1. Spirit Fanfics >
  2. Broom Racers >
  3. GP da Inglaterra

História Broom Racers - Capítulo 88


Escrita por:


Capítulo 88 - GP da Inglaterra


9 de Abril de 2017, Após alguns dias, Amanda e Hannah conseguiram esconder a respeito da poção e logo começam a fazer alguns testes com ajuda de Constanze e Keiko, primeiro para ver se estava própria para o consumo, e apesar da idade a poção estava boa para ser consumida, só não poderia ser aberta naquele momento para não perder o gosto ou azedar, poções mágicas não tem data de validade.

Diana e Akko estavam se hospedando em um hotel próximo ao circuito de Whittlebury para mais uma corrida do WBRC, onde a Cavendish conseguiu a pole position, Akko ficou na terceira posição e a estreante Megan Jordan conseguiu ficar em segundo lugar, o casal Cavendish Kagari estava no quarto se arrumando para aquela corrida.

- Então amor está pronta para trazer orgulho a Luna Nova?

Diz Akko calçando as botas dela.

- Estou mais ansiosa é em ganhar uma corrida pela Scuderia Carlucci, até agora não ganhei uma. No Brasil você deu sorte e em Portugal a Julia simplesmente desapareceu na nossa frente.

Diz Diana enquanto fechava o uniforme de corrida dela.

- Mas amor sobre aquele dia que as meninas foram ao sótão... Posso contar uma coisa...

Diz Akko terminando de calçar as botas.

- Claro que pode amor, eu prometo não ficar brava.

Diz Diana já pronta.

- Então, a Amanda pegou uma das poções, era uma poção do amor e as meninas já checaram para ver se é própria para o consumo e era por não ter o lacre violado.

Diz Akko também pronta.

- Então vocês não saíram de mãos vazias, bom saber, mas porque a O’Neill pegou a poção?

Diz Diana curiosa com a mão no queixo.

- Elas vão fazer a filha delas usando a poção acho que para dar uma intensificada e porque a Amanda disse que quer ter o melhor momento de todos ao fazer a filha.

Diz Akko.

- Seja lá o que for eu vou deixar essa passar, tenho preocupações maiores para lidar, Luna Nova anda com alguns problemas de dividas e eu descobri que era por causa de um dragão que andou passando a perna na gente por anos.

Diz Diana depois de respirar fundo.

Nome da pista: Whittlebury Broom GP Circuit

Fundação: 1612

Extensão da pista: 11,79 km

Numero de voltas: 74

Numero de curvas: 40

Localização: Whittlebury, Inglaterra, Reino Unido.

Ultima vencedora (2016): Evelyn Schwarz (9) (GER) (HSP)

Volta mais rápida (de todos os tempos): Louise Du Nord (0) (FRA) (Lavoiette) 0:56:229 756 km/h (1925)

Uma das pistas de corridas de vassouras mais antigas do mundo teve sua criação em um período que as bruxas estavam começando a tentar voltar a ganhar espaço após o período de dois séculos de intensa caça as bruxas por todo o mundo, foi criada como um modo que as bruxas ali pudessem disputar entre si quem era a mais rápida de todas, ao longo dos anos teve diversas mudanças para se adaptar ao WBRC e é tida como uma pista clássica do evento, sendo uma das primeiras a fazerem parte do calendário do evento desde o ano de estreia, a pista possibilita grandes disputas por ter um setor mais lento e um mais rápido, sendo a preferida de muitas equipes para se realizar testes pré-temporada.

Após algumas horas depois de se arrumarem elas vão à pista, onde teve uma enorme surpresa com a visita de grande parte das alunas de Luna Nova, que estavam ali para torcer por Diana e Akko, assim como tinham muitas torcedoras inglesas e britânicas que também torciam pela Cavendish, as corredoras estavam dando a volta de apresentação e se alinhavam no grid de largada na ordem 2/21/25/18/65/27/9/22/98/17/10/11/0/44/1/31/99/42/91/66/93/6/48/69/55, as luzes de largadas são dadas.

