1. Spirit Fanfics >
  2. Brotheragem - SKZ ( em Hiatus ) >
  3. Jantar.

História Brotheragem - SKZ ( em Hiatus ) - Jantar.


Escrita por: yumiGiovana282

Notas do Autor


Oii, desculpa a demora pelo capitulo. Tentei criar uma conta no insta mas desisti, acabei desanimando.

A fotinho dali de cima e a roupa que o Lino usar. Boa Leitura ♡

Capítulo 10 - Jantar.


Fanfic / Fanfiction Brotheragem - SKZ ( em Hiatus ) - Jantar.

⌜ ℙ����'�� ❥ Minho ⌟

Passava alguns dias desde que Cristopher saiu da Coreia, conhecia o mais velho melhor que o próprio Changbin - o mais próximo do Chan - e ele estava confuso, no entanto eu percebia o desejo no olhar dele e o sorriso bobo envergonhado, não era amizade. Era evidente que se apaixonou também pela Choo, eu não queria dividir ela com mais ninguém se aceitei esse relacionamento foi porque todos me convenceram.

Han já fazia parte dos meus planos, ele era o de menos. Hyunjin usou seu charme ao seu favor, me dando atenção necessária e vários boquetes acabou me ganhando, aliás Hyunjin era belo.. eu aceitei namorar ele.

Félix tinha lá seus modos peculiares, sempre foi muito envergonhado quando se tratava comigo e saber que me desejava fez meu ego subir as alturas, ele era submisso e uma delícia me fez o aceitar também. Jeongin sempre se mostrou o mais mimado, era o mais novo e o afeto que dava a ele era otimo, porém quando me fez o tratar como um puto foi melhor ainda e eu confesso que gostei.

ㅡ Minho hyung! Esta me ouvindo? ㅡ Jeongin me faz acordar e perceber que nem no celular estava prestando atenção.

ㅡ Ah Lino.. ㅡ Hyunjin resmunga parecendo estarem me chamando a um tempo.

ㅡ O que foi? Me distrai um pouco. ㅡ deixo o celular na mesa e apoio minhas maos na mesa vendo os quatro pensativos.

ㅡ Estavamos falando sobre ontem, Vênus está para baixo porque o Chan foi embora. ㅡ Han usou o apelido do Félix e que concordamos usar como um codinome para ___.

Félix disse o porque do nome, pois Vênus era um planeta caloroso assim como a Choo, também por ser nomeado em homenagem a Afrodite deusa do amor e da beleza, isso até que combina. Afinal ela deve ser muito mais linda que a própria Afrodite, também para roubar os corações de seis homens e isso ainda porque não citamos os não correspondidos.

ㅡ Eai meninos, estou indo na casa da minha namorada. Então tchau ㅡ Changbin desce as escadas e vai na direção da porta.

ㅡ Tchau Changbin.. ㅡ Falamos uníssono, agora só estava os namorados em casa. Tinhamos mais "privacidade" sem o Seung e o Chang que moravam conosco.

ㅡ Eu tenho uma idéia para anima-la! ㅡ Felix levanta a mão e nos o olhamos.

ㅡ E qual seria? ㅡ pergunto.

ㅡ Podemos fazer uma surpresa buscando ela na faculdade. ㅡ Félix me olha e eu assinto, ele espera os outros. ㅡ Então vamos porque ja vai dar o horario, trazemos ela para cá e pedidos pizza.

Pego a chave do carro e meu casaco por estar ventando do lado de fora, o tempo nublado dava a entender que choveria sendo assim adentro o carro rapido, espero eles colocarem os cintos e começo a dirigir até sua faculdade. Não demorou muito pois nossa casa ficava perto de lá, entre conversas aleatórias deles, estavamos parados perto do portão quando vejo minha garota toda animada com seus amigos e o tal Tony.

ㅡ Aquele idiota não está dando em cima dela, né? ㅡ Hyunjin diz indignado e eu apenas saio logo do carro.

ㅡ E hoje que eu vejo um assasinato. ㅡ ouço Jeongin falar animado.

Ando até ela que assim que nos vê da um sorriso aberto, percebia que seus amigos nos olhavam como antes. Eu deveria agradecer que graças a eles estamos realmente juntos sem mentiras, olho para o Tony em provocação e em seguida puxo ela pela cintura.

ㅡ Vai com calma garanhão..ㅡ sussura e eu nego sorrindo. ㅡ Ele sabe que eu namoro.

ㅡ Pois eu quero deixar claro a quem você unicamente pertence. ㅡ sabia que reclamaria então a calo rapidamente.ㅡ E foda-se seu feminismo, você pertence a mim e aos garotos e mais ninguém. Assim como eles e eu, a você..

Antes de protestar dou um beijo nela, na verdade um selinho por estarmos em público, os labios macios dela me deixavam desejando não separar no entanto eu não queria ser o unico ao beijar ela. As notícias irão correr soltas, afinal sou um bilionário e isso me fazia ser famoso, mas nem por esse motivo deixaria se intrometerem na minha vida.

Quase como se nos falassemos por olhares, os garotos repetem o meu ato deixando varias pessoas comentando e claro que a nossa pandinha vermelha. Os amigos dela estavam com o rosto quase no chão de tão pasmos, lógico que quando mentiamos não colou no entanto agora e a certeza da verdade.

