1. Spirit Fanfics >
  2. Brotheragem - SKZ ( em Hiatus ) >
  3. Aceitado ter sido sequestrada..

História Brotheragem - SKZ ( em Hiatus ) - Aceitado ter sido sequestrada..


Escrita por: yumiGiovana282

Notas do Autor


Oii, como estão espero que bem.

Esse capitulo é mais explicativo, então prestam atenção. Tem algumas coisas para acontecer ainda então me contem o que estão achando, se querem algo a mais e o hot está bem perto de rolar.

Boa leitura♡

Capítulo 11 - Aceitado ter sido sequestrada..


Fanfic / Fanfiction Brotheragem - SKZ ( em Hiatus ) - Aceitado ter sido sequestrada..

ㅡ Filha porque não ajuda sua mãe colocando a mesa, quero conversar com seus namorados. ㅡ disse se servindo com vodka, logo nos oferecendo.

ㅡ Claro, vê se não mata eles..ㅡ saiu da sala junto a sua mae, estava tão nervoso e era de se esperar.

ㅡ Serei breve, o que pretendem com a minha menina. Porque se não forem tratar ela digna de princesa nesse relacionamento nada convencional, eu não aceitarei. ㅡ despejou tudo e eu sabia que algo aconteceria nesse jantar.

ㅡ Nossas intenções com ___ são as melhores senhor Choo. ㅡ Jeongin disse esfregando as mãos.

ㅡ Como posso ter certeza? ㅡ perguntou nos lançando um olhar sério.

ㅡ Somos melhores amigos desde pequenos, não esperavamos se apaixonar pela mesma garota e muito menos nossa amiga. ㅡ Han fala calmo, mas eu sabia que estava nervoso por dentro.

ㅡ Eu garanto senhor Choo, a nossa relação pode não ser tão normal quanto a de um casal. Mas nos amamos muito, caso contrário não aceitariamos namorar desse jeito. ㅡ Felix quase gagueja mas segue com sua palavra.

ㅡ Não tentariamos algo novo que não sera bem visto na sociedade por um capricho, estamos assumindo o namoro e ela é muito importante na nossa vida. ㅡ Hyunjin diz e o homen parecia gostar das repostas.

Até seu olhar vir em mim, eu já tinha uma resposta na minha mente para não ser tão direto como o comun e estragar tudo. Mas foi quase como uma descarga ter sido eu mesmo.

ㅡ Eu quero casar com a sua filha, ser o homen da vida dela e não só trata-la como princesa, porque ela já é uma rainha merece ser tratada como tal. Não ligo para o que vocês e minha família pensam porque estou disposto a tudo, mas ela se importa porque você é o pai dela e por amar ela estou tentando ganhar sua permissão. ㅡ a expressão dele estava tão neutra que eu pensei ser o fim.

ㅡ Era só isso que eu queria ouvir! Garoto ousado. ㅡ sinto um alívio ao ouvir aquilo e o mesmo vem me abraçando. ㅡ Tenho certeza que ela esta em boas mãos.

Separo e ele da um abraço nos outros, olho para a porta e ela estava estática me olhando. Vou na direção dela por estar tao travada e sem mais nem menos recebo um beijo caloroso, ela me puxou literalmente para a varanda nos deixando sozinhos sem parar o tocar majestosos de linguas, seguro com firmeza sua cintura ouvindo o arfar prazeroso e seus dedos acariciando meus ombros.

ㅡ Eu te amo.ㅡ sussura entre meus lábios e meu coração se encheu de alegria com aquela noticia.

ㅡ Eu te amo muito, muito mais.ㅡ trago para um outro beijo e sinto seus dedos mostrando algo, era um dos colares. ㅡ O que..

ㅡ Guardei pois queria devolver mais com sua declaração, vou aceitar se colocar em mim. ㅡ esclareceu, dou um beijo na sua epiderme e a viro tirando os cabelos do pescoço para eu colocar a corrente.

ㅡ Ficou linda em você. ㅡ seu olhar se encontra no meu e outro beijo e depositado. ㅡ Vamos antes que eu perca a vontade de comer..

