: primeiramente, sarada tem realmente 14 anos? Se tiver, eu to surpresinha! Ahahaha! Onde tá a Sakura meu pai eterno? O que eu acho que > o Sasuke e a Sakura se envolveram, óbvio, mas aí deu merda (que não sabemos o que é) mas pelo visto envolve a Sarada e o Sasuke e o fato deles serem lobos... porque o Sasuke disse no prólogo que não era costume ser atacado e agora foi seguido por um lobo que tá atrás dele e da Sarada (?) talvez os uchihas tenham uma linhagem daquelas e estão atrás deles e foi mais seguro o Sasuke ter a sua memória apagada para proteger mãe e filha ou talvez foi um acidente que ocasionou isso e ele não consegue se lembrar. Eu acredito que a Sakura tá desaparecida por conta disso.. e a Sarada foi atrás do pai dela p pedir ajuda ou ela só queria realmente encontrar ele, vai q a pedido da Sakura, já a ela sabe q o único q pode salvar elas e o Sasuke. Eu não sei o q se passou no passado ~OBVIAMENTE~ mas eu acho que é ness estilo.... e ela sabe q o Sasuke é pai dela! Tadinho... o choque! Ahahahaha eu ia ficar chocada tipo identidade bourne se soubesse q tenho uma filha + lobo q nem eu (O COMBO)! Eu sei q teve treta, romance, drama e choro e vai ter mais ainda quando ele reencontrar a Sakura (pq obviamente ele virou um perdido e fodac) o que me deixa encucada é q ele n sente falta de algo da memória ou ele tipo só viveu a vida dele??? Meu deus do céu! Posso tá errada e talvez ele nem lembre da Sakura, vai q eles tiveram só um caso de verão (mas aí acredito q não kkk) EU TO DOIDA????? Socorr!!!!!! Muitas teorias! Amo as suas histórias, como sempre você arrasando MUITO!