1. Spirit Fanfics >
  2. Broken Roots - Malisaac >
  3. Broken Allison.

História Broken Roots - Malisaac - Broken Allison.


Escrita por: cry_xx

Notas do Autor


OLARRRRRRRRRRRRRRR GALERAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Demorei? Demorei!
Vou demorar novamente? Talvez...
As aulas estão me matando aff '-' e a minha amiga tbm - Naty te amo <3 - então a pessoa fica sem tempo para escrever/revisar/postar e tudo isso. Tô sem tempo até de ler as minhas fanfics favoritas :( :O
Mas enfim... Espero que gostem desse capítulo e que ele mostre a vocês o motivo pelo qual eu amo tanto a Marie-Jeanne, mesmo ela sendo uma psicopata de vez em quando, tem uma razão específica para isso ( ͡° ͜ʖ ͡°) ela pode até ter sido rude com a pack na fic e tudo mais, mas ela é foda e ama Malisaac, então... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK <3
Se quiserem ouvir alguma música enquanto leem o capítulo, a sugestão é: Jinco - Clocktower (feat. Mia Vaile)
sim, talvez eu esteja viciada pra caralho nessa música cof cof cof
Boa leitura meus doces <3

Capítulo 25 - Broken Allison.


Fanfic / Fanfiction Broken Roots - Malisaac - Broken Allison.

O dia em Beacon Hills, amanheceu chuvoso e um pouco frio. Aparentemente tranquilo.

Malia acordou primeiro que Isaac. Ela poderia muito bem se levantar e ir tomar café da manhã, ou até mesmo tomar um banho, mas optou por observá-lo dormir, pois era melhor e muito bom.

Ela já havia se acordado há algumas horas, e desde quando acordou, passou a observá-lo.

Sua sobrancelha longa e um pouco grossa, seu olhos azuis naquele momento cobertos pelas suas pálpebras, seu cabelo loiro amarronzado e um pouco encaracolado, sua boca entreaberta, sua pele tão macia, e até o movimento que seu nariz estava fazendo quando o oxigênio entrava.

Isaac virou-se para ela, ainda de olhos fechados.

Um barulho de trovão foi ouvido.

- Acho que já da para você parar de me espionar enquanto durmo. – Isaac falou de repente, fazendo Malia corar e seu coração acelerar.

Ela se virou rapidamente para o outro lado.

- O que? – Malia perguntou, fingindo-se de desentendida. – Eu não estava...

- Estava sim, eu vi. Estou acordado desde que você começou a me... Olhar. – Ele falou, sorrindo.

Malia soltou uma risada baixa.

- Ok. – Disse cobrindo o rosto com as mãos. – Você me pegou.

Isaac sorriu e selou seus lábios nos dela, fazendo-a sorri também.

- Estou com fome. – Malia falou, assim que se afastaram. – Quer tomar café também? – Ela perguntou a ele.

- Claro. Adoro seu café. – Isaac respondeu, levantando-se da cama e colocando sua roupa da noite passada.

Malia riu e também vestiu sua roupa, logo em seguida saindo do seu quarto para ir em direção à cozinha. Isaac correu atrás de Malia, aproveitou e passou seus dois braços pela cintura dela, arrancando mais gargalhadas.

- Isso faz cócegas! – Ela disse rindo, colocando suas mãos sobre as dele, que estavam em sua cintura.

Isaac riu também.

- Mas eu nem fiz nada! – Defendeu-se, tirando as mãos da cintura da garota.

- Mas mesmo assim, isso faz cócegas. – Disse fazendo Isaac rir. – Quer ver? – Ela não esperou resposta e aproximou-se dele. Entrelaçou seus braços na cintura de Isaac e começou a mexer seus dedos ali, causando pequenas cócegas nele.

- Ok! Você venceu. – Ele disse entre risadas. – Isso faz cócegas.

Malia riu vitoriosa.

Isaac a puxou pelo pulso e a beijou novamente, a segurando pela cintura.

Os dois afastaram-se assim que sentiram um cheiro estranho, mas conhecido vindo da porta.

- Não pode ser ela. – Malia disse.

- O que ela está fazendo aqui? – Isaac perguntou.

Os dois trocaram olhares rápidos. Assentiram um para o outro e foram até a porta para abri-la. Malia ficou parada ao lado da porta, enquanto Isaac se responsabilizou de abrir.

Isaac girou a maçaneta, Malia se posicionou caso precisasse agir de alguma forma. A porta foi se abrindo lentamente, até revelar uma mulher alta, com cabelos morenos, olhos castanhos e pele branca.

- Olá. – Falou Marie-Jeanne, com um sorriso no canto da boca.

           

[...]

 

- O que você está fazendo aqui? – Isaac perguntou, fechando a porta enquanto Marie-Jeanne caminhava em direção ao sofá para sentar-se.

- Nossa. Nem oferece uma xícara de café primeiro? – Ela perguntou, sentando-se na poltrona do pai de Malia, com um sorriso irônico estampado na face.

Malia sentou-se ao lado dela, a observando cuidadosa e milimetricamente. Olhou para Isaac e indicou a cozinha. Ele demorou, mas assentiu com a cabeça concordando.

Entrou na cozinha, esquentou a água, pegou uma xícara e um pires, pegou o nescafé e o açúcar e esperou a água ferver. Assim que ferveu a serviu na xícara e fez tudo o que era necessário, e voltou para a sala.

Sentou-se no sofá em frente as duas e entregou a xícara de café para Marie.