- E agora! A luz vermelha sai! A luz verde sinaliza o começo! E luzes fora e assim começamos uma corrida do World Broom Racing Championship!

Diz Harriet.

Diana logo dispara na frente e Akko se aproveita da péssima largada que Megan Jordan teve, tomando assim a segunda posição para si, assim como Julia Villeneuve que saia da sexta posição, passa por Fey Williams e Jules Arnoux que teve até então a melhor posição de largada na carreira dela, chegando até a ameaçar Megan que consegue se defender na primeira curva, enquanto Evelyn e Maria Clara saiam da sétima e oitava posição em busca de tentar recuperar as posições após uma qualificação intensa.

- Pelo que parece essa corrida vai ser da escocesa voadora, assim como a companheira de equipe dela que está disparando na frente.

Diz Harriet enquanto a torcida ficava eufórica por Diana.

- Vai Diana! Mostra que você é a melhor! Você é a mais foda das corredoras!

Diz Laura cerrando os punhos enquanto Hellene que estava junto imita a mãe.

Volta 2 de 74, Diana liderava a corrida e aproveitava da estratégia de se começar com asas de maior aderência para abrir uma liderança em relação a Akko que usava asas de media duração o tempo naquele dia estava bem aberto sem chances de chuva, Megan Jordan se defendia de Julia, até que a mesma a ultrapassa em uma curva de alta velocidade que diminuía o raio e a velocidade, acabando por dar uma derrapada e deixar a torcida bem eufórica.

- Essa Julia consegue me dar um sorriso no rosto além da Diana e da Akko, eu realmente estou adorando como ela é muito habilidosa, assim o campeonato não vai ser só entre as minhas queridas.

Diz Laura enquanto Hellene olhava confusa para a mãe.

- E Julia Villeneuve assume a terceira posição entrando de vez no pódio, assim como a companheira de equipe, ela esta correndo com asas de maior aderência.

Diz Harriet.

Volta 5 de 74, Diana em menos de 5 voltas já havia conseguido 7 segundos de vantagem em cima de Akko, com uma sequencia de voltas mais rápidas, enquanto Julia aos poucos estava atacando a posição da Kagari que estava segurando muito bem por já conhecer aquela pista durante os anos que correu no BBRT.

- Whoa! Parece que a Canadense quer conseguir mais posições ainda agora a vitima é a samurai Kagari que mostra a maestria dela no circuito de Whittlebury, eu nunca vi alguém correr tão despreocupadamente.

Diz Harriet enquanto a torcida de Luna Nova estava tensa.

- Vai Akko! Segura essa garota!

Diz Amanda.

Volta 6 de 74 era uma tarefa quase impossível de segurar Julia que tentava constantes ataques enquanto Akko ia em uma linha mais espalhada, então a Villeneuve se aproveita da mesma curva que ultrapassou Megan e arrisca uma ultrapassagem onde quase passa a Kagari mas fica lado a lado, até que na curva seguinte a japonesa continua a fechar a Canadense, que ao chegar em uma parte com retas maiores a vantagem fica para a numero 27 que sai a frente.

- Que batalha mais épica, a samurai Kagari que estava com asas medias segurou muito bem a Villeneuve, pelo visto tudo nos leva ao 1-2 da Scuderia Carlucci e não temos um desde o GP da Escócia de 2004.

Diz Harriet.

Volta 8 de 74, Julia consegue a melhor volta e começa a tentar diminuir a distancia que tinha de Diana que eram 11,731 segundos, enquanto Akko mantinha a terceira posição, a mesma apenas estava indo em um ritmo para preservar mais a vassoura para a corrida, assim nas ultimas voltas ela poderia arriscar conseguir uma vitoria.

Volta 13 de 74, a vassoura de Jules Arnoux começa a sair fumaça e o orbe trava fazendo com que derrape na pista e sem querer leva Fey Williams junto para fora da pista que estava freando para a curva, causando um acidente bem feio em alta velocidade a qual as vassouras fazem areia e grama voar para todo canto, a primeira bandeira amarela da corrida aparece e uma safety broom vai para a pista.

