1. Spirit Fanfics >
  2. Brotherhood: Os Filhos de Elijah Mikaelson >
  3. Imprevisto

História Brotherhood: Os Filhos de Elijah Mikaelson - Capítulo 16


Escrita por:


Notas do Autor


Boa noite, bom dia e boa tarde.

Neste capítulo, a primeira parte estará sendo voltada algumas horinhas antes do último capítulo, só queria dar algumas explicações sobre o gêmeos, explicações nos quais ideia aprofundar um pouco mais sobre suas origens.

Bom, eu espero que gostem e boa leitura.

Capítulo 16 - Imprevisto


~♤~

(Algumas horas atrás)

{Freya Mikaelson}

— Aqui não há dúvidas...— me levanto.
— Freya, isso não tem explicação, como algo assim poderia acontecer?— Hayley mais parecia calma do que preocupada.
— Aconteceu com você e Klaus, porque não...
— Mas, foi diferente.— Respondeu.
— Certo...— respiro fundo— Ariele e Dylan, são irmãos biológicos, legítimos, isso é uma certeza. Mas agora, precisamos descobrir a linhagem da qual eles vêm, bruxa.
— Alaric me falou sobre isso.— A encaro esperando uma resposta.— Talvez, tudo isso faça mais sentindo do que acreditamos. Alaric me contou que ambos estão conectados com as bruxas da família Deveraux.— A vejo suspirar.
— Deveraux, eu me lembro desse nome. Não foi aquela garota da colheita que vocês me contaram...— paro de falar ao ve-lá concordar.
— Aparentemente Sophie tinha uma irmã, uma irmã que havia falecido a doze anos atrás.— Me levanto voltando para as minhas coisas.
— Qual era o seu nome, quando voltar prometo que encontrarei tudo.— Peço.
— Stace Deveraux, eu tentei procurar um pouco sobre ela durante a semana após a visita na escola Salvatore, não encontrei muito, as causas sobre a sua morte são desconhecidas.
— Posso estar errada Hayley, mas e se em algum momento, em uma das poucas vezes no qual Elijah veio até Nova Orleans, se por acaso ele em uma noite qualquer tivesse se envolvido com a falecida, acredita que poderia ter acontecido?— Pergunto.
— Pergunto isso a você. Acredita que algo assim poderia ter acontecido?— Me viro encarando o quadro de Rebekah logo atrás de mim.
— Alguém ou algo pode ter feito com que isso acontecesse, talvez. Eu não duvidiria muito, nossa família sempre faz algumas coisas se tornarem possíveis.
— Eu fico com um pouco de pena deles.
— Ariele parecia empolgada após a notícia. É só uma criança, mas eu compreendo perfeitamente...— balaço o copo com Whisky— eu esperei, sonhei por anos pelo o dia em que eu veria minha família. Acho que essa novidade, mas a deixou feliz do que surpresa.
— Ela só não sabe com o que está de envolvendo. Com isso, herdera todos os inimigos.— Um silêncio habitou o quarto por alguns instantes.— Você falou com eles?— A esperança de que eu pudesse lhe dizer de que havia falado com Elijah, foi algo notório.
— Apenas com Rebekah, Klaus não atendeu nenhuma de minhas ligações. Kol me prometeu que entraria em contato mais tarde, ele vem aproveitando muito o tempo que tem tido com Davina. E bem, Elijah...eu não sei nada sobre ele, a última vez que eu fiz um feitiço de localização por curiosidade, o mapa me mostrou que ele estava na França.— Sorrio ao imaginar que meu irmão esteja bem.
— Me sinto mal as vezes por desejar sua presença, ele sempre sabe o que fazer. Mas, liberdade sempre foi o que ele desejou.
— Infelizmente o histórico de nossa família não é um dos melhores. Eu também gostaria que ele estivesse aqui, mas não queria estragar os seus dias sem nós...

~♤~

{Ariele Deveraux Mikaelson}

— Hope...— a chamo
— Ariele...— ela indica o celular que estava no banco da frente.

Devagar pego o celular e coloco no cós de meu shorts jeans.

Todos estávamos com medo puro, principalmente Hope, ela estava tremendo enquanto assistimos Hayley de frente ao anfitrião da família Mikaelson, que eu acredito que deveria já estar morto.

Ambos estavam falando algo, mas pela a distância não éramos capazes de ouvir infelizmente.

— Não!— Hope grita

Mikael rapidamente, sem nem que pudéssemos perceber, quebrará o pescoço de Hayley, assim fazendo a cair desacordada no chão.

Pelo o que eu sabia, ela acordaria em breve, mas isso seria o suficiente para algo pior acontecer.

— O que faremos agora?— Dylan perguntou.
— Eu não sei...— Hope responde.
— Magia agora resolveria? Hope, você sabe mais do que nós dois.— Falo desesperada, vendo o mesmo sorrir olhando para todos nós.
— Eu posso tentar...— segura a minha mão— preciso de ajuda.— diz e fecho os olhos— Fumée chaleur vicieux enfermé les vitres...— paramos ao ouvir o vidro ser quebrado.
— Para me solta!— Hope gritava enquanto se debatia.
— Solta ela!— Tentamos ajudá-la.
— Olhem só que encontramos aqui, meus três netinhos. Sejam bonzinhos comigo e garanto que não os machucarei, combinado?— Pergunta em um tom irônico e impiedoso.
— O que você quer?— Pergunto.
— O que eu quero? Eu quero os três, preciso dos três. Venham!— Ele continuava a puxar Hope, que continuava a se debater.— Desobediente igual ao bastardo do seu pai!— O vejo empurra-la com brutalidade ao lado do carro.
— Não diga o nome do meu pai!— Hope gritou o desafiando.
— Precisarei fazê-la dormir um pouco?— Perguntou.— Venham!— Puxou Dylan para fora do carro também, assim o segurando pelo o braço.
— Ariele!— Dylan grita para mim. Eu não conseguia me mexer, meu corpo estava imóvel, eu tentava sair, mas não conseguia.
— Droga!— Vejo todos desaparecerem.
— Não! Por-favor!— Me jogo para fora do carro, assim caindo ajoelhada no asfalto.

Ouço passos rápido vindo em minha direção, para a minha surpresa era um lobo cinza, que corria em direção à floresta no qual Mikael, desaparecerá com Dylan e Hope.

Olho para o celular, que estava ao meu lado e tento desbloquear a tela, mesmo tremendo e mal conseguindo me controlar.

Vejo a última chamada que era de Freya e tento ligar novamente.

— Hayley? Aconteceu algo?— Freya perguntou logo de início.
— Freya, é Ariele...— falo falhando.
— Ariele, você está bem? Aconteceu alguma coisa?— Pergunta
— Me ajuda...


Notas Finais


Agora começamos com a fase aonde Ariele, estará fragilizada um pouco mais e precisando de colo e claro, com altos momentos de descontrole dela mesmo.

Eu espero que tenham gostado e até a próxima!!🖤🌟


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...