1. Spirit Fanfics >
  2. Brotherhood: Os Filhos de Elijah Mikaelson >
  3. Precisamos de Ajuda

História Brotherhood: Os Filhos de Elijah Mikaelson - Precisamos de Ajuda


Escrita por: LittleSlytherin

Notas do Autor


Eae pessoas?

Como estão?

Algumas coisas deste capítulo, que por acaso acontecerão muito rápido aquo, irei explicar no próximo, como a chegada de Klaus.

Eu espero que gostem e boa leitura!!!

Capítulo 17 - Precisamos de Ajuda


~♤~

— Me ajuda...— pedi chorando.
— Me fale aonde você está.— Ouço seus passos através do celular.
— Eu não sei...— tento dizer, mas minha voz estava falhando enquanto o choro me dominava.
— Fique parada Ariele. Aonde está Hayley?— Pergunta.
— Ela está desacordada. Freya eu estou com medo. Ele levou a Hope e o Dylan.— Ouço um silêncio do outro lado da linha.— Freya?— A chamo.
— Quem os levou?— Pergunta.
— Mikael.— Respondo e tento caminhar até Hayley.
— Impossível.— A ouço bater a porta provavelmente do carro.
— Não, era ele mesmo. Ele apareceu do nada, Hayley desceu do carro e pediu para que ficássemos, ele a atacou e depois veio até nós, tentamos nos defender, mas ele foi rápido, disse que queria nós três e...
— Ariele, respira.— Diz, assim fazendo com que eu parasse de falar.— Você sabe me dizer aonde está?— Pergunta.
— Eu não sei...— respondo.
— Me descreva então.— Pede e olho ao meu redor, assim me levantando.
— Não tem nada aqui, a estrada é deserta, ambos os lados é apenas uma floresta, porém mais a frente tem uma cabana, parece destruída.
— Certo, você fica perto da Hayley, não saia de jeito nenhum. Eu estarei logo com você.
— Okay...— suspiro.
— Fique calma, encontraremos eles. Irei falar com os meus irmãos, dizer que é urgente, duvido que eles não se mobilizem.— Encerra a chamada.

A estrada era tão deserta que desde que paramos aqui, nenhum carro passou. Hayley continuava desacordada, mas pelo o que eu sabia ela acordaria em breve, não ficaria assim por muito tempo.

— Por-favor Hayley...acorda...— chacoalho ela, mas sem resposta.

Me ajoelho ao seu lado e para a minha surpresa, o celular de Hayley tocará novamente, mas dessa vez não era Freya e sim Klaus, cujo pai de Hope.

Deslizo a tela do celular assim atendendo a chamada e respiro fundo, para não me desesperar novamente.

— Klaus...— falo.
— Hayley? Quem está falando?— Pergunta.
— É a Ariele...— respondo, percebendo em sua voz a fúria.
— Aonde está Hayley?— Perguntou.
— Ela está comigo...— respondo trêmula.
— Eu acho estranho que de uma hora para a outra, vocês tenham aparecido do dia para a noite e logo em seguida a minha filha desaparece.— Paro de chorar no mesmo instante.
— Eu espero que você não esteja insinuando que eu tenha feito algo. Contra Hope e ainda mais contra Dylan.
— Eu não afirmei nada, simplesmente acho curioso.— Respondeu friamente.
— Então continuará achando curioso, pois a sua filha e o meu irmão foram levados, pela o velho anfitrião da família Mikaelson. Curioso não acha? Seu pai ter voltado do mundo dos mortos e fazer da minha vida que já não era tão boa um inferno de desespero e angústia?— Pergunto praticamente gritando na linha.
— Eu sinto muito minha querida se para você...
— Para de me questionar Klaus! Você nem ao menos me conhece e está discutindo por ligação comigo. A sua filha desapareceu! Ela foi levada pelo o Mikael! Você não acha que encontrá-la e meu irmão é mais importante, do que você ficar questionando a minha origem desconhecida?— Ouve-se um silêncio do outro lado da linha, seco uma das lágrimas que escorria e respiro fundo.— Eu nem ao menos sei muito sobre vocês, eu fui jogada no caminho da sua família aleatoriamente, estou assustada e com medo, eu nunca passei por algo assim, eu não sei o que fazer, eu estou sozinha a única pessoa que me transmitia confiança, está desacordada na minha frente após ser atacada. Meu irmão, foi levado pelo o louco do seu pai e a minha única amiga também. Acredita que eu teria feito algo ruim contra a única coisa que eu sempre sonhei? Como você acha que me sinto agora?— Pergunto frustrada.
— Com raiva...— respondeu e encaro a estrada atrás de mim, sem entender.— você se sente com raiva agora e menos assustada.
— Que jeito mais dócil de acalmar uma criança, era dessa maneira que você fazia com a Hope?— Pergunto.
— Infelizmente, irá descobrir que não tive tanto tempo com ela e nunca terei.— Sinto meu coração disparar.
— Sinto muito...— ouço o barulho do motor, se aproximar e me levanto no mesmo momento.

Neste momento, para a minha felicidade Freya havia chegado e estava acompanhada de alguém.

Pela identificação física, era óbvio que Klaus Mikaelson estava junto de Freya, mas ambos foram tão rápidos.

Caminho até Freya rapidamente a mesma já sabia e no mesmo instante me envolve em seus braços.

— Está tudo bem...— sussurra enquanto me entrego novamente ao choro.
— Ela está bem, vai acordar.— Ouço Klaus dizer.
— Vou te levar embora, voltaremos.— Segura meu rosto com as duas mãos, tentando me tranquilizar e apenas concordo.— Klaus, não temos tempo.
— Eu vou ficar com a Hayley e daqui iremos atrás de algo. Por onde eles foram Ariele?— Pergunta.
— Por ali.— Aponto para o outro lado.
— A essa altura, já devem estar longe.
— Klaus.— Freya o chama.— Não esqueça da única coisa que ele poderia usar contra vocês.
— Ele não irá encontrar tão fácil.
— Venha Ariele, iremos voltar.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e até a próxima!!🖤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...