1. Spirit Fanfics >
  2. Brother or Daddy? - Descontinuada >
  3. Love you.

História Brother or Daddy? - Descontinuada - Love you.


Escrita por: agaiavis

Notas do Autor


Sextooou,graças a Deus, enchaqueca tá aqui presente.. porém,estamos aqui.. opa,passamos os 300Favoritos. Novamente,muuuito obrigada!! Vocês são uns amores. Nos vemos nas notas finais.

Capítulo 26 - Love you.


Fanfic / Fanfiction Brother or Daddy? - Descontinuada - Love you.

Park Chaeyoung sentada de costas mim ao lado de Bang Si-hyuk . Creio que estavam a decidir sobre nosso "Dueto".





Bang Si-hyuk- Jeon, Chaeyoung e eu falamos sobre o dueto de vocês. - O mais velho se levanta,e eue reverencio e assunto. - Vou deixá-los a sós,para,conversarem melhor. Com licença. - Senhor Bang Si-Hyuk  sai da sala deixando-me bem desconfortável,porém,minha confiança falou mais alto.







Rs- Hey Jeon.. -A menor se levanta,e eu recuo contra ela. - Como vai,Kook?




- Oi Chaeyoung. Me chame de Jungkook.. por favor. -Falo desconfortável, e a menor se aproxima lentamente de mim.







Rs- Ah; Qual é?! Estamos sozinhos.. o que acha de...






- Basta! Quem é você? Transpassa a ideia de ser tão inocente.. é uma.. pervertida louca como sua amiga tailandesa?







Rs- Por você eu sou tudo.. 








- Enfia essa ideia de dueto no meio do seu rabo,eu sou comprometido.. eu tenho uma filha,eu amo minha família,ache alguém que você ame,e que te ame,chega de sexo sem compromisso,chega de transar com qualquer um.. seja lá o que você pretende, eu já vou,tenho sua licença. -Saio de la sem ao menos dar chance para ela responder, tenho certeza de que ela não meteria mais a boca em minha relação.







Fico me perguntando.. o porquê de minha relação ser tão complicada,não pode haver um.. "felizes para sempre" uma hora ou outra? 







(...)







Meu carro é estacionado na garagem,e eu sigo caminho até a porta principal,a qual daria entrada para a nossa casa.







S/n havia me mandado mensagem avisando que Mariano havia trazido-a para casa após a sessão de fotos acabar. Então,já deviam estar em casa,claro.








Adentro a casa,chamando por S/n ,a casa estava silenciosa,e parecia que não havia presenca de sequer alma viva la.











ViihDoKookieOn




Louco para dar um beijo em sua noiva,Jeon foi as pressas para a sala de estar.













S/n/ - Meu amor.. - A voz de S/n ecoa sobre aquela casa,e Jeon tem a visão da menor descendo as escadas com uma camisa do mais novo que ia até o meio de suas pernas.









-S/n.. Oi,meu bem. - Jeon abraça sua cintura suavemente e sela seus lábios,em um ósculo lento e apaixonante. Cada beijo,cada toque era único para os dois,cada Momento junto era como se fosse o último.








S/n - Desculpe,estava colocando Sook na cama,você foi rápido,o que aconteceu? Está.. pálido.








- Rosé deu em cima de mim,e eu cancelei tudo.








S/n- Caralho..  Ninguém mandou ser tão gostoso. - Dita a menor,apertando as bochechas do mais novo,que sorriu serenamente.




Jk- Ah,aquilo era só uma vadia querendo uma foda de rotina,eu não sou homem disso,eu tenho você,e eu amo você,logo Rosé sai disso.


 - Rosé? Com aquela cara de anjo?! Lisa não é uma boa influência mesmo.



[...]


Estavam os dois deitados no sofá abraçados,S/n entre as pernas de Jeon,com a cabeça em seu peito,recebendo um cafuné em seus fios ______ (sua cor de cabelo).









Jeon e S/n eram preguiçosos,eles amavam ficar assim,abraçados enquanto assistiam algo,Jeon e S/n por enquanto tinham tempo de sobra para namorarem assim.







Jk- Hey Princesa. - O de cabelos coloridos diz calmamente ainda acariciando as mechas da noiva. Que estava de olhos fechados.




-Hum. 





Jk- Eu te amo,tá? - Ambos sorriem,e continuam o filme que estavam vendo. 







-Amor.. - A menor abre seus olhos,e se ajeita no corpo de Jeon,que apenas murmura um "hum". - Sook está tão feliz,ela não ficava assim a anos. Você foi um anjo na minha vida novamente,obrigada,e perdão por ser essa namorada/noiva difícil de lidar.








Jk- Jagyah, eu amo esse seu jeitinho, não precisa agradecer,Sook é minha filha,e você é minha garota, é mais do que dever fazer isso...  - A menor se vira de bruços ficando com o queixo encostado no peito de Jungkook,o olhando com um brilho nos olhos que simplesmente era a perdição de Jungkook.







Notas Finais


Eu sei... Ficou meio clichê esse EP,mas garanto que tem umas surpresinhas aí okay? Espero que tenham gostado,até mais amores♡:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...