1. Spirit Fanfics >
  2. Broom Racers >
  3. O sótão misterioso de Luna Nova

História Broom Racers - O sótão misterioso de Luna Nova



Capítulo 87 - O sótão misterioso de Luna Nova


27 de Março de 2017, No dia após a corrida, foi mais um dia normal de aulas, já era evidente que estavam começando os estudos para os testes finais, mas mesmo assim, isso não fazia muita diferença para Akko e Diana que já sabiam de tudo, afinal parte do treinamento também envolvia aprender magia  e Laura sabia de muita coisa avançadíssima, fora que a Cavendish estava estudando para ser diretora de Luna  Nova.

Após as aulas terminarem naquele dia, Hannah e Amanda chamaram Akko e Diana para dar uma volta, assim como também tiveram uma ideia.

- Hey meninas o que acham de explorar o sótão de Luna Nova?

Diz Amanda.

- Nem pensar! Eu tenho aulas extras hoje e mesmo se não tivesse eu não vou, não quero me meter em encrenca.

Diz Diana.

- Ah eu estou dentro!

Diz Akko sorridente.

- Akko! Se te pegarem você sabe a encrenca que vai se meter?

Diz Diana.

- Vale o risco, estamos no ultimo ano e eu quero aproveitar o que der.

Diz Akko.

- Está bem, vá então Akko, mas não diga que eu não te avisei.

Diz Diana com a mão na cara.

- (Eu não preciso, logo vou me formar como diretora e vou poder andar por todo o prédio sem ter o medo de ser pega pelas professoras ou as fadas monitoras, só espero que Akko não seja pega, não conseguiria suportar a vendo levando bronca).

Então Akko, Amanda e Hannah saem correndo dali e primeiro vão ao quarto da equipe verde onde se deparam com Emma e Jasminka que estavam ali se beijando e jogando MagicStation 2, o trio começa a planejar como vão passar pelo sótão, já que na ultima vez instalaram câmeras por desconfiar de alguém que veio lá, pediram ajuda para o casal Antonenko Bianchi, mas as duas não aceitaram, o trio decide descer para o porão e ver com Keiko e Constanze.

- Hey Keiko, Hey Cons! Vocês poderiam nos ajudar com uma coisa?

Diz Amanda enquanto Keiko e Constanze estavam embaixo de dois cobertores.

- Hmmm... Ahhh... Caralho!

Diz Constanze em alemão com a cabeça para fora do corbertor e com raiva.

- Acho melhor a gente voltar depois.

Diz Hannah corada e puxando Amanda pela manga da camisa.

- Fala logo o que vocês querem? Agora que já estragou o clima.

Diz Keiko furiosa e inflando as bochechas.

Keiko e Constanze se levantam tampando o corpo com cobertores e então, Hannah, Amanda e Akko viram os rostos para que as meninas possam se trocar e colocar as roupas delas até que o casal de mecânicas avisa o trio que vai até elas.

- Então o que querem?

Diz Keiko.

- Nós precisamos da ajuda de vocês para hackearem as câmeras da academia perto do sótão, a gente meio que vai dar uma explorada por lá.

Diz Amanda.

- Se vocês pagarem a gente bem, talvez nós possamos fazer.

Diz Keiko estendendo a mão até que Akko dá 400 libras a ela.

- Agora faz.

Diz Akko.

- Whoa! Onde conseguiu essa grana toda?

Diz Keiko chocada.

- Eu ganho muito para estar na Victoria.

Diz Akko.

- Nós vamos deixar uma imagem do dia anterior rolando na câmera, mas antes de irem para lá nós vamos as avisar.

Diz Keiko.

As meninas concordam com a cabeça e então o trio espera um pouco para que Constanze e Keiko consigam invadir o sistema de segurança da academia o que não demora muito, já que ambas são muito boas com isso, o casal de mecânicas coloca uma gravação do dia anterior por cima da que estava e sinaliza para as meninas que o caminho estava livre para ir.

Então Amanda, Hannah e Akko vão pelos corredores de Luna Nova até o sótão onde a porta estava trancada, mas então Akko usa o feitiço “open sesame” para abrir a portinhola do sótão, as três chegam ao sótão e se jogam cansadas no chão.

- Finalmente chegamos ao sótão, mas é só um lugar cheio de caixas empoeiradas.

Diz Akko.

- Eu também achei, mas aqui deve ter muita coisa de tempos que Luna Nova foi fundada, de diferentes épocas ao longo desses 1400 anos.

Diz Hannah.

- O quadro da Cavendish com sardas foi engraçado, poderíamos encher de bigodes todos.

Diz Amanda.

- Não!