- Mas que acidente foi esse? Esses orbes da Lavoiette estão muito perigosos!

Diz Harriet.

- Que acidente mais feio, mas será que a loirinha está bem?

Diz Laura preocupada.

Fey e Jules se levantam e abraçam uma outra, querendo saber se a outra estava bem, então a safety broom estava saindo da pista enquanto as vassouras das corredoras estavam se enfileirando para a pista ser liberada.

Volta 15 de 74, a bandeira verde é dada e a pista é liberada para voltar a correr, fazendo com que as competidoras fiquem próximas novamente, algumas das corredoras aproveitaram para trocar as asas, o que ajudou muito em fazer Akko tomar a dianteira da corrida já que a mesma não parou nos boxes por usar vassouras médias, assim como Giorgina que dividia a liderança com a Kagari.

- Whoa essa Safety Broom realmente deu uma mexida na corrida e ajudou na estratégia da Samurai Kagari.

Diz Harriet.

Então a corrida volta e Akko sai a frente, mas sem abrir distancia em relação as outras corredoras, logo Giorgina teve a posição ameaçada por Diana que estava na terceira posição logo no final da primeira volta.

- E a escocesa voadora com asas médias logo lança o ataque dela a italiana que mal conseguia se defender, querendo com todo o gosto recuperar a liderança da corrida.

Diz Harriet enquanto a torcida pulava de euforia.

- Vai Diana! Mostra como se faz!

Diz Laura cerrando o punho.

- Vai Diana!

Diz Hellene imitando a mãe.

Volta 17 de 74, Julia passa Giorgina também e assume a terceira posição, enquanto Akko estava tentando abrir uma vantagem em cima de Diana, mas não se distanciava e a Cavendish até estava se aproximando da mesma.

- Vai Diana! Vai sem massagem na Akko! Mostra que você é a minha filha!

Diz Laura.

- Também não exagera amor, as meninas torcem pela Akko também.

Diz Bernadette.

- Então mostra que você não vai deixar fácil para a Diana! Mostre que você tem mais força que a Diana! Mostre suas habilidades!

Diz Laura enquanto Bernadette ficava rindo e Hellene imitava a mãe.

Volta 22 de 74 Diana ameaça passar Akko que tenta fechar a Cavendish, mas a mesma leva uma ultrapassagem por dentro, mas toma um X da Kagari que pega a posição de volta, só que a escocesa continua lado a lado com a japonesa, até que ela se aproveita das curvas para ganhar um pouco mais de vantagem em cima da numero 25 e logo a passa de vez e abre a liderança.

- Mas que... Essa foi uma disputa que arrepiou todos os pelos do meu corpo, mas que disputa mais intensa pela liderança da corrida, o desempenho da escocesa voadora e da samurai Kagari é incrível, eu fico admirada com as batalhas que acontecem entre as duas.

Diz Harriet.

- Isso Diana! Que ultrapassagem perfeita garota!

Diz Laura.

Volta 30 de 74 a asa da Akko estava meio gastas então a mesma para nos boxes para trocar por asas de maior duração a qual ela planejava ficar a corrida toda, enquanto Julia Villeneuve se aproveitou da parada de Akko para ganhar uma posição.

- A samurai Kagari foi de asas de maior duração, será que isso vai ser uma boa estratégia para ela na corrida?

Diz Harriet.

Volta 33 de 74, Julia para nos boxes por asas de maior duração e nessa parada se depara com Akko que estava chegando na reta principal, fazendo com que as duas se encontrem no decorrer da pista, causando uma disputa pela segunda posição das duas lado a lado, enquanto as alunas de Luna Nova e Laura torciam pela Kagari.

- Vai Akko! Passa ela! Mostra como se faz garota!

Diz Amanda.

- Vai Akko!

Dizem as meninas de Luna nova.

