História BrokeTime - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Undertale
Personagens Alphys, Asgore Dreemurr, Asriel Dreemurr, Chara, Flowey, Frisk, Grillby, Mettaton, Papyrus, Personagens Originais, Sans, Toriel, Undyne, W. D. Gaster
Tags Afterdeath, Alphyne, Chariel, Cream, Crossmare, Dustberry, Errink, Frans, Jelly, Papyton
Visualizações 25
Palavras 576
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, FemmeSlash, Ficção, Lemon, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Ohayo pessoal ^^
Muito obrigada por favoritarem a história ^^
Eu realmente espero que gostem dela e desculpa pelo capitulo curto T^T

Capítulo 2 - Precisamos de ajuda...



-Então você está dizendo que não se lembra do que estava fazendo lá?- Dream pergunta olhando o amigo e solta uma risada ao ver o constrangimento do outro- Só você mesmo Ink…


- Hehe…- Ink coça a parte de trás de sua cabeça constrangido e dava um sorriso amarelo ao de coroa- Exatamente


-Não se preocupe Ink! Tenho certeza de que logo você se lembrará! Você receberá ajuda do grande e poderoso Blueberry!


-Obrigada Blue- Ink sorri mostrando os dentes e o de coroa o questiona


-Mas, o que estava fazendo aqui? Você disse que era algo importante.


O sorriso do Guardião se desmancha e seu semblante muda para um sério- E é… 


O de coroa e o amigo apelidado de Blue se entrolharam preocupados com o que poderia ser essa tal notícia. Ver Ink sério não era algo muito comum de se ver.


-É algum problemas com as AUs?- Pergunta Blue que assim como Dream, estava preocupado com o que essa tal notícia poderia ser.


Ink, abaixou a cabeça com essa pergunta, desejando de que fosse apenas isso. Então, puxando o ar com força, finalmente se pronunciou- O problema não é com nenhuma AU. O problema, é com o Multiverso


Essas palavras deixaram seus companheiros, e também amigos, surpresos e assustados.


Não poderia haver nenhum problema com o Multiverso. O problema até poderia ser a rascunhoesfera mas,nunca o próprio Mulltiverso.


-Isso é brincadeira né? Não há como o Multiverso estar com problemas. Deve ser a rascunhoesfera- Dream exalta a voz sem perceber graças ao nervosismo. O Multiverso com problemas? Impossível!


- Queria que fosse- o semblante do Guardião, estava cada vez mais sério, mostrando que ele não estava para brincadeiras. Pelo menos não dessa vez.


-Há alguma coisa que podemos fazer Ink?- Blueberry que ainda não havia dito uma palavra desde de que o guardião deu a notícia, finalmente se pronunciava.


-Não, não por enquanto


-Como assim não?- O de coroa pergunta novamente, um pouco mais exaltado que da última vez.


- Ainda não sei qual é o problema. Mas sei que não é na rascunhoesfera. É algo mais… complicado.


-E os outros já sabem?- O de coroa pergunta novamente, porém calmo desta vez.


-Não. O que é algo bem curioso por sinal


-Hm? Como assim, curioso?- Indaga Blueberry. Apesar de não demostrar, o pequeno estava com medo do que poderia acontecer se não fizessem algo.


-Muitas coisas foram do normal vem acontecendo mas AUs. Alguns monstros esta o sumindo e reaparecendo como se apenas tivesse dado uma volta. Outros humanos estão caindo, mas logo desaparecem como se nunca houvessem existido. E tirando o fato de que algumas vezes, o tempo simplesmente, para. Como se estivesse dando uma pausa a si mesmo. E quando volta, as coisas não são como eram antes.


-Você tem razão. Isso não um problema com a rascunhoesfera- O de coroa solta um suspiro enquanto tentava relaxar seus ossos que agora se encontravam tensos.


-Mas, o que vamos fazer? Se não sabemos qual é o problema como vamos resolvê-lo?- Dessa vez, Blueberry era quem havia se pronunciado, porém ainda mantinha sua voz em seu tom normal.


Ink, abaixa a cabeça, quase como se pensasse se deveria dizê-los ou não, qual era a única solução que havia encontrado.


-Nós, vamos contar com ajuda de uma pessoa. Um outro Sans…


-Outro? Mas se você não sabe o que está acontecendo, que outro Sans pode saber e ajudar?- Novamente Blueberry se pronuncia, indagando o amigo e levantando uma de suas sobrancelhas.


-Error...



Continua...




Notas Finais


Bom, foi isso -3-
Desculpe se ficou muito curto ou muito ruim. E desculpe qualquer erro -3-
Só isso. Espero que tenham gostado
Bye~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...