⌜ ℙ𝕠𝕧'𝕤 ღ __Choo ⌟

Não me lembrava como tinha vindo parar na minha cama, até recordar que agora tenho namorados que provavelmente me encontraram morta dormindo em cima da mesinha de "trabalho" e me colocaram na minha cama. Pego meu celular vendo mensagens no nosso grupo, Minho explicou que foi na minha casa após ter me deixado do jantar e me encontrou dormindo de mal jeito, tipico dele entrar no apartamento dos outros sem a minima permissão, dou um bom dia para eles que provavelmente estariam trabalhando.

Quero dizer cada um teve sucesso nas nossas carreiras, eu estou no caminho ainda pois advocacia era cinco longos anos..

Chan está afastado mais ele realizou o sonho de ser compositor, vende muitas musicas para idols famosos, e seu estúdio foi dado por alguém especial que se tratava do meu namorado bilionário. Lee Know, o chamava de velho rico da lancha por ter uma..

Minho virou o que ele queria - bem rico ele já era - mas ficou muito mais rico se não o mais rico da Coreia, com a herança do seu bisavô e ele trabalha de professor de dança quando dava na sua teia ou seja quando ele quisesse, já que afirmava estar muito rico para ficar se preocupando e se estressando, o que não era mentira.

O Lee mais velho era dono de vários prédios pela grande Seul que seu bisavô passou para seu nome, a lancha, duas fazendas, terrenos enormes, como também tinha quatro enormes - literalmente - mansões no seu nome e ele nunca foi em nenhuma.

Hyunjin sempre amou crianças então se tornou professor pré-escolar, bom sua família sempre foi rica também e ele trabalhava por não querer ser bancado, mas gostava de pintar nas horas vagas e vendia suas obras numa galeria que Minho disponibilizou, ele cobrava só dez porcento do que Hwang ganhava nas artes.

Changbin sempre quis ser como os homens das resvistas, fortões e realmente trabalhar na academia o deixou maromba. Também professor só que da academia, para a não novidade Minho também disponibilizou o espaço para o Changbin que diferente do Hyunjin pagava aluguel e caro.

Han fez administração pois estava confuso na época e hoje em dia ele admisnistra todos os prédios e poses do Minho, eles são praticamente sócios que agora namoram. Félix sempre amou muito cozinhar então fez gastronomia ganhando um salão do prédio do Minho, ele construiu uma rede de restaurantes e faz muito sucesso na Coreia toda, o Lee não cobra tanto do Félix assim como Hyunjin.

Seungmin se tornou dentista e trabalha no outro prédio do Minho para não surpresa, ele possuí uma odonto muito bem requisitada. Jeongin se tornou doutor, médico quero dizer, gosta de atender seus pacientes e trabalha no mesmo prédio que seungmin consequentemente o dono é o Lee.

De todos os oito amigos, Lee Minho se deu muito bem pois ele era dono de varias redes diferentes..

Afasto o que pensava e deixo meu celular de lado indo ao banheiro começar mais um dia monótono. Após tanto arrumações colocando por ultimo o colar que Lee me deu, confesso que não queria aceitar por ver o preço e por ser diamante de verdade, desço para tomar café, mando uma pequena mensagem ao Chan e confesso que sentia falta dele, pego o café do delivere que tinha pedido e tomo um pouco conferindo se peguei tudo, saindo do prédio tenho um leve susto ao ver os seis encostados no Jeep Commander do Minho que ele batizou de "nosso".

Algumas garotas estavam dando em cima deles que pareciam tão desinteressados que chegava a ser hilário, ao encontrar meu olhar eles me dão sorriso bobos.

ㅡ Oi amor! ㅡ disse Hyunjin animado, vindo na minha direção me dando um beijo. ㅡ Que saudades..

ㅡ A gente se viu ontem. ㅡ respondo entrelaçando nossos dedos e ele faz um bico manhoso.