- Vai Akko! Passa essa Quebecoise!

Diz Laura cerrando os punhos.

Volta 34 de 74, Akko e Julia estavam lado a lado disputando até que em uma curva uma fumaça começa a sair da vassoura da Kagari e ela estava perdendo velocidade, acabando por ter de abandonar aquela corrida, deixando as meninas de Luna Nova frustradas, assim como Laura e Bernadette.

- Ah! Mas que pena a Samurai Kagari vai ter que abandonar o GP da Inglaterra.

Diz Harriet.

- Caralho! A Akko fez uma corrida tão perfeita!

Diz Laura cerrando o punho em frustração.

- O que nos resta é torcer para Diana ganhar essa corrida por nós.

Diz Hannah.

Akko então abandona indo para os boxes, sofrendo o primeiro abandono da carreira dela, enquanto Diana continuava a liderar a corrida, com Julia Villeneuve logo atrás e na disputa pelo pódio estava entre Megan e Giorgina, as duas estavam querendo caçar o primeiro pódio da carreira delas.

- É uma pena a samurai Kagari ter abandonado logo na primeira corrida, mas ela provou ser uma competidora incrível hoje, vamos ver se na Itália, a japonesa consiga voltar com o mesmo ritmo forte que veio nessas ultimas três corridas.

Diz Harriet.

Volta 40 de 74, Diana estava a 26 segundos a frente de Julia Villeneuve, com uma liderança confortável a qual não distanciava e nem deixava a canadense chegar perto, enquanto Megan Jordan se sai na melhor na disputa pelo pódio.

Volta 46 de 74, Evelyn e Maria aproveitaram para tentar vir fortes durante a corrida e estavam aos poucos se aproximando de Giorgina que estava na quarta posição, logo a dupla não demora e passa a italiana facilmente que propositalmente se deixou ser passada para usar do vácuo das vassouras da alemã e da brasileira, assim poderia novamente lutar pelo pódio.

Volta 51 de 74 e não deu outra o trio usava do vácuo para impulsionar uma à outra em uma dança sincronizada, a qual ajudava a dar mais velocidade na pista, tanto que constantemente conseguiam as melhores voltas da corrida, Megan Jordan que estava na terceira posição também não deixa barato e faz questão de defender a posição dela.

- Mas que desempenho incrível, eu estou impressionada em como as rivais se juntaram para tentar ultrapassar uma competidora mais a frente!

Diz Harriet.

Volta 54 de 74, Diana para nos boxes para colocar asas de media duração e dali fica com apenas 4 segundos de vantagem em cima de Julia Villeneuve, devido a uma parada não muito bem feita, saindo com tudo e já começando a tentar se distanciar da canadense, enquanto as quatro corredoras que estavam apenas 3 segundos atrás da numero 27, ficavam ajudando uma à outra tentando se aproximar das duas competidoras da Carlucci.

- Whoa! Essa ajuda entre rivais só com a meta de ganhar a corrida, mas será que em 20 voltas vão conseguir passar a canadense e a escocesa voadora que acabou de trocar de asas?

Diz Harriet.

- Essa corrida é da Diana, se a vassoura aguentar até o final.

Diz Laura confiante com os braços cruzados.

Volta 58 de 74, as quatro corredoras se aproximam de Julia Villeneuve que estava com as asas gastas, mas mesmo assim não era o suficiente para passar a canadense que apenas segurava o quarteto, mesmo nas retas a vassoura da Carlucci conseguia se manter, por ser um circuito com mais curvas, isso facilitava ainda mais para que a numero 27 mantivesse a segunda posição, ainda mais que as outras estavam com as asas mais gastas, enquanto Diana aos poucos abria vantagem em relação as outras.

Volta 60 de 74, Julia decide parar nos boxes o que facilita para as outras a ultrapassarem, a Canadense perde quatro posições e coloca asas de maior aderência, com uma pit stop em tempo recorde, levando apenas 1,6 segundos para a troca e perdendo apenas 16 segundos em relação ao quarteto.

