História Brother of a god - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Death Note
Personagens L Lawliet, Light Yagami, Mihael "Mello" Keehl, Misa Amane, Nate "Near" River, Personagens Originais, Ryuuku, Sachiko Yagami, Sayu Yagami, Shuichi Aizawa, Soichiro Yagami, Touta Matsuda, Watari
Tags Drama, Revelaçao, Romance
Visualizações 10
Palavras 320
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Linguagem Imprópria, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


oi

Bem só falando que o ichigo é mais...santo acho que eu o posso descrever assim,já o light ele não é ele é mais louco da cabeça então vamos dizer que na história vai ter coisas diferentes (meio óbvio eu acho) entre o relacionamento dos irmãos. Bem foi só isso boa leitura ^^

Capítulo 7 - Meu irmão esta louco !


Estou cada veis mais preocupado com o meu irmão,ele está fora de controle matando sem parar pessoas com uma reputação não muito boa na cidade como bandidos e assassinos,não estou louco mas ele está. Meu "pai" foi para o trabalho mais sedo,pelo que eu vi em seu computador o L chamou as poucas pessoas que ainda querem continuar no caso kira para seu "apartamento" tenho que ter cuidado, L é um detetive inteligente e sabe o que faz.

- ichigo !.- mãe. Desço as escadas e vou para a cozinha (ela sempre está lá ;-; - autora)

- que foi ?.- ichigo 

-pode ir comprar molho de tomate para mim ?.- mãe

- tá bom.- ichigo. Saio de casa e vou a um pequeno mercado não muito longe.

Quando eu chego compro 5 caixinha de molho e vou pagar.

- deu R$ 5,10 - moça. Pego o dinheiro a dou a ela e depois pego a sacola com as coisas e saio de lá. Olho para um prédio que tinha um noticiário passando.

- hoje as 13:00 Da tarde 5 criminosos fora mortos misteriosamente em quanto estavam em suas selas,talvez fosse kira o autor disso ? Fiquem com as próximas notícias. - repórter. Eu suspiro quando volto a caminhar,eu ainda mato só que pouco nos horários de estudante mas já o meu irmão ele não pesou nisso e esta matando nos horários em que não têm aulas ( quem sabe o que o Death note pode fazer com os horários vai entender ). Chego em casa com a minha mãe fazendo comida e a minha irmã a ajudando.

- cheguei !. - ichigo 

- bem vindo de vouta !. - as duas.

- aqui está.- ichigo. Entreguei o molho e fiquei sentado na mesa pensando se o meu irmão vai parar de se ariscar tanto.

- meu irmão está louco. Falei baixo para ninguém ouvir 


Notas Finais


Foi isso tchau ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...