História Brother - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Thor
Personagens Loki, Thor
Tags Brother, Irmãos, Loki, Romance, Thor, Thorki, Thunderfrost, Yaoi
Visualizações 367
Palavras 733
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Musical (Songfic), Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá pessoal!
Sim, talvez eu esteja em uma vibe Thor absurda! tanto que essa é a segunda fanfic já em pouquíssimo tempo!
Ela foi inspirada em uma musica maravilhosa, ouçam ela durante a leitura, serio, façam isso!
(Link nas notas finais)
As partes em itálico são trechos da musica.
Espero que gostem!
Boa leitura :)

Capítulo 1 - Capitulo Único


Por tempo demais achei que tivesse te perdido, para sempre, para morte, para a eternidade de Hel, eu estava imponente, guardando a dor de mais uma perda para mim, eu já não tinha um pedaço de minha alma. Eu chorei por você e supliquei aos deuses que não sofresse mais, porém já não podia fazer nada que não fosse o luto curto demais que me foi permitido. Oh, irmão, você pode ter me odiado, eu queria poder ter esse sentimento reciproco, mas nunca fui capaz de deixar de amar você, nunca pude, você nunca deixou. 

Mas então eu pude enxergar o que estava bem a minha frente, um dia olhei para o mais sábio de todos os deuses e não vi Odin, não vi meu pai, seu olho estava melancólico demais quando olhava para mim, e arrogante demais quando olhava para o povo, mas nunca sereno como deveria ser. Hugin e Mugin não eram os mesmos, estavam inquietos até perto dele e então eu só precisei de uma resposta, a encontrei no lugar mais improvável, por Odin, fui a Musphell e lá percebi o que eu não conseguia acreditar, ali não era o meu velho pai, e se não era ele só podia ser uma pessoa, só podia ser você. 

Senti raiva, minhas veias ferveram em eletricidade e trovões assolaram os nove reinos, eu sofri por cada um dos dias que achei que você já não estivesse entre nós, tudo enquanto você estava ao meu lado, observando meu luto interminável, por Odin Loki, como pode me fazer sofrer tanto? 

Olho em sua face e já não vejo o irmão que vi um dia, mas ainda vejo alguém que não posso deixar de amar, oh Loki, seu cretino! Não precisa retribuir nada, nada! Apenas se lembre irmão, se lembre! 

Se lembre de quando éramos jovens, nós éramos sonhadores inseparáveis, Loki, você e eu éramos os reis do mundo inteiro, apenas ao tirar um sorriso do outro enquanto brincávamos sonhando com os elmos dos deuses. 

Nós governávamos cada um dos nove reinos, um ao lado do outro, éramos bons e felizes, éramos os reis e rainhas que todos pediam em seus sonhos suplicantes, éramos crianças felizes. Gostaria de reviver cada palavra, cada momento, seja feliz ou não, eu apenas queria ver o irmão que me olhava com amor e carinho e não com repulsa e ressentimento de novo. 

Mas não posso, pois a muito tempo tomamos caminhos diferentes, e viajamos por estradas diferentes, no final sempre soube que iriamos nos encontrar, quando estivermos velhos, quando lutarmos nas guerras, eu estarei lá para te ajudar, para te dar cobertura. 

Se eu tivesse morrendo de joelhos, eu sei que você viria, você seria o único para me salvar, e se você estivesse se afogando no mar do mundo eu lhe daria meus pulmões, para que você pudesse respirar. 

Pois você é meu irmão Loki. 

Eu tenho você irmão, eu o tenho de volta, sempre terei! 

Por mais que nós não compartilhemos o mesmo sangue, não importa, você é meu irmão e eu te amo! Essa é a verdade Loki, eu te amo demais para não me importar, e eu não quero deixar de me importar. 

Mesmo quando estamos vivendo vidas diferentes, só o céu sabe o quanto nada disso muda o que nos liga um ao outro Loki, pois se voltarmos, daqui a cinco mil anos ou daqui a vinte mil anosainda seremos os mesmos, seremos irmãos. 

Eu tenho você irmão, e você tem a mim. 

E se atingimos águas turbulentas, eu serei o único para mantê-lo aquecido e seguro, e nós vamos estar carregando um ao outro, até que digamos adeus um ao outro na morte, quando enfim formos descansar. 

Porque eu tenho você irmão, e você tem a mim. 

Então eu lhe peço irmão, não vá embora de novo, e se for, se eu não puder fazer nada para impedir, se despeça, me permita uma vez te abraçar, me permita dizer que eu te amo sem que isso fique preso em minha garganta por conta do seu olhar. 

Me deixe ser uma parte de seu coração, assim como você é uma parte da minha alma. 

Pode continuar me chamando de irmão, mesmo que o que nós sentimos seja muito mais que isso, apenas deixe, deixe que uma vez eu possa dizer eu te amo e que eu possa ouvir sua resposta. 

Apenas deixe Loki. 


Notas Finais


https://www.youtube.com/watch?v=m6TXPNybrmk

Espero que tenham gostado pessoal!
Até uma próxima fic, bejinhos! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...