Volta 61 de 74, logo de cara a Canadense consegue a melhor volta e tira 2 segundos em cima do quarteto que estava com as asas gastas, enquanto Diana estava em uma liderança confortável.

Volta 72 de 74 Julia após uma sequencia de voltas mais rápidas logo alcança novamente o quarteto e estava batalhando pela segunda posição junta ao quarteto, mas por ter mais aderência a mesma passa as quatro sem dificuldades.

Volta 74 de 74, Diana cruza a linha de chegada e é a vencedora do GP da Inglaterra de 2017, dominando uma corrida e conseguindo a primeira vitoria dela na Scuderia Carlucci, fazendo com que toda a torcida pule de emoção com uma vitoria espetacular da Cavendish.

- E Diana Cavendish! A escocesa voadora! Ela ganha a primeira corrida dela pela Scuderia Carlucci! Mas que corrida incrível Diana fez! Foi uma vitoria bem merecida a ela!

Diz Harriet enquanto toda a torcida gritava por Diana.

Enquanto Diana estava fazendo a volta da vitoria segurando uma bandeira da Escócia que pegou da plateia, Julia cruzava na segunda posição com 4 segundos de vantagem em cima do quarteto que logo chegava com quatro vassouras lado a lado na reta final, Megan Jordan foi a que saiu mais a frente ficando na terceira posição, Evelyn cruza em quarto lugar, Maria Clara em quinto e Giorgina na sexta posição.

Classificação do campeonato de corredoras:

1º: Diana Cavendish 2 (GBR) (Carlucci) 24 pontos

2º: Julia Bekker Villeneuve 27 (CAN) (Carlucci) 22 pontos

3º: Atsuko “Akko” Kagari 25 (JAP) (Victoria) 18 pontos

4º: Evelyn Schwarz 9 (GER) (HSP) 13 pontos

5º: Maria Clara Rodrigues 22 (BRA) (Green Horse) 12 pontos

Classificação do campeonato de construtoras:

1º: Scuderia Carlucci 46 pontos

2º: Victoria McLaren Broom Racing Team-Zaibatsu 28 pontos

3º: HSP 16 pontos

Então na cerimônia de pódio Diana e Julia comemoram mais um resultado 1-2 da Scuderia Carlucci banhando a outra com Champanhe assim como Megan Jordan que havia conseguido o primeiro pódio da carreira dela no WBRC, após a cerimônia Akko corre até a Cavendish e dá um abraço seguido de um beijo na namorada.

- Parabéns pela vitoria meu amor!

Diz Akko enquanto abraçava Diana.

- Ah obrigada amor.

Diz Diana.

- Se a minha vassoura não tivesse quebrado eu iria te dar uma canseira, pode ter certeza.

Diz Akko.

- Ah é? Então vamos ver na Itália a canseira que você vai me dar ou é só a canseira na cama?

Diz Diana segurando o riso.

- Ah eu vou dar os dois, você vai ver só meu repolho fofo.

Diz Akko beijando Diana.

- Isso ai garotas! Excelente corrida Diana! E Akko, foi uma pena sua vassoura ter quebrado, você tinha chances de vencer também, mas continue assim, vocês estão indo muito bem, mas admito que a Villeneuve não quer deixar fácil para vocês.

Diz Laura.

- Eu tenho que admitir que eu fiquei feliz me te ver ganhando hoje Cavendish, ao menos não trouxe vergonha para...

Diz Amanda até que Hannah dá um tapa nela.

- Você foi muito bem Diana, estamos orgulhosas de vocês e da Akko também foi uma pena ter que abandonar, mas sei que você ainda pode ganhar mais corridas.

Diz Hannah sorrindo para as meninas.

Então as meninas pegam as vassouras delas e voam de volta a Luna Nova enquanto Laura Bernadette e Hellene voam em direção a residência da família Cavendish, no final uma das alunas de Luna nova conseguiu trazer alegria a Luna Nova.

See you, British winners...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...