ㅡ Sério? Essa garota é melhor que eu..ㅡ diz uma das três garotas coreanas me olhando de cima a baixo. ㅡ Preferem uma estrangeira.

Senti Hyunjin segurar minha cintura sussurrando que eu não deveria me rebaixar ao nível delas, ele tinha razão. Peço quase expulsando elas de perto, quando finalmente saiem eu dou um suspiro longo vendo que estava atrasada.

ㅡ Pode me dar uma carona velho da lancha. ㅡ passo o braço no seu pescoço vendo um sorriso convencido.

ㅡ Tenho outros planos baby..ㅡ pega meu celular guardando no seu bolso e eu olho confusa.

ㅡ Na verdade viemos te sequestrar..ㅡ Jeongin fala e eu dou risada vendo que eles ficaram quietos e sérios.

ㅡ Estão brincando, né? ㅡ solto a mão do Hyunjin achando aquilo uma piada.ㅡ Não podem me sequestrar agora! Eu tenho faculdade aliás estou atrasada.

ㅡ Quer que te sequestramos em que momento querida, no seu tempo? Um sequestro não acontece como a vítima quer. ㅡ Hyunjin debocha, algumas pessoas que passavam na calçada ficavam espantadas com a nossa conversa. Mas era cotidiana.

ㅡ Qual é! Preciso ir para aula, vocês já estão formados. ㅡ cruzo os braços e eles dão risadas sarcásticas.

ㅡ Que isso, você tem um namorado bilionário e o outros milionários e uma mãe quase rica. Pode ter certeza que um diploma você vai ter de qualquer jeito. ㅡ Han diz simplista.

ㅡ Vai entra logo vitima. A viagem vai ser longa..ㅡ Félix abre a porta e eu reviro os olhos.

ㅡ Não posso nem pegar uma roupa? ㅡ questiono vendo negarem, suspiro entrando logo. ㅡ Eu vou me arrepender de ter aceitado ter sido sequestrada.

[...]

Acordo por ter dormido no meio da viagem, sinto meu corpo sendo abraçado, algo na parte interna da minha coxa esquerda e uma pressão em meus seios, abro os olhos e passo o olhar para os lados vendo que estava num quarto. Os garotos estavam todos capotados na mesma cama que era enorme parecia ter umas tres camas numa só.

Hyunjin estava deitado na minha barriga, os cabelos loiros todos jogados para o rosto do Han que dormia com a mão na minha perna esquerda, Jeongin estava com a mão direita no meu seio esquerdo e Félix na mesma posição do meu direito. Minho era o único deitado numa posição correta, abraçado a minha cintura.

Estava literalmente cercada por eles, não dava para sair. Me mexo ouvindo resmungos por parte deles, Han se agarra mais a minha perna e Félix ao meu seio como se fosse fugir. Minho levanta a cabeça meio sonolento percebendo que eu estou acordada, dou um sorriso da cara de sono dele amassada.

ㅡ Finalmente acordou..ㅡ disse e bocejou olhando aos outros. ㅡ Ei meninos acordem..

Aos poucos eles vão acordando, me levanto indo ao banheiro e quando saio vejo que a cama era mesmo enorme. O quarto era lindo, com as luzes acessas reparo mais e sinto selares no meu pescoço.

ㅡ Gostou? Esse e o nosso quarto principal. ㅡ Minho fala um pouco rouco e eu assinto. ㅡ Quer conhecer o resto da casa?

ㅡ Eu quero comer estou faminta. ㅡ coço os olhos ainda com sono vendo alguns ainda acordando.

ㅡ A gente come primeiro depois conhecemos esse labirinto de mansão. ㅡ Hyunjin resmunga voltando a deitar.

Ele estava certo, aquela casa somente na foto parecia enorme e estou muito ansiosa agora que sei porque de ter sido sequestrada. As aulas na faculdade que me perdoem, mais eu precisava matar minha curiosidade..


Notas Finais


Os links da joia e do carro do cap, a casa já esta na foto.

Colar: https://pin.it/54JHcAA
Carro: https://pin.it/1sK6Ms9

Gente foi isso, bjs♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...