Dizem Hannah e Akko.

- Até você Akko?

Diz Amanda inflando as bochechas.

- Eu posso até gostar de causar um pouco de confusão e de pegadinhas, mas é historia, ninguém iria gostar que alguém enchesse de bigodes quadros das suas ancestrais.

Diz Akko.

- Whoa! Eu sinto a Cavendish em você depois de ouvir essa, o que 2 anos e meio de namoro não fazem com alguém.

Diz Amanda.

- Hey Vamos parar de discutir e dar uma olhada aqui pelas caixas.

Diz Hannah abrindo a caixa mais próxima.

Nessa caixa tinham roupas, algumas delas bem empoeiradas, Hannah tira uma e era um longo vestido com as cores do uniforme atual de Luna Nova, parecia ser um uniforme antigo.

- É só um uniforme velho, e eu iria preferir muito mais usar esse, é só uma peça e já era.

Diz Amanda.

- Eu achei mais bonito que o atual também e olha só amor, acho que cabe no meu tamanho.

Diz Hannah pegando a varinha dela e usando um feitiço que trocava de roupas rapidamente.

- Você está muito fofa assim Hannah, combinou mais com você esse vestido, agora eu quero tirar umas fotos com você.

Diz Amanda admirando Hannah.

- Hey! Não vim aqui para ver o casal se pegando, vou olhar outra caixa enquanto vocês ficam se amando.

Diz Akko indo para outra caixa.

Quando Akko abre a caixa que estava ao lado, ela nota que estava cheio de retratos que mostravam ser do século 17, alguns rostos até familiares, um em especial faz a Kagari ficar impressionada, enquanto Amanda e Hannah estavam fazendo poses e tirando fotos uma da outra usando o vestido que acharam.

- (Essa é a Sarah Campbell! Sei disso porque tem um quadro com o rosto parecido na residência da família Cavendish! Então quer dizer que esses vestidos são da época dela).

- Hey Akko, o que achou ai?

Diz Amanda.

- Ah eu descobri que esses vestidos são do século 17, acho que é da época da Sarah Campbell e da primeira Diana Cavendish.

Diz Akko mostrando o quadro para as meninas.

- Parece mais a Cavendish só que sem os tons claros do cabelo dela, os olhos são roxos também, o que tem de tão especial nessa menina da cicatriz?

Diz Amanda.

- Parece mesmo a Diana, mas porque toda essa surpresa a respeito dessa menina?

Diz Hannah.

- Sem ela provavelmente a Diana nem existiria, essa é Sarah Campbell, você como corredora de vassouras devia conhecer ela Amanda, você está usando um uniforme do século 17 Hannah.

Diz Akko.

- E como você sabe dessas coisas Akko?

Diz Hannah surpresa.

- Coisas que a Laura McLaren me ensina quando estou lá e a convivência na residência da família Cavendish.

Diz Akko.

- Bom acho que já me diverti o suficiente com o uniforme velho de Luna Nova, vamos ver se tem mais por aqui.

Diz Hannah usando um feitiço que a fazia voltar usar o uniforme normal de Luna Nova.

Então as meninas continuam a vasculhar as caixas e não tinha muita diferença entre elas, só tinham uniformes e quadros das alunas o que faz as garotas chegarem a conclusão que aquela parte se tratava do registro de alunas muito antes da época que existia maquinas fotográficas, assim como uniformes de épocas diferentes, o que faz Hannah e Amanda novamente baterem fotos ao pegarem os uniformes da época entre 1740 a 1790, que era bem mais pomposo e decorado, dando uma sensação de ser mais fino, enquanto Akko olhava para as duas inflando as bochechas.

- (Se a Diana estivesse aqui eu iria fazer a mesma coisa, mas que merda).

Enquanto o casal England O’Neill continuava a tirar fotos, Akko começa a checar as caixas de outro lado e nota que tinham varias varinhas de diferentes épocas, assim como outra caixa maior cheia de vassouras, o que deixa Akko admirada.

- (Essas são vassouras da antiga equipe de corrida de Luna Nova no WBRC, vassouras de corrida do século 17 e 18! Isso é muito foda! Eu daria de tudo para dar uma volta em uma dessas... Não Akko pense nisso! Se eu quebrar uma dessas eu fico fodida! Tanto no sentido que vou ter que reparar o erro que fiz tanto no sentido que a Diana não vai ter dó, se bem que o segundo é bom).

- Hey Akko espera a gente! O que tem nessas caixas? Mais fotos?

Diz Amanda indo em direção a Akko.

