1. Spirit Fanfics >
  2. Broken Roots - Malisaac >
  3. Broken eyes.

História Broken Roots - Malisaac - Broken eyes.


Escrita por: cry_xx

Notas do Autor


GALERINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Quero agradecer pelos 3 favoritos. (HUAHUHAUAHAHUHA) Eu sei são poucos, mas para mim são três alminhas maravilhosas que eu quero beijar por terem gostado da fic. Beijos amo vocês <3
O seguinte nesse capítulo vai ter uma música que quando escrevi esse cap estava viciadissíma, hoje nem tanto.
Vai ter tiro e bomba, maaas o próximo capítulo vai atirar vocês pra longe então fiquem tranquilos HAUHUAUHAHUAHAHUA.
Beijos e até lá embaixo!
BOA LEITURAAAAA!

Capítulo 2 - Broken eyes.


Fanfic / Fanfiction Broken Roots - Malisaac - Broken eyes.

 

Um ano e meio depois.

O bando de Quimeras de Theo já não era mais uma preocupação para a alcateia de Scott, já a besta, ou melhor, Sebastien Valet, não era mais outra preocupação. Theo fora embora, e respectivamente sua alcateia também.

Malia estava namorando com Stiles. Um relacionamento forte, digamos assim. Stiles e Malia são as âncoras um do outro. E por falar em âncora, Malia, aprendeu a controlar seu poder, agora muito mais poderoso por razão de sua mãe, na lua cheia.

A garota estava esperando Stiles no estacionamento da escola. “Que merda Stiles, precisava se atrasar? Logo hoje?”, pensou ela. Depois de alguns bons longos minutos de espera, ela conseguiu ouvir um ronco de motor se aproximando de seu carro. Stiles desceu de seu Jipe logo em seguida.

- Desculpe. – Cochichou assim que fechou a porta do Jipe.

Malia rosnou para ele.

- Tenho uma prova de recuperação. – Ela disse. Stiles a olhou com uma expressão de dúvida. – Matemática.

Ele riu.

- Porque não foi estudar comigo? Eu convidei você inúmera vezes! – Falou ele, tranquilamente.

- Eu sei. Mas você sabe... Dormir é melhor que estudar matemática. – O menino riu.

- Eu sei. – Se aproximou de Malia, e deu um selinho na boca da garota.

- Preciso ir. – Ia se afastando, mas olhou para trás. – Nos vemos depois?

- Claro! – Stiles disse e a jogou um beijo. Malia riu pela primeira vez em seu dia.

A prova estava mais fácil do que ela esperava muito mais fácil. Pensou até na possibilidade de estar indo muito mal, mas os resultados da menina a frente de sua mesa, estava idênticos ao dela. A professora proibiu canetas pretas, possivelmente estava em falta canetas de outra cor e a professora usaria a preta para corrigir as provas. Então Malia se sentiu na obrigação de usar a azul. A mesma cor dos olhos de Isaac, os lindos olhos de Isaac. Malia parou um pouco de resolver os cálculos para pensar naqueles lindos olhos, e que não, ela não estava apaixonada, e segundo, como poderia se apaixonar por alguém que não vê há um e meio ano já? Ela estava apaixonada por Stiles e ponto.

Foi a primeira a terminar a prova. A professora a olhou com espanto e sorriu ao pegar sua prova. Pegou os fones de ouvido e o conectou ao telefone. Colocou no modo aleatória de sua playlist. A música que começou a tocar foi: Steve Void & No Mondays - Chemistry (feat. Clara Mae). Ela amava essa música. Conseguiu relaxar completamente seu cérebro com a música. De repente sentiu a saudade de Kira apertar em seu peito. Sentia falta da garota, embora não demonstrasse. Foi em direção à sala de Química Avançada, onde Lydia estava. A sala estava completamente incompleta. Avistou a ruiva na primeira classe, resolveu enviá-la uma mensagem.

“Lydia vou esperar você aqui fora. Pelo amor de Deus, não demore. Não é muito confortável... O chão.”

Malia espiou pela porta para ver a reação da ruiva, que foi sorrir ao receber a mensagem.

 “Tudo bem mocinha, mas acho melhor me esperar na arquibancada no campo de Lacrosse, deve ser mais confortável que o chão.”

Assim que Malia levantou a cabeça, após ler a mensagem, Lydia estava olhando para ela com a mão na boca, segurando o riso. Malia fez um sinal de “tudo bem” para a ruiva, e foi em direção ao campo de Lacrosse.

Liam estava treinado com o time. Stiles e Scott também estavam lá.