- Então... Vou começar novamente. – Isaac começou, enquanto a mulher mexia a colher na xícara. – O que está fazendo aqui?

Marie-Jeanne tomou um gole de seu café, engoliu, respirou fundo, e só depois disso tomou a palavra.

- Bem, eu gosto de vocês dois. Vocês dois tem algo que os outros não têm. – Ela disse, passando seu olhar por ele e Malia, que observava tudo atentamente.

- Isso não explica nada. – Malia falou, movendo seu corpo para frente, apoiando seus cotovelos nos joelhos.

Marie passou as mãos nos seus cabelos que já estavam na altura da cintura. Respirou fundo mais uma vez. Isaac notou que ela estava tensa. Tensa demais. Soltou o ar, e largou a xícara na mesinha ao lado da poltrona.

- Marie? – Isaac a chamou, a mesma o olhou, forçando um sorriso. – Porque está aqui?

Ela olhou para o relógio atrás de Isaac. O tempo estava passando rápido demais, o tempo estava perto de se acabar.

Respirou fundo e resolveu finalmente se pronunciar.

- É o seguinte. – Marie começou, e moveu-se para frente como Malia, ficando mais próxima dos dois. – Eu tenho pouco tempo para falar tudo o que vim falar aqui, então preciso que me ouçam com atenção e que confiem em mim, pois eu confio em vocês, por essa razão decidi contar para vocês e não para Scott ou Lydia ou muito menos Stiles. Se quiserem, contem depois, porque agora não tem tempo. – Ela disse aquilo, e Malia e Isaac assustaram-se por um momento.

- Como assim? – Malia perguntou, um pouco atordoada.

- Perguntas depois. Não quero perder tempo agora. – Marie falou, fazendo-a calar-se. Isaac chegou mais para frente também.

- Então conte, estamos curiosos. – Isaac disse, fazendo Marie e Malia sorrirem.

- Enfim. Vou ir direto ao ponto. Essa não sou eu, é a Allison. Eu, Marcel e Henri a possuímos para fazer o que vocês sabem que fizemos e muito mais. E esse nem é o problema – Ela riu de sua própria fala. - Vocês sabem que toda ação gera uma reação, certo? – Isaac e Malia assentiram. – Então... Programamos para acordar Allison depois de seis meses, e hoje completa seis meses.

Malia e Isaac estremeceram.

- Não... – Ambos murmuraram juntos.

- Vou avisar desde já... Allison não voltará como era antes. A volta dela trará consequências, consequências terríveis. – Marie falou, ansiosa, balançando seus pés e pernas, com os olhos arregalados.

- Quais consequências? – Malia perguntou, olhando para Isaac e depois para Marie.

- Nem eu mesma sei, mas sei que serão horrendas. – Ela disse com o olhar voltado para o chão. Levantou a cabeça lentamente e olhou para os jovens em sua frente e lado. – Preciso que confiem em mim. Por isso preciso que saiam da cidade hoje. Levem quem precisarem levar, mas saiam e de preferência fiquem em algum lugar seguro. Com a volta da Allison, eu terei que sair da cabeça dela obviamente e Marcel irá cuidar disso tudo. Prometo que quando a poeira baixar e o problema Allison estiver resolvido eu aviso. Mas apenas saiam de Beacon Hills, pois hoje não será seguro.

- Mas, ninguém irá querer ir. Como vamos fazer isso? Ninguém irá acreditar quando dissermos isso. – Isaac falou assustado.

- Faça-os acreditar. – Marie-Jeanne disse.

- Marie, o que vamos fazer? – Malia disse, levantando-se, já entrando em pânico.

Ela pegou nas mãos de Malia, e a olhou nos olhos.

- O que tem de ser feito. – Marie falou, com uma nítida tristeza no olhar. – Sacrifícios ás vezes são importantes. Eu sei que irão conseguir. – Ela disse por fim, passando os olhos por Isaac e Malia. Afastou as mãos das da garota, levantou-se da poltrona e foi em direção à porta. Antes de abrir virou-se. – Finalmente se declararam um para o outro, já estava ficando chato, principalmente para mim que acompanhei desde o inicio. – Marie falou, dando uma piscadela por fim, fazendo Isaac e Malia ficarem surpresos.

Viram a porta se fechar e a mulher desaparecer pelo dia cinzento e chuvoso.

Isaac levantou-se do sofá em um pulo.

- Precisamos avisar os outros agora. – Disse ele, com um olhar bastante determinado.

Malia olhou para ele.

- Agora. – Disse ela.

Eles pegaram os celulares, duas maçãs e foram encontrar os outros para contarem tudo o que ouviram de Marie-Jeanne.

 


Notas Finais


Então... Gostaram?
Deixem suas opiniões nos comentários e tudo o que quiserem falar. Vou adorar ler e responder <3
vou deixar todos os links aqui para caso queiram acessá-los:::
• Música sugerida: https://www.youtube.com/watch?v=wsuf0O4BVpU
• Minha fanfic Scalia: https://spiritfanfics.com/historia/stone-cold--scalia-7726006
• Meu instagram divo: https://www.instagram.com/qu.xen/
• playlist da fanfic. https://open.spotify.com/user/brunadulius/playlist/7jHDlIsY94YYrFgslQ4nxB
• Meu canal de Teen Wolf: https://www.youtube.com/channel/UCftd-dzORz0-X8NRt5X8k2Q

É só isso por hoje :)
Até o próximo, amo vcs <3
:*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...