Quando Amanda e Hannah chegam as duas ficam admiradas ao ver as vassouras e a O’Neill até tenta pegar uma vassoura só que logo leva um tapinha na mão da England que não deixa a americana pegar as vassouras.

- Nem pensar.

Diz Hannah.

- Mas uma vassoura a menos não vai fazer diferença.

Diz Amanda.

- Amanda...

Diz Hannah levantando a sobrancelha esquerda.

- Está bem chata! Você as vezes parece a Cavendish, eu só queria poder ver como essa vassoura vai, é uma vassoura de corrida antiga.

Diz Amanda inflando as bochecas.

- Da antiga equipe de Luna Nova do WBRC essa eu acho que deve ser a LN1689, ouvi falar que era muito rápida, mas ao mesmo tempo essas vassouras matavam e não tinha um pingo de segurança naquele tempo.

Diz Akko.

- Você até parece uma nerd falando dessas coisas.

Diz Hannah.

- Ah deve ser porque eu estou no WBRC e ainda mais que Laura McLaren insiste que ensinar a nós toda a historia da categoria vai nos fazer competidoras melhores.

Diz Akko.

- Bom vamos continuar esse lugar está cheio de relíquias e ainda tem a melhor paisagem de toda a academia.

Diz Amanda indo para caixas mais ao lado enquanto Hannah e Akko fechavam as caixas que estavam abertas.

Ao abrir as caixas Amanda nota que tinham vários frascos com poções e algumas delas eram bem experimentais, tendo apenas o nome dos elementos descritos sem dizer o que poderia causar a uma bruxa, assim como outras poções interessantes, uma delas abriu os olhos da O’Neill a chamada “Poção do amor”.

- Nem pense em beber isso amor.

Diz Hannah.

- Está louca, porque eu beberia um liquido de mais de 200 anos? Só porque está escrito poção do amor, deve ter sido feito por alguma aluna aleatória.

Diz Amanda.

- Então coloca de volta onde estava, eu não duvido nada que deve ter uma checagem bem meticulosa frequente por aqui, então vamos ver outras coisas.

Diz Hannah.

- Claro amor.

Diz Amanda.

- (Esse nome me deixo intrigada, acho que vou usar um feitiço de substituição aqui, sorte que estou com uma poção em mãos, só trocar os líquidos com magia).

Então Amanda coloca a poção de volta na caixa e usa um feitiço com as mãos nas costas e nisso Akko estava olhando a O’Neill apenas sinaliza a Kagari para não contar o que japonesa concorda, a americana fecha aquela caixa e logo as meninas olham em outras caixas para ver se tinha alguma outra coisa de interessante

- Nada, nada! Por aqui!

Diz Amanda.

- Só mais varinhas velhas e poções!

Diz Akko.

- O que esperavam achar? Uma nota de um milhão de libras? Um cajado mágico super raro? Algum livro de magia secreto? Eu não entendo porque vieram aqui tentando achar alguma outra coisa que não fossem coisas antigas de Luna Nova.

Diz Hannah.

- Ah nunca se sabe.

Diz Akko.

Até que Hannah vasculhando pelas caixas acha uma túnica que era muito diferente do uniforme de Luna Nova, porque a mesma não tinha as cores de Luna Nova e nem era o uniforme, assim como só tinha aquela túnica na caixa a England pega e não repara em nada ao vestir, mas Amanda e Akko ao olharem para trás ficam tentando procurar Hannah.

- Amor? Onde você está? Não é hora de se esconder.

Diz Amanda procurando por Hannah.

- Eu estou aqui, bem na sua frente Mandy!

Diz Hannah só que Amanda não ouvia.

Então Hannah tira a túnica e as duas podiam ver a England novamente, ficando impressionadas com a túnica de invisibilidade.

- Whoa! Que foda! É uma túnica de invisibilidade.

Diz Amanda.

- E o curioso é que você não ouvia nada, eu te chamei e você não ouviu.

Diz Hannah.

- Essa eu quero levar.

Diz Amanda.

- Nem pensar! Temos que manter a discrição aqui.

Diz Hannah tirando a túnica e colocando de volta na caixa.

- Vamos ver o que tem mais nas outras caixas.

Diz Amanda indo em direção a Hannah.

As meninas então vasculham as caixas ao lado e tinham mais coisas além de só túnicas, alguns cajados maiores, assim como um carpete o qual a O’Neill pensou que voaria e realmente voava.

- Caralho! Carpetes voadores! Eu achava que não acharia por aqui, eles são muito caros no oriente médio!

Diz Amanda impressionadas.

- E vão continuar sendo caros, porque você não vai pegar nada daqui amor, desculpa.

Diz Hannah pegando o carpete e colocando de volta na caixa.

