1. Spirit Fanfics >
  2. Broly e Dilay entre românces e lutas >
  3. O encontro entre os Tsufurujins e os Sayajins

História Broly e Dilay entre românces e lutas - O encontro entre os Tsufurujins e os Sayajins


Escrita por: Blackclover30

Notas do Autor


Finalmente o encontro!!!!

Capítulo 15 - O encontro entre os Tsufurujins e os Sayajins


Fanfic / Fanfiction Broly e Dilay entre românces e lutas - O encontro entre os Tsufurujins e os Sayajins

Então os irmãos Tsufurujins foram ao planeta  dos Yardorat do universo seis que sabiam o teletranporte e acessaram suas memórias,para apreender suas técnicas e absorver seus partindo para Sadalá  onde  vivem os Sayajins  dominando os corpos de crianças da raça com 4 anos como o Gohan quando começou a lutar tinha essa faixa etária embora elas enquanto duas só tinham ainda uma classe doméstica  e Ki  de movimentação nem luta baixo  seguindo uma garota e um garoto  como eles definiram  suas primeiras  formas cibernéticas humanóides.  então  eles buscaram  usar sua nanotecnologia  para fazer  crescer as caudas das mesmas procuraram voar controlando o Ki e acabaram batendo  em outros Sayajins e os controlando até  chegar  em Lemo e  Chiray  pra depois assumirem uma dupla com  Chirai  e Kyabe  e depois  de se aconstumarrem machucaram Caulifa  e kale e as controlando fazendo  crescer suas Caldas  Novas  que por algum sentido sentiram prazer em restaurar  esses membros  perdidos  que descobriram  ter alguma coisa,haver com uma forma de Gorilas gigantes.


Notas Finais


E então o que acharram!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...