1. Spirit Fanfics >
  2. Brota no bailão >
  3. "O plano perfeito"

História Brota no bailão - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Então, eu pensei, na outra fic Felix foi meio fdp né, então pq não fazer o Changbin como um completo pnc? SKKSKSKS
Vai ser

Ahh se alguma capista de bom coração quiser fazer uma capa pra essa fic manda mp

Boa leitura

Capítulo 1 - "O plano perfeito"


P.o.v autora

— Mas Minho, – disse Felix ainda entre lágrimas – você não vai entender, nunca foi traído. – disse fazendo o outro revirar os olhos.

— Mas eu já fui Felix. – Han disse chamando a atenção do menor – O Minho ‘tá certo, se eu fosse você eu pagava na mesma moeda.

— Eu não vou me rebaixar ao nível dele gente. – disse enxugando as lágrimas e logo dando leve riso vendo o rosto de indignação dos dois – Não que vocês sejam que nem ele, credo.

— Acho bom Felix. – Han disse cruzando os braços.

— Ah! – exclamou Minho assustando os dois – Hyunjin vai dar uma festa amanhã. – o mais novo fez uma cara de desgosto.

— Vocês sabem que eu adoro o Hyunjin, mas as festas que ele dá? Sem condições. É só todo mundo se pegando em literalmente todos os lugares.

— Esse é o objetivo.

— Minho por favor!

— O Minho ‘tá certo, mas com o objetivo errado. – Jisung, que antes estava pensativo, disse atraindo a atenção dos dois – Você ainda está com o objetivo do Changbin levar chifre certo? – Minho afirmou – Apenas desista, Felix não fará isso. – revirou os olhos e se deitou na cama que antes estava sentado – Eu tenho uma ideia.

— Diga. – disse Felix ainda com um pé atrás.

— Amanhã terá que agir como se nada tivesse acontecido, vai chamar ele ‘pra festa do Hyunjin, ele provavelmente vai aceitar, aí tu diz que vocês vão se encontrar lá, então você virá ‘pra cá, ‘pra nós te arrumarmos

— Quando eu concordei com isso? – o citado disse se arrependendo logo em seguida vendo o olhar mortal de Han – Exato, acabei de concordar.

— É isso? – Felix disse sem interesse.

— Claro que não. – Jisung sorriu debochado – Assim que vocês chegarem na festa você vai dizer algo do tipo: Não era isso que você queria? Um lugar onde você pode pegar todo mundo. Aí você termina com ele e pega alguém da festa, não precisa ser nem na frente dele.

— Meu Deus Han! Não! – Jisung bufou irritado.

— Então fica com a porra dos teus chifre e continua o namoro caralho. – levantou-se da cadeira e saiu do quarto – Porra tento ajudar e o filho da puta não quer. – ouviram ele gritando da sala.

— Felix, eu juro por minha vida que eu não vou querer nem olhar na sua cara se você não fizer nada a respeito disso. Que nem na porta tu passa. – o Lee mais velho saiu do quarto acompanhando seu namorado.

O plano de Jisung era perfeito, iria dar o troco sem se rebaixar ao nível de Seo. E Minho estava certo; Changbin havia o traído com 2 pessoas – até onde Felix sabia –, não podia simplesmente ignorar isso e muito menos continuar o namoro.

— Gente eu- – se interrompeu ao ver os outros dois quase se engolindo na cozinha – Olha, era só pedir ‘pra eu sair do quarto.

— O que o faz atrapalhar nosso momento? – Minho disse se soltando de Jisung e se apoiando de costas no balcão.

— Vocês estão certos. – os outros arquearam uma sobrancelha e se olharam logo depois olhando para Felix. – Nossa gente nem uma pequena animação por eu parar de ser trouxa?

— Ah, parabéns Felix. – Minho disse sem um pingo de animação fazendo Jisung rir.


Notas Finais


outra fanfic que era pra ser one-shot vai ser maior aa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...