- Ah, mas que merda, se eu não poso pegar nada então eu vou embora.

Diz Amanda inflando as bochechas, enquanto pegava o celular.

[Amanda para “Cons”: Cons nós podemos sair do sótão?]

[Constanze para “Amanda”: Claro que podem, as câmeras ainda estão modificadas].

Então Amanda, Hannah e Akko saem do sótão após fechar as caixas e ao andarem pelos corredores se deparam com Diana e a diretora Holbrooke, já que na câmera não mostrava o que estava rolando no momento, as meninas acharam que estava tudo liberado.

- O que fazem por esse andar senhoritas, Kagari, England e O’Neill?

Diz Holbrooke enquanto Diana colocava a mão na cara.

- (Merda! Elas demoraram demais para sair do porão, espero só que saibam como dar uma desculpa).

- E o que faz com a Cavendish?

Diz Amanda desconfiada.

- Faz parte das minhas aulas extras de magia, agora expliquem se.

Diz Diana.

- Estávamos apenas passeando por aqui, nada demais amor, sabe como é, estamos no ultimo ano em Luna Nova e eu queria ter a chance de explorar a academia.

Diz Akko.

- (Excelente desculpa Akko, espero que a Holbrooke acredite...)

- Como vocês me pegaram dando aulas extras secretas a senhorita Cavendish, eu vou deixar essa passar, mas não façam isso de novo, não quero saber o motivo real de vocês terem vindo aqui.

Diz Holbrooke.

Akko, Amanda e Hannah passam pela diretora Holbrooke aliviadas, assim como Diana dá uma encarada que deixou entendido a Kagari que ela havia dito “Espero que não fizeram nada do sótão”, a japonesa apenas concordou com a cabeça seguindo o casal England O’Neill que estava saltitante.

- Maravilha! Nós conseguimos passar sem levar bronca!

Diz Hannah aliviada.

- Mas agora fiquei curiosa a respeito dessas aulas extras secretas, porque a Cavendish tem e a gente não, você sabe de alguma coisa a respeito disso Akko?

Diz Amanda.

- Não, e mesmo se soubesse não poderia contar porque é um segredo.

Diz Akko tentando esconder de Amanda e Hannah.

- Mas que merda, mas se estiver mentindo eu vou acabar descobrindo que está escondendo isso de mim.

Diz Amanda.

- Assim como po...

Diz Akko até que Amanda coloca a mão sobre a boca da Kagari.

- Não fala disso para a Hannah...

Sussurra Amanda até que Hannah levanta a sobrancelha desconfiada e interrompe Amanda.

- Não falar o que?

Diz Hannah.

- Nada meu amor.

Diz Amanda corada.

- Desembucha ou então eu deleto todas as minhas fotos.

Diz Hannah.

- Ah que saco! Eu peguei aquela poção e usei um feitiço para trocar os líquidos, é isso!

Diz Amanda o que deixa Hannah bem furiosa.

- Amor! É uma poção de mais de 200 anos, se alguém notar nós estamos ferradas, porque caralhos você queria pegar uma poção do amor?

Diz Hannah furiosa enquanto Akko saia dali.

- Akko! Vai me deixar sozinha?

Diz Amanda desesperada.

- Você que se acerte com sua namorada, eu tenho coisas para fazer.

Diz Akko saindo em direção ao quarto dela enquanto Hannah prendia Amanda contra a parede.

- Vamos me explica porque você pegou uma poção do amor de mais de 200 anos?

Diz Hannah em um tom mais sério.

- Eu só queria testar para ver se ela funciona direitinho para o dia que vamos fazer a Wendy... Mas não vou usar do jeito que está agora, claro que primeiro vamos ver se a poção realmente pode ser consumida e se o efeito dela é forte.

Diz Amanda.

- Mandy... Mandy... Ah Amanda o que eu não faço por amor, eu vou deixar essa passar, mas espero mesmo que não descubram.

Diz Hannah com a mão na cara e depois de bufar.

- Então está tudo bem?

Diz Amanda.

- Está, eu vou deixar você testar e no dia que a gente fizer a Wendy, nós usamos.

Diz Hannah.

Então Hannah e Amanda vão para o quarto da equipe azul, enquanto isso no sótão Diana e Holbrooke estavam dando uma olhada por lá e as duas já sabiam que as meninas passaram por ali, até checam todas as caixas e notam que o trio não havia vandalizado nenhuma das coisas que estavam ali, nem notaram que a O’Neill havia roubado uma das poções, parte das aulas extras da Cavendish consistia em checar se havia uma irregularidade em Luna Nova, e naquele dia era o sótão.

See you, attic witches...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...