ㅡ Fique esperto Tony, não vai querer mexer com a mulher de um homem rico. ㅡ Digo andando para o carro e sinto eles entrarem. ㅡ Está bem amor?

ㅡ Que porra foi aquela? Você..

ㅡ Eu fiz o que era certo, estamos namorando agora então chega de segredo. ㅡ ligo o carro começando a dirigir para uma loja conhecida. ㅡ Aliás o que acham de oficializarmos nosso namoro?

ㅡ Esta falando sério? Tipo mesmo, nossas familias saberem e todas as pessoas que conhecemos. ㅡ Félix pareceu sem acreditar e ele estava ao meu lado no banco a esquerda.

ㅡ Sim.. ㅡ o olho de relance vendo todos pensativos. ㅡ Uma hora ou outra vamos assumir.

⌜ Sete Meses Após.. ⌟      

Algo amedrontador iria acontecer hoje, um jantar na casa da ___ que os pais dele querem fazer. Estava dançando na sala de pratica, meu corpo estava tao grudento, suado e tudo que desejava era um banho morno na minha banheira de hidromassagem.

ㅡ Oi chefinho, vim te dar um beijo. ㅡ Han aparece me assustando e ele gargalha por me assustar. ㅡ Desculpa Lino, não queria te assustar.

ㅡ Tudo bem, me dando um agrado eu te perdou. ㅡ dou um sorriso sugestivo vendo corar violentamente. ㅡ Calma Han estou brincando, vem cá no colinho do seu namorado.

ㅡ Minho, eu tenho que resolver algumas coisas depois fazemos sexo. ㅡ É direto e eu olho surpreso, Han nunca era direto. ㅡ Desculpa acho que estou nervoso demais por conta do jantar.

ㅡ Eu sei disso, também estou. ㅡ faço sentar de frente para mim e ele me da um selinho. ㅡ Comprou o que eu pedi?

ㅡ Hurum.. eu duvido ela aceitar se ver o preço. ㅡ me desafiou e eu apenas ergui a sombracelha vendo o preço razoável para mim. ㅡ Aqueles colares em dolar deve ser quanto? E outra ela nem usa vestido.

ㅡ Não, ela não usa mais hoje vai usar porque acidentalmente o único vestido que tinha acabou sendo destruído. ㅡ digo e ele me olha com uma cara de deboche.

ㅡ Acidentalmente? Ou você destruiu só para ela usar o que comprou. ㅡ me acusa e eu fingo estar magoado.

ㅡ Como ousa! Acidentes acontecem, não é como se eu tivesse pegado uma tesoura e picado ele em pedacinhos fingindo ter sido a máquina de triturar. ㅡ respondo irônico e ele coloca a mão na boca surpreso. ㅡ Não é mesmo?

ㅡ Com certeza. ㅡ confirma e rimos juntos cúmplices.

[...]

Saio do banheiro escolhendo uma roupa casual para o jantar, dou um sorriso ao ver minha aliança no dedo e lembro no dia que fui buscar ela compramos o anel. Volto ao agora pegando a roupa que usaria no jantar, não queria parecer so o amigo dela que era rico e aceitou um relacionamento entre seis pessoas, quero parecer um namorado mesmo que rico digno dela.

Não era tão costumeiro a usar suéter, preferia uma blusa de couro porém eu não quero parecer um bad boy ou algo do tipo. Termino passando o perfume e me olhando no espelho, era de se esperar que estaria uma perdição, vou ao andar de baixo vendo todos prontos apenas me esperando.

ㅡ Milagre, Hyunjin arrumado primeiro que eu. ㅡ provoco ouvindo os outros rirem e o loiro negar.

ㅡ Vamos logo, temos que pegar ela no apartamento ainda. ㅡ diz apressado pegando a chave do carro.

O caminho até seu apartamento demorou apenas alguns minutos, a casa dos seus pais era mais longe. Assim que coloquei os olhos nela vestida daquele modo me deixou sorrindo bobo, senhor que mulher gostosa, mas meu sorriso desaparece quando notei que não usava nenhum dos colares que eu dei a ela, isso me aborreceu de verdade.

ㅡ Oi amores..ㅡ deu um beijo em cada um e percebeu meu olhar desapontado. ㅡ O que foi Lino.

ㅡ Porque não esta usando o colar que eu te dei? ㅡ desvio do seu selinho fazendo ela suspirar.

ㅡ Não vamos brigar por isso certo? ㅡ perguntou e eu apenas virei para a janela.

Porque ela tem que ser tão orgulhosa e teimosa? Droga coração se apaixonou justo pela pessoa errada, suspiro alto prestando atenção nas ruas movimentadas e a casa da sua mãe se fazendo presente na minha vista. Saio do carro arrumando minha roupa que amassou, sinto meus dedos sendo entrelaçados vendo Félix sorrir para mim e Han com um leve ciúmes.

ㅡ Filha! ㅡ vejo a senhora Choo e a mesma da um abraço apertado na ___, era uma cena fofa. ㅡ Olha só finalmente aceitou esse jantar, Olá meninos.

ㅡ Olá senhora Choo. ㅡ comprimentamos entrando na casa.

O pai da nossa garota aparece com um semblante sério, não era normal pois ele sempre nos recebia com sorrisos gentis. É seria uma longa noite...


Notas Finais


Foi isso, sem definição para próximos capítulos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...