- Oi Scott. – Malia falou maliciosamente da arquibancada, sabendo que Scott ouviria.

O garoto deu um pulo de susto e Malia soltou uma gargalhada. Scott logo apontou para onde ela estava e Stiles piscou para ela, ela retribuiu. Liam acenou e Malia revirou os olhos.

O treino foi bem parado. Estava mais para treino físico, nenhum jogador tirou a camisa, o que para Malia, foi um alivio. Lydia chegou uma hora depois de Malia. Aproximou-se da garota e se sentou.

- Scott me contou uma coisa ontem. Mas esqueci de contar para você. – Disse a ruiva. Malia tirou o fone, apenas de um lado.

- Qual é a novidade? – Disse Malia, totalmente desinteressada em saber.

- Sério Malia? Nenhum um pouquinho interessada? – Malia balançou a cabeça em negação.

- Fala logo, antes que eu mude de ideia. – Disse revirando os olhos.

- Isaac vai voltar hoje! – Lydia deu um berro, falando essas palavras.

Malia deu um pulo.

- O que? Como assim vai voltar? Ele não foi embora? – Disse ela, já de pé.

- Foi embora, mas vai voltar e ficar aqui para s-e-m-p-r-e. – Essa última palavra fez Malia estremecer. – Você está bem?

Malia só percebeu que estava parada olhando para o além, quando Lydia lhe fez essa pergunta.

- Claro. – Disse ela se sentando de volta.

Isaac. Isaac. Isaac. Era tudo que passou na cabeça de Malia pelo resto do dia. Foi bem difícil se concentrar em outra coisa para ela. O treino já tinha acabado. Já estava à caminho de casa, Stiles fora para casa, Liam foi com Scott organizar uma pequena festa para Isaac, Lydia foi fazer compras. Pelo jeito, Malia era a única que não sabia sobre a volta de Isaac.

Assim que chegou a sua casa, foi correndo para o quarto. Deitou-se na cama e fechou os olhos. Depois de alguns minutos, ouviu Lydia à porta.

- Levante agora dessa cama! – Disse ela cutucando Malia. – Temos uma festa para ir!

Malia se levantou lentamente da cama, olhando para a ruiva.

- Eu não vou ir nessa festa. – Disse Malia. Lydia estava olhando para ela tristemente. – Nem tente me obrigar.

- O Isaac vai estar lá! Ele merece uma festa em comemoração a sua volta! – Lydia disse chacoalhando Malia.

- Eu não conheço direito o Isaac. – Falou Malia.

- Ele nunca sorriu para mim. – Devolveu Lydia.

Malia a olhou de cima a baixo, com os olhos semicerrados.

- Tudo bem, você venceu.

Elas reviraram e reviraram as sacolas de compras à procura do vestido favorável para elas. Malia estava quase desistindo, até que Lydia achou um vestido preto, curto, e decotado na frente. O jogou em Malia.

- Caralho Lydia. Que susto. – Disse Malia.

Ela observou o vestido e o jogou em cima da cama.

- O que você está fazendo? – Perguntou a Banshee.

- Não vou vestir esse vestido. É uma festa pequena, ninguém vai ir vestido assim.

Lydia a olhou com um sorriso malicioso.

- Você que pensa.

Malia hesitou, hesitou e hesitou, mas, vestiu o vestido preto decotado e curto. Depois, para completar calçou um salto preto de oito centímetros.

- Vamos? – Perguntou a ruiva, vestida com um vestido preto, curto, e decotado nas costas.

Malia revirou os olhos e balançou a cabeça em concordância.

Quando as duas chegaram à festa, grande festa, aliás, todos os olhares se voltaram para elas.

Malia estava procurando um pouco conhecido olhar. Mas que tinha um grande efeito sobre ela.

Lá estava ele hipnotizado pelo seu decote.

Lá estava Isaac.

Os olhos azuis, aqueles lindos olhos azuis olhando para Malia.

"Something about you
It's like an addiction
Hit me with your best shot, honey..."

James Arthur — Certain Things (ft. Chasing Grace).


Notas Finais


AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Isaac seu safadhenho hihihihhihihiihhihi
Bom, ó os links:
Steve Void & No Mondays - Chemistry (feat. Clara Mae): https://www.youtube.com/watch?v=d4p38D3JoQY

Link da playlist da história no spotify; https://open.spotify.com/user/brunadulius/playlist/7jHDlIsY94YYrFgslQ4nxB
Link da playlist da história no youtube; https://www.youtube.com/playlist?list=PL7wX83oJbnPHdSOJ6cob5i_fJUmXh9Vcv

Beijinhos no cool e até o próximo